CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Alcaide

Obvio que também sinto saudades da velha catedral, e de lá estar com 120.000 pessoas. O que é facto, é que quem acha que o estádio deveria ter uma lotação maior, raramente lá põe os pés. As pessoas criarem a critica fácil, não custa nada, agora contribuirem para contrariar o que dizem...tá quieto. Fica-se por casa, e depois ainda se tem a lata de criticar os que lá vão... A lotação deste estádio é  mais adequada. Continuamos a ser o maior recinto desportivo,  e sem necessidade de maior lotação, pois 65.000 ou lá perto, conta-se pelos dedos de uma mão as vezes que aconteceu, desde a sua existência.

cernache1

Amigo Sr Aimar, o senhor é dos tais pessimistas, jà ontem durante o jogo pude observar toda a sua chama mas não serà hora de apoiar e deixar de agourar ? Và amigo, grite connosco, Força Benfica ! ( Eu por mim moro a uns 1700 km da Catadral e faço tudo para ir assistir ao vivo 3 ou 4 vezes por ano...)

Zé Periquito

Citação de: maxi04 em 28 de Março de 2010, 18:08
Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 18:07
Melhor apoio foi contra Porto!Os jogos em que houve apoio durante mais tempo foi o do Marítimo, Setúbal e Leixões. E o do Braga cantavam era o estádio todo.
Guimarães para o campeonato també foi excelente...

Esqueci-me. ;D

Acho que esse está a par com o Marítime. Depois vem o Braga, Setúbal e Leixões e o melhor foi contra o Porto porque cantaram todos de início ao fim e era sempre audível!

sete

Citação de: PablitoAimar em 28 de Março de 2010, 18:01
Citação de: Notguilty em 28 de Março de 2010, 17:54
quer queiramos ou não 60 mil para 120 000 ou 90 000 , faz muita muita diferença, mesmo com todas as condições de acústica actuais.

Um facto é que temos dos melhores ambientes em casa  comparativamente com muitos estadios Europeus.
A nivel nacional...pfff nem com a aparelhagem toda ligada se aproximam.

exacto!
eles (os porcos) são pequenitos em tudo....

Sr Aimar

Citação de: cernache1 em 28 de Março de 2010, 18:12
Amigo Sr Aimar, o senhor é dos tais pessimistas, jà ontem durante o jogo pude observar toda a sua chama mas não serà hora de apoiar e deixar de agourar ? Và amigo, grite connosco, Força Benfica ! ( Eu por mim moro a uns 1700 km da Catadral e faço tudo para ir assistir ao vivo 3 ou 4 vezes por ano...)

Eu nao sou pessimista... apenas sou cauteloso. Ja vejo muita euforia por aqui, estamos pertos do titulo mas ao mesmo tempo longe, estao 18 pontos em jogo e temos dois derbys.

Zé Periquito

Citação de: Alcaide em 28 de Março de 2010, 18:12
Obvio que também sinto saudades da velha catedral, e de lá estar com 120.000 pessoas. O que é facto, é que quem acha que o estádio deveria ter uma lotação maior, raramente lá põe os pés. As pessoas criarem a critica fácil, não custa nada, agora contribuirem para contrariar o que dizem...tá quieto. Fica-se por casa, e depois ainda se tem a lata de criticar os que lá vão... A lotação deste estádio é  mais adequada. Continuamos a ser o maior recinto desportivo,  e sem necessidade de maior lotação, pois 65.000 ou lá perto, conta-se pelos dedos de uma mão as vezes que aconteceu, desde a sua existência.

Concordo. Com 65mil lugares, 40mil em quase todos os jogos é uma média casa, agora imaginem num estádio com 90/120mil lugares...

Zé Periquito

Citação de: sete em 28 de Março de 2010, 18:13
Citação de: PablitoAimar em 28 de Março de 2010, 18:01
Citação de: Notguilty em 28 de Março de 2010, 17:54
quer queiramos ou não 60 mil para 120 000 ou 90 000 , faz muita muita diferença, mesmo com todas as condições de acústica actuais.

Um facto é que temos dos melhores ambientes em casa  comparativamente com muitos estadios Europeus.
A nivel nacional...pfff nem com a aparelhagem toda ligada se aproximam.

exacto!
eles (os porcos) são pequenitos em tudo....

E os outros todos.

Notguilty

Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 18:13
Melhor apoio foi contra Porto!Os jogos em que houve apoio durante mais tempo foi o do Marítimo, Setúbal e Leixões. E o do Braga cantavam era o estádio todo.

Esqueci-me. ;D

Acho que esse está a par com o Marítime. Depois vem o Braga, Setúbal e Leixões e o melhor foi contra o Porto porque cantaram todos de início ao fim e era sempre audível!
No restelo foi sim Brutal. "assim se vê a força do slb" e depois "assim se vê a força do belém" ...

a jogada do primeiro golo do sabiola nesse jogo...dass..o bruá quando ele arrancou do meio campo até à explosão no golo... eish... Do melhor.

melo7

Zé Periquito

Citação de: Notguilty em 28 de Março de 2010, 18:19
Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 18:13

Esqueci-me. ;D

No restelo foi sim Brutal. "assim se vê a força do slb" e depois "assim se vê a força do belém" ...

a jogada do primeiro golo do sabiola nesse jogo...dass..o bruá quando ele arrancou do meio campo até à explosão no golo... eish... Do melhor.

Fora foi dos melhores ambientes também.

Ru10

Belém e Leiria,nos jogos fora foram os melhores!
Em casa para mim foram Setúbal,Nacional e Porto.

Quanto a ontem,não me pareceu estar ao nível de uma assistência de 64mil,num jogo do título,num clube como o nosso.
Mas não critico ninguém,porque sei bem que os adeptos estavam na expectativa durante um jogo tão importante,e foi um jogo sem grandes oportunidades de golo.Tenho a certeza que mais um golo na segunda parte faria resurgir o inferno,que ontem existiu...ao intervalo! ;D

zizo

Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 17:47
Citação de: BC em 28 de Março de 2010, 17:44
Sr Aimar nem te vou responder, já vi que não vais ao Estádio queres que te faça o que? Não sei as tuas razões nem motivos para ires , de certeza não é porque não queres.

Agora...vê os vídeos que meteram no youtube.com e sente o inferno. Em Portugal não há IGUAL e só em países como Grécia, Argentina e talvez Itália é que sentes um barulho maior.

Nao vou ao estadio eu cá sei o porque e nao tenho que dar explicacoes a ninguem. Eu tenho a minha opiniao, voces têm a vossa e ficamos por aqui. Eu respeito a vossa opiniao até ao momento que respeitam a minha... vieram aqui falar em bitaites e mandar bocas a quem nao acha que o ambiente esteve bom, portanto vim-me defender. E nao tenho mais nada a dizer!

Só digo isto. Se o ambiente em todos os jogos fosse como esteve neste era a maior alegria que os benfiquistas podiam ter. Estádio cheio e apoio do princípio ao fim.

Paulojdsc

O que achei de ontem, foi que o ambiente teve magnifico, arrepiante mesmo em certas alturas. Até ao inicio do jogo então nunca tinha visto uma animação assim.

Foi daqueles jogos que se as coisas corressem de uma (ainda) melhor forma no relvado, a Luz vinha abaixo (não devia ser assim, mas compreende-se).

Zé Periquito

off-topic: No jogo do título no Fifa 2010 contra o sporting o Luisão marcou! :2funny:

Ricardo Teixeira

Façam assim...vejam o jogo na Sporttv....e depois vejam-no mais tarde na Benfica Tv...
Vejam a diferença...