CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

banbino

Citação de: Slb-Ag em 28 de Março de 2010, 19:33
E mais uma vez o António Pires Vicente adivinhou o golo do Benfica. ;D

eu tava a ver o jogo e virei-me para o meu pai e disse.. "fixe, fixe era marcar agora!!!"

Sr Aimar

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Março de 2010, 19:31
Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 19:18
http://www.youtube.com/watch?v=sc8834n0YA0

Nao vejo diferença nenhuma deste para sporttv.

Com o Hino do Benfica 'por cima' é difícil ouvires alguma coisa...

Nao dura o video todo acho eu, secalhar sou surdo e nao sabia.

goscinny13

Citação de: Sr Aimar em 28 de Março de 2010, 19:37

sim o hino está por cima dos comentários

Ricardo Teixeira

Só parou na altura do golo...
E seja como for...se é dessa amostra que te reges...estás muito enganado...

Sr Aimar

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Março de 2010, 19:43

Só parou na altura do golo...

E seja como for...se é dessa amostra que te reges...estás muito enganado...

Seja como for a qualidade do audio é igual ao da sporttv.

DVP_SLB

Sócio 78924 deu nos a vitória....
Força Benfica

MrcFlp

Vitória importante e justa no jogo de ontem num jogo que parecia de competições europeias pois existiam 4 resultados possíveis e não os 3 habituais: derrota, empate, vitória insuficiente e vitória suficiente.

Ficámos com a 3ª opção, uma das 2 que nos eram claramente favoráveis havendo uma outra menos favorável mas "gerível", o empate.

Apesar do resultado não nos ter satisfeito de todo pois apesar dos 6 pontos de avanço apenas temos desvantagem no confronto directo convém recordarmos que ants do jogo tinhamos metade desses pontos, apenas 3 e também tinhamos desvantagem no confronto directo, portanto a vitória de ontem foi mesmo uma grande vitória

Apesar de termos de facto um calendário bastante complicado, pior que o deles claramente, convém nâo esquecer que se eles já ofereceram ou pensam oferecer 50 mil euros aos capitães dos nossos adversários nós podemos igualmnte oferecer 100 ou 200 mil euros aos capitães dos adversários deles...

Por isso, força Benfica, rumo ao título!

Ricardo Teixeira

Quando foi o Benfica-Porto...gravei o jogo na Sporttv...
Para depois vê-lo na tv...e a diferença para o estádio é gritante...
Mais tarde vi o jogo na Benfica Tv...e a diferença entre o som ambiente da Sporttv e o da Benfica Tv também foi enorme...

Nesse jogo pelo menos...pude ver a enorme diferença...

person10

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Março de 2010, 19:52
Mais tarde vi o jogo na Benfica Tv...e a diferença entre o som ambiente da Sporttv e o da Benfica Tv também foi enorme...

o da Benfica tv nota se melhor o ambiente?

Ricardo Teixeira

Citação de: person10 em 28 de Março de 2010, 19:53
Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Março de 2010, 19:52

o da Benfica tv nota se melhor o ambiente?

No jogo contra o Porto notou-se bastante...
Nos outros jogos não sei...

MrcFlp

Há pessoal aqui a dizer que jogámos mal, não me encheu a vista e até enervei-me bastante com algumas baldas mas daí a termos jogado mal, não devem ter visto o Benfica dos últimos 15 anos.

Outra coisa são as tais contas de estarmos a apenas 5 pontos do Braga, não estamos a 5 estamos a 6, eles se só nos ganharem 5 pontos não não nos passam à frente e muito sinceramente eu no lugar deles preocupava-me mais em segurar o 2º lugar porque isso que têm neste momento.

Jack Bauer

O som na tv nao tem nada a ver!!!

E voces continuam a chover no molhado. Nesse video da Benfica Tv o jornalista ate diz que o ambiente estava FANTASTICO.

Nao tem nadinha a ver. Entao na altura do golo, o estádio n veio abaixo pq n calhou! :drool:
O LUISAO na bola agradeceu o apoio fantastico dos adeptos. Para aqueles que continuam aqui a querer "bater" nos adeptos e falta de apoio, até vos respondia...mas era face to face.

E sim "Sr Aimar", esta boca e tb para ti. Ja irrita a chavalice e teimosia.

MrcFlp

O estádio ontem esteve uma loucura, há anos que nâo se apoiava assim a equipa não são só os NN e não são só também os DV ressuscitados, até na zona dos "cotas" que é onde estou havia cânticos e palavras de ordem a apoiar o Benfica.

Há um sr. (entre os 60 e 70 anos) que tem lugar 2 filas acima de mim que está sempre a criticar os árbitros, os adversários, a nossa equipa, ontem até ele cantava Benfica campeão, isto este ano anda tudo maluco com o Benfica e sinceramente é justificado.

O pessoal não anda doido com merdas que apenas existem e dão nas vistas graças a alianças viciosas, de ódios copiados e de vitórias duvidosas e que depois vêm chorar-se do árbitro ter dado mais 15 segundos, sim segundos e não minutos, palhaços chupem e continuem a chupar o Benfica vai ser campeão!

BC

LOOL

Então o Estádio esteve digamos que em termos de apoio para certas pessoas "uma nodoa...ou vá uma merda."

Eu era para responder assim..."Para a próxima vens ao Estádio e ajudas a melhorar o ambiente infernal da Luz."

Mas...quando vi um post do Sr Aimar a dizer..."Eu estive em casa a gritar o jogo todo sem parar , mas tive a gritar filho da puta ao árbitro."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fodasssss CAGANDA moral com que tu andas. Então criticas o ambiente na Luz e depois ainda dizes que gritas-te contra o árbitro? ENTÃO E O BENFICA CRL ? Não gritas-te pelo BENFICA porquê?

VIVA AO INFERNO DA LUZ !