Revisão Estatutos

Lellominsk

Citação de: yildirai em 26 de Maio de 2024, 00:20Tenho sempre a esperança que numa AG haja a revolução necessária para acabar com o Vieirismo intrínseco! Mas espero ao mesmo tempo e para bem do nosso Benfica que um Mattamouros ou uma justiça apareçam a resolver o que não conseguimos

Primeiro é a expulsão de sócio..

Dandy

Demasiados tópicos, já, à volta da mesma temática ou à volta de temáticas inerentes.

"Revisão dos Estatutos" ... "Assembleia" ... "Número de Votos por Sócio" ... esta dispersão e profusão de frentes de combate, naturalmente, enfraquece a força dos signatários dos tópicos.

Que é como quem diz:

"Favorece o inimigo." :)

ff77

Citação de: dvck em 25 de Maio de 2024, 16:04Tentarei estar na AG para chumbar esta proposta, que não tem pés nem cabeça.
Que proposta é que queres chumbar na AG?
Seguramente não será de estatutos dado que não serão submetidos a aprovação em nenhuma das AGs de dia 15.

Leonzo

Vê se logo a boa fé desta gente ao convocar a AG com apenas 10 dias mínimos que são obrigatórios de antecedência. Cambada de parasitas.

Mattamouros

Estes cabrões que não têm outro nome, além de convocar praticamente no fim do prazo permitido estatutariamente (o que vai impedir alguma malta de estar por já ter coisas para fazer, ao invés de avisar com antecedência e a malta organizar vida), ainda metem a dos estatutos primeiro antes da do orçamento, que é uma coisa que se discute num tempo finito, enquanto que a outra se for preciso estávamos ali até às 4 da manhã.

Mais engraçado ainda que a aprovação das actas está na segunda. Qual é a jogada aqui? A malta discutir os estatutos, ir almoçar, chegar tarde, e vir que foi aprovado uma acta em que diz que o pescoço dum consócio agrediu as mãos do ex-presidente?

Sabem muito..

Dito isto, presente ! E se for preciso chama-se um uber para desenrascar o almoço. Ninguém arreda pé caralho !

Santolas

Hehehe, vocês estavam à espera que eles fizessem as coisas como deve de ser.

ElPablito

Infelizmente, como fui notificado em cima da burra, tenho um compromisso de trabalho até ao meio-dia. Consigo estar na luz por volta das 12horas.
Depois é só mostrar CC, sócio e comprovativo e entrar certo?
(Quero crer que a pausa destinada a almoço não vai iniciar às 12:30 como está previsto...)

Fenómeno

Ginkgo

Citação de: ElPablito em 04 de Junho de 2024, 13:03Infelizmente, como fui notificado em cima da burra, tenho um compromisso de trabalho até ao meio-dia. Consigo estar na luz por volta das 12horas.
Depois é só mostrar CC, sócio e comprovativo e entrar certo?
(Quero crer que a pausa destinada a almoço não vai iniciar às 12:30 como está previsto...)
Vais mais que a tempo das votações 

!N$4N3_J7

Nunca fui a uma assembleia e vou do Algarve e estava a tentar perceber a que horas abalar, se alguém me puder esclarecer agradecia.
Entrar na assembleia é um processo demorado?
Vale a pena ir mais cedo?
Qual a possibilidade de só deixarem entrar um x numero de pessoas?

CGUERREIRO_1904

Cloughie

Chumbar a proposta da direcção de ser passível de ser votada na futura AG de alteração dos estatutos.

Night Man

Citação de: !N$4N3_J7 em 04 de Junho de 2024, 14:04Nunca fui a uma assembleia e vou do Algarve e estava a tentar perceber a que horas abalar, se alguém me puder esclarecer agradecia.
Entrar na assembleia é um processo demorado?
Vale a pena ir mais cedo?
Qual a possibilidade de só deixarem entrar um x numero de pessoas?

Nunca demorei mais do que 10min para entrar numa AG. Tendo em conta que esta será muito concorrida, eu estou a apontar tentar entrar pelas 10h15.

Sobre a possibilidade de negar a entrada de sócios, penso que a direção não se arriscará a tentar tal gracinha.