Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Blitzer

Obrigado a todos os que se deslocaram para votar.

Dia histórico!

Red Bullet

Citação de: Jangada em 09 de Março de 2025, 01:34Estou a viver temporariamente na Alemanha, onde acompanho de perto um situação de saúde difícil do meu irmão que aqui reside há décadas - também ele um benfiquista à prova de bala.

Ainda assim, hoje desloquei-me propositadamente a Lisboa para depositar os meus 50 votos. Estou no hotel e amanhã bem cedo rumo a Munique, praticamente sem pregar olho há 48 horas.

É por isto que jamais deixarei de ser sócio, esteja quem estiver no poder. A nossa voz ainda conta muito. O Benfica ganhou.

Grande Benfiquista!
Que corra tudo pelo melhor com o teu irmão.

BlankFile

Ganhou a democracia, ganhou o Benfica.

Ganhámos Nós.

Viva o Benfica!

elRey Jonas

Espero que a questão do emblema, mais especificamente da águia encimando a faixa, não seja esquecida

Sequel

Citação de: Jangada em 09 de Março de 2025, 01:34Estou a viver temporariamente na Alemanha, onde acompanho de perto um situação de saúde difícil do meu irmão que aqui reside há décadas - também ele um benfiquista à prova de bala.

Ainda assim, hoje desloquei-me propositadamente a Lisboa para depositar os meus 50 votos. Estou no hotel e amanhã bem cedo rumo a Munique, praticamente sem pregar olho há 48 horas.

É por isto que jamais deixarei de ser sócio, esteja quem estiver no poder. A nossa voz ainda conta muito. O Benfica ganhou.

Talvez dos testemunhos que mais me tocou nestes anos todos de fórum. Um verdadeiro exemplo do que é ser Benfiquista :)

Um grande abraço para ti e para o teu irmão e que esta pequena vitória vos possa dar algum alento :)

Força!

overmarte

AntiAzeitona

De mais um sócio espalhado por este mundo, e deste lado do lago, o meu profundo agradecimento a todos que votaram por esta vitória.

Seja 1 ou 50 votos, são Benfiquistas de brio, de ambição e da verdade.

Muito obrigado!
Viva o Benfica!

Sequel

Citação de: Luisão_Rei em 09 de Março de 2025, 01:18Fica aquele amargo por não se ter conseguido aprovar na especialidade as alterações ao número de votos por antiguidade, mas mesmo assim, os novos estatutos são muito melhores que os atuais.

É a única pedra no sapato que fica, mas o que se avançou no resto é muito importante!

iSLBenfica

Nirvana_87

Citação de: HB em 09 de Março de 2025, 00:35ÚLTIMA HORA Novos estatutos do Benfica foram aprovados

Num universo de 8.241 votantes, 91 por cento validaram a proposta final global das alterações

Os sócios do Benfica votaram e aprovaram, este sábado, a proposta final global das alterações aos estatutos do clube, em Assembleia Geral Extraordinária que decorreu no pavilhão da Luz, das 9h30 às 22h30, e em paralelo com a realização do jogo entre o Benfica e o Nacional da 25.ª jornada do campeonato. Votaram 8.241 sócios.

91% por cento votaram a favor, apenas 9% votaram negativamente o diploma.

A distribuição foi a seguinte: sócios com 1 voto - 1.160 votos a favor/24 contra; sócios com 5 votos - 7.720 votos/390; sócios com 20 votos - 63.500/4.680; sócios com 50 votos - 90.500/11.050. Total de 162.880 votos a favor, 16.144 votos contra.

«O Benfica passará a ter novos estatutos, assim que forem finalizados os procedimentos», disse José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral.

in abola

Dia de grande vitória do Sport Lisboa e Benfica! :flagglorioso:

Mas aínda falta o essencial e mais difícil para a derrocada final do Bieiristão.

Outubro!!!

divica

Gsound

Bullseye_SLB

Citação de: .:slbenfica:. em 09 de Março de 2025, 01:03
Citação de: S1Benfica em 09 de Março de 2025, 01:01
Citação de: .:slbenfica:. em 09 de Março de 2025, 01:00
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2025, 00:49A distribuição foi a seguinte: sócios com 1 voto - 1.160 votos a favor/24 contra; sócios com 5 votos - 7.720 votos/390; sócios com 20 votos - 63.500/4.680; sócios com 50 votos - 90.500/11.050. Total de 162.880 votos a favor, 16.144 votos contra.

Na seção de 20 votos os 390 votos contra de sócios se dividirmos por 20 votos cada um dá 19.50. Implica que votaram 19 sócios e meio, quem foi o meio sócio que votou? É um anão?
Vê lá melhor.

Realmente... vou dormir que estou a precisar😂

Mas ri-me com o anão! 😂

Faroleiro

Nem acredito que "deixaram aprovar" os estatutos! :dance:  :cheerleaders:  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

É mais fácil correr com o Banana e a sua trupe de tachistas e mamões! ::bater::