CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Royal_Flush

Citação de: BC em 28 de Março de 2010, 05:22
Uma coisa que mostra o clube pequeno que o Braga é , foi o facto de durante o campeonato todo nunca dizerem... "Vamos lutar pelo título." E no dia em que levam 5 do Porto , começam nesse mesmo dia a dizerem... "O nosso caminho é pensar no título." Ridículos.
Agora estão a 6 e por aí vão continuar. E para o ano que fiquem no meio da tabela.

Ao Benfica resta-lhe ganhar jogo a jogo.

Grande post amigo.

No20__

Eu sempre disse, o Praga é só equipa de contra-ataque e são muito bons nisso, aliado ao seu ranço monumental.
Sempre na retranca!

xicovsky

Citação de: No20__ em 28 de Março de 2010, 05:27
Eu sempre disse, o Praga é só equipa de contra-ataque e são muito bons nisso, aliado ao seu ranço monumental.
Sempre na retranca!

Só num campeonato como o nosso para se irem aguentando em lugares cimeiros tanto tempo.

Teem muita sorte, aliado ao facto dos clubes jogarem descontraidos contra eles, vai permitindo esta classificação

BC

Citação de: No20__ em 28 de Março de 2010, 05:27
Sempre na retranca!
Mesmo. Eu até tenho vindo a elogiar o Braga. Mas jogar futebol ? Jogar mesmo à bola ? Está quieto.

Têm uma grande defesa , ou seja sempre fechadinhos sem cometerem falhas e depois fé nos contra-ataques. Jogar em ataque organizado ou criar lances vistosos de futebol está quieto.
E uma equipa que jogue assim não merece nada , simplesmente merecem ficar em 2º lugar, nada mais.

Manso28

Royal_Flush

Alguém me pode dar as declarações do treinador JJ e o porco domingos?

Não encontro em lado nenhum

Far(away)

O braga está a realizar um excelente campeonato, o melhor de toda a sua história, e têem um plantel equilibrado e com soluções. Mas caso percam ou empatem com o Guimarães na próxima jornada, não só o Benfica fica numa posição ainda mais confortável, como quase que aposto que o porto ainda os consegue alcançar.

JoMi¹¹

Citação de: Manso28 em 28 de Março de 2010, 05:45
A prova que afinal o golo foi dentro do tempo limite.

http://www.youtube.com/watch?v=TcDByzADtXc

Não é por nada, mas o domingos n tem que reclamar... o canto do golo vem de outro canto que tinha havido antes, e esse canto foi marcado aos 45min40s... seria estúpido acabar o jogo, quando ainda há um canto para o benfica.

E mais, o golo foi marcado 8 segundos depois do 1º minuto, e não 15 como diz o outro bardamerda... mas isso nem interessa.

Paciência, fica pá próxima.

JoMi¹¹

Acabei de ver a primeira parte, e jogámos muito melhor, dominados sem dúvida o jogo.... mas não fomos assim tão grandes!

Continuamos a falhar muitos passes estupidamente, di maria e coentrão podia fazer mais tabelas na linha lateral, o que seria muito perigoso.

Cardozo, enfim... eu não quero bater na mesma tecla, mas foi muito mau ver ele jogar hoje.. mais uma vez.

Saviola falha isolado, cardozo podia ter feito muito melhor no lance em que o eduardo falha a saída ao cruzamento...

Ramires, que grande primeira parte...

Um pormenor, o di maria aprendeu a marcar cantos! Outro... seria inteligente o cardozo continuar a bater os livres como fez hoje a meio da primeira parte... mas mais inteligente, era se alguém aparece lá para cabecear! ;D

Ah, e acho que as fitas do di maria são escusadas.. sinceramente.

Zazuu

Aqui a seguir ao meu primex, só quero realçar o poder que tem o nosso capitão, não digo isto apenas por ter marcado o golo, mas sim porque é um jogador de luxo, um central quase completo .
O Benfica mereçeu ganhar, embora no fim da 2ª parte o jogo tenha estado equilibrado, isto porque a equipa assim o quis, num ponto geral o jogo foi completamente dominado pelo benfica, existiram lançes perigosos de bola parada, mas é como tudo . Foi pena nao fazermos o 2 - 0, mas o que conta são os 3 pontos !

Hoje saí de cachecol do benfica, muitos falaram que o queriam queimar, outros bla bla bla whiskas saquetas, mas o importante é que somámos os 3 pontos e somos lideres isolados, e nada me dá mais gozo e alegria que isso .

AMO-TE BENFICA  :smitten:

CARREGA BENFICAAAA  :slb2:

TacuaraCardoso

pmbc

CRL
nem consegui dormir de tanta alegria!!!
mais um belo jogo e uma vitoria mais que merecida!

Mestre

Jogámos bem até ao meio campo mas o nosso ataque estevemuito perdulário.

Com Cardozo, Saviola e Di Maria inspirados tinhamos resolvido o jogo na 1º parte.