CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

goscinny13

Os gajos da tv abafam o ambiente para se ouvir os comentadores ainda hoje por ironia no SLB vs SCP em futsal na RTP2 ouvia-se muito melhor o ambiente que na BenficaTV

Shoky

LFCM

IPASLB

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Março de 2010, 22:45
Citação de: IPASLB em 27 de Março de 2010, 22:42
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Março de 2010, 22:40
Citação de: miglle em 27 de Março de 2010, 22:36
Deve ser a primeira vez que o Benfica ganha e eu fico triste.

Bastava apertar um bocadinho mais para chegar ao 2-0 .. e seriam 7 pontos de vantagem para o Braga. Assim só ficamos com 5 pontos de vantagem.

O Pedro Proença não fez uma má arbitragem, mas também não foi boa .. teve erros ridículos e que muitas vezes travou os nossos contra-ataques ou com simulações bracarenses ou beneficiando o infractor. Esteve igualmente mal nos cartões amarelos.

Outra coisa que me deixa triste é ver que estão 63 mil pessoas nas bancadas .. e em muitos momentos do jogo só se ouvia o vento.

INFERNO ????  QUAL INFERNO ???? . . no estádio do Braga a pressão foi bem maior que hoje na luz.

Agora é com o Liverpool, e eu vou lá estar .. e não me apanham calado, isso garanto já !!

A conversa do inferno até dá vontade chorar. O ambiente no estádio da luz é muito triste, principalmente, porque antes era motivo de orgulho.
É que a diferença está no que motiva a maioria das pessoas que vão aos estádios...a que vai á luz é apaixonada pelo seu clube, as que não são do Benfica, são na sua maioria anti-SLB e isso explica a diferença de posturas, muito mais agressivas.

Antigamente, também éramos antis?  :huh:
Antigamente nós apoiava-mos de maneira diferente.

Zé Periquito

Citação de: IPASLB em 28 de Março de 2010, 19:22
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Março de 2010, 22:45
Citação de: IPASLB em 27 de Março de 2010, 22:42
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Março de 2010, 22:40
Citação de: miglle em 27 de Março de 2010, 22:36
Deve ser a primeira vez que o Benfica ganha e eu fico triste.

Bastava apertar um bocadinho mais para chegar ao 2-0 .. e seriam 7 pontos de vantagem para o Braga. Assim só ficamos com 5 pontos de vantagem.

O Pedro Proença não fez uma má arbitragem, mas também não foi boa .. teve erros ridículos e que muitas vezes travou os nossos contra-ataques ou com simulações bracarenses ou beneficiando o infractor. Esteve igualmente mal nos cartões amarelos.

Outra coisa que me deixa triste é ver que estão 63 mil pessoas nas bancadas .. e em muitos momentos do jogo só se ouvia o vento.

INFERNO ????  QUAL INFERNO ???? . . no estádio do Braga a pressão foi bem maior que hoje na luz.

Agora é com o Liverpool, e eu vou lá estar .. e não me apanham calado, isso garanto já !!

A conversa do inferno até dá vontade chorar. O ambiente no estádio da luz é muito triste, principalmente, porque antes era motivo de orgulho.
É que a diferença está no que motiva a maioria das pessoas que vão aos estádios...a que vai á luz é apaixonada pelo seu clube, as que não são do Benfica, são na sua maioria anti-SLB e isso explica a diferença de posturas, muito mais agressivas.

Antigamente, também éramos antis?  :huh:
Antigamente nós apoiava-mos de maneira diferente.

E as tochas, panos a tapar publicidade, etc. era proibido? :huh:

katso

Citação de: LFCM em 28 de Março de 2010, 19:18
Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 19:13
Quando repete na BenficaTV?
deve ter repetido de manha....
hoje de manha deu as 9.10h.......cheguei do Estadio as 3.30h mas as 9.10h la estava em frente a televisao para ver os "pormenores" que nao se vêm no Estadio....

maxi04

Citação de: Inhafrica em 28 de Março de 2010, 18:11
Citação de: Inhafrica em 28 de Março de 2010, 18:02
Alguém tem por aí as imagens dos bacos das equipas após o golo do SLB, e em especial, imagens do banco dos proqutos b, gracias...

existe filmagens, agradecia.
http://www.youtube.com/watch?v=sc8834n0YA0
Aqui tens ! minuto 1.30

Ricardo Teixeira

Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 19:18

Nao vejo diferença nenhuma deste para sporttv.

Com o Hino do Benfica 'por cima' é difícil ouvires alguma coisa...

AG

E mais uma vez o António Pires Vicente adivinhou o golo do Benfica. ;D

goscinny13

Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 19:18

Nao vejo diferença nenhuma deste para sporttv.

epá não liguem a isto, não tem nada mas nada a ver com o ambiente que se passou na Luz..

pica_foices

as imagens q a benfica TV tem são cedidas pela sporttv...

a realização é a da sporttv... e o som que é dado.. é o da spotrttv... ao que se sobrepoe o som do relato da benficaTV

Inhafrica

Citação de: Inhafrica em 28 de Março de 2010, 18:11
Citação de: Inhafrica em 28 de Março de 2010, 18:02
Alguém tem por aí as imagens dos bacos das equipas após o golo do SLB, e em especial, imagens do banco dos proqutos b, gracias...

existe filmagens, agradecia.

Mais uma vez agradecia a vossa colaboração, obrigado.