CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

BC

Exacto... concordo contigo Ludwing van contra o Marselha esteve "algo esquesito" , senti o Estádio nervoso e parecia que o apoio não saía cá para fora.

Ontem esteve mesmo muito bom... e realço que existem certas partes do jogo em que uma pessoa mesmo que queira não consegue soltar a voz cá para fora...exemplo disso é o nervoso miudinho que o público sente em certas alturas do jogo , mas quando algo corre bem como um ataque ou um lance ganho , o Estádio explode completamente.

Agora...estando uma pessoa nervosa, a espera do final do jogo para continuarmos a festa, e ao mesmo tempo a pensarmos "Bem...está quase Benfica Campeão!" É normal que o público fique expectante.

PablitoAimar

Citação de: Notguilty em 28 de Março de 2010, 17:54
quer queiramos ou não 60 mil para 120 000 ou 90 000 , faz muita muita diferença, mesmo com todas as condições de acústica actuais.

Um facto é que temos dos melhores ambientes em casa  comparativamente com muitos estadios Europeus.
A nivel nacional...pfff nem com a aparelhagem toda ligada se aproximam.

exacto!

MrFire

Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 17:51

MrFire fico feliz por te fazer rir.

Não me ri, só achei graça mas sem sorriso.

TacuaraCardoso

Para mim foi dos melhores apoios desta época e infelizmente só falhei o Marítimo e Leixões!

Acredito que esses teus conhecidos não tenham ficado muito encantados mas se calhar tb é pessoal que já não ia à luz desde a década de 60 ou 80 n? Há realidades que não se podem comparar.

Só acho mal criticares uma coisa para a qual não contribuis nem um pouco.

Inhafrica

Alguém tem por aí as imagens dos bacos das equipas após o golo do SLB, e em especial, imagens do banco dos proqutos b, gracias...

Ricardo Teixeira

Eu nestas alturas só me apetece dizer... 'pó crl'!!

maxi04

Oh Sr.Aimar é a tua opinião, tudo bem, apenas me está aqui a fazer confusão é tu afirmares isso sem teres lá estado...
Mas pronto, siga pa bingo, Carrega Benfica !

Sr Aimar

Citação de: TacuaraCardoso em 28 de Março de 2010, 18:02
Para mim foi dos melhores apoios desta época e infelizmente só falhei o Marítimo e Leixões!

Acredito que esses teus conhecidos não tenham ficado muito encantados mas se calhar tb é pessoal que já não ia à luz desde a década de 60 ou 80 n? Há realidades que não se podem comparar.

Conhecidos? quais conhecidos, foi pessoal aqui do forum. Nao posso criticar porque? ja o fizeram aqui tantas vezes, com jogadores, com tecnicose e claques! agora os adeptos nao podem ser criticados tambem? por amor de deus, uma coisa podem ter certeza que tivesse ido ao estadio vinha de la sem voz, passei o jogo todo a gritar em casa, mas foi a chamar filho da puta ao arbitro.

Zé Periquito

Melhor apoio foi contra Porto!Os jogos em que houve apoio durante mais tempo foi o do Marítimo, Setúbal e Leixões. E o do Braga cantavam era o estádio todo.

Manuel_apt

Citação de: Jack Bauer em 28 de Março de 2010, 17:34
Aliás... 30m antes do jogo o barulho com a casa ainda por encher ja era assim :

http://www.youtube.com/watch?v=rS6bR80N8To

Concordo que ha alturas do jogo em que tudo se cala, mas tb ha grandes momentos. Mesmo nos protestos. Ha sempre pressão.

Mesmo assim adoraria um estádio com ppelo menos 90mil.Ai sim...ia td a baixo.

LINDO

maxi04

Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 18:07
Melhor apoio foi contra Porto!Os jogos em que houve apoio durante mais tempo foi o do Marítimo, Setúbal e Leixões. E o do Braga cantavam era o estádio todo.
Guimarães para o campeonato també foi excelente...

novatore

Vi o jogo numa stream inglesa e por lá o som era impressionante.

TacuaraCardoso

Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 18:04
Citação de: TacuaraCardoso em 28 de Março de 2010, 18:02

Conhecidos? quais conhecidos, foi pessoal aqui do forum. Nao posso criticar porque? ja o fizeram aqui tantas vezes, com jogadores, com tecnicose e claques! agora os adeptos nao podem ser criticados tambem? por amor de deus, uma coisa podem ter certeza que tivesse ido ao estadio vinha de la sem voz, passei o jogo todo a gritar em casa, mas foi a chamar filho da puta ao arbitro.
Epa...olha que não te ouvi. Deve ter sido a SporTV..lol

Notguilty

Acho que o que é importante é Os jogadores do Benfica mais uma vez se sentirem apoiados e agradecerem todos os jogos o apoio que tem sido fenomenal desde o primeiro minuto da época, em casa e fora, em portugal ou na alemanha, passando pelo canada e ex União Soviética.

Inhafrica

Citação de: Inhafrica em 28 de Março de 2010, 18:02
Alguém tem por aí as imagens dos bacos das equipas após o golo do SLB, e em especial, imagens do banco dos proqutos b, gracias...

existe filmagens, agradecia.