CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

NOSIDE

Citação de: moondog em 29 de Março de 2010, 04:58
Citação de: NOSIDE em 29 de Março de 2010, 04:32
obrigado Benfica pela noite de sábado, fui infiltrado nas camionetas do braga já que nao arranjei outra maneira de me deslocar á luz mas mesmo assim valeu muito apena  O0 :slb2:

LOL!!

E que tal? As cabeçorras na viagem de regresso, iam granditas ou quê?  :clap1: :clap1: :clap1:

ya tudo muito calado, nao sei pk :2funny:  Aconteceram coisas que me revoltaram como na vinda para cá, paramos na estação de serviço de santarém e os palhaços viram passar carros com benfiquistas e começaram a cuspir para os carros.Deu-me uma revolta, mas que podia eu fazer?

púke_slb

Citação de: Mika21PA em 29 de Março de 2010, 01:59

desde quando é que os "arcos" do Estadio têm aquelas.. "luzes" (??) ? nunca tinha reparado, por isso custa-me a acreditar que tenha tido sempre..lol

esta imagem esta fantastica.... o estadio cheiinho como um ovo. adorava ve-lo assim mais vezes! eu faço por isso, estava a segurar na parte de cima da tarja.

Royal_Flush

Grande jogo, agora é continuar com os pés no chão e ir ganhando jogo a jogo. Cheira-me que o braga encosta com o guimas já para a semana.

Quanto ao jogo confesso que a segunda parte vi mas mal me lembro.

Quando o jogo começou eu e mais 4 benfiquistas combinámos que por cada 10 minutos que o Benfica não marcasse um golo, bebiamos 1 shot de vodka, e se o Benfica marcasse golo eram 2 shots de vodka.

É só fazer as contas e ver quanto bebemos só na primeira parte lol.

Gostava mais que tivesse sido 2-0, mas prontos, 6 pontos de vantagem é muito bom mesmo. Agora é preparar o jogo com o liverpool, mas neste momento até considero o da naval mais importante.

Força Benfica.

diabo maiato

Vitória muito importante e justa!!!Domingos tem paciência!!!1 oportunidade de golo e ainda achas que  o empate era o resultado mais justo!!!!?????? :D Proença mais uma vez ao seu nível: prejudicar o Benfica, penalty por marcar aos 85 minutos  contra o Braga. Força Benfica já falta potuco!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Afonso

Ambiente fervoroso como á muito não via na LUZ, estádio cheio e uma onda de cachecois e bandeiras do Benfica a fazer lembrar o antigo estádio. Parabens aos muitos milhares que vieram de longe para apoiar o Benfica, no estádio e arredores notava-se bem a prenuncia do norte.... Viva o Benfica, faltam 6 finais

diabinho_in_love

Citação de: puke_slb em 29 de Março de 2010, 05:30

desde quando é que os "arcos" do Estadio têm aquelas.. "luzes" (??) ? nunca tinha reparado, por isso custa-me a acreditar que tenha tido sempre..lol

esta imagem esta fantastica.... o estadio cheiinho como um ovo. adorava ve-lo assim mais vezes! eu faço por isso, estava a segurar na parte de cima da tarja.

Essas luzes sempre existiram...é sinal para aviação....e aliás o estadio visto de noite de avião é excelente, ao contrario do alvalaxixi

Gonzalex

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Março de 2010, 10:09

Essas luzes sempre existiram...é sinal para aviação....e aliás o estadio visto de noite de avião é excelente, ao contrario do alvalaxixi

Julgo que na faixa só faltava o complemento da faixa mais pequena a dizer "nós só queremos"...

Krovinovas

Bem, este jogo por mim poderia durar 1 mês. Que ambiente espectacular, ja tenho saudades. É para repetir.

NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEAO!

XHITA

GGGGGOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

GOLO! GOLO! GOLO!

MAMEM BOIS!

ENFIA CHORAMINGOS!!!!

É O PATRÃO!!! GOLO CRL!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

GamaUno

goscinny13

acho que o jogo passa hoje à noite na BenficaTV

XHITA

Fds que este jogo acabou com os meus nervos. Mas quando o Luisão marcou, meu Deus...
Andei aos saltos, aos berros, aos beijos à TV.  :slb2:

A chavala estava na sala comigo, a passar roupa a ferro, quase que tinha um ataque cardiaco!

Eu os berros e diz ela: Shut up, the neighbors will complain!
E eu respondo: Fuck the neighbors, fuck everything! SLB, SLB, SLB SLB SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!!!!!

:dance: :dance: :dance:

nnpandora

gostei do jogo e o ambiente sem ser espectacular foi muito bom.
Na bancada meo, mesmo lá em cima, cantava-se e quando as pessoas não sabiam a música acompanhavam com palmas (com o cartão).
Ainda não tinha visto o pano gigante dos NN ao vivo e faz um efeito espectacular.
Gostei de ver panos por todo o estádio, os DV com uma frase, o pessoal da coca-cola ao lado dos Dv também colocou uma frase e na sagre no terceiro anel foi levantado mais um pano.
Cá fora não vi um único adepto do Braga e na mealhada às 02h00 só dava benfica.
Um abraço a todos, depois coloco as fotos.

rkc

Citação de: Dana_Skully em 29 de Março de 2010, 01:11
Nem sei como há benfiquistas com esse canal... 25€ por mês praí.. secalhar nem sócios são.. que dinheiro tão mal gasto.

Falar sem sber, dá nisto.

rkc

Desde sempre... aviões.