Revisão Estatutos

Dandy

Citação de: You'll Never Drink Alone em 15 de Junho de 2024, 13:01Voto em urna para aprovação geral de estatutos e os pontos a serem discutidos e votados serão por braço no ar com a necessidade de aprovação por 3 quartos dos presentes.




   OK, obrigado.

   Agora, por um momento, tentem imagnar o Seara a contar braços no ar.




kingvata

Saí para almoço
Mas estou com muito Benfica dentro de mim

Acabar com esta corja que ronda o Benfica!


bmuc79

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2024, 12:58Pavilhão de pé a aplaudir o Noronha  :bandeira1:

O Noronha é neste momento meramente uma figura simbólica da mudança.

N tenho qualquer esperança que se volte a meter noutra igual.
O homem tem trabalho e n pode andar a brincar aos futebois.

N criem falsas expectativas pq é injusto para ele depositarem a responsabilidade de se chegar à frente.
Ele já o fez e rejeitaram.
A única coisa que pode fazer é falar.

ABenficaC

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Junho de 2024, 12:3790% das pessoas que aqui estão hoje, querem uma mudança!
lembrar que o Vieira chegou a perder votação de orçamento

emulate

Isto de manhã pareceu muito a despachar...

Espero que a da tarde não seja igual

Alento

Citação de: kingvata em 15 de Junho de 2024, 13:03Saí para almoço
Mas estou com muito Benfica dentro de mim

Acabar com esta corja que ronda o Benfica!
Não me façam ter esperança 🥹

tcardoso


DMSG

Citação de: Benficaenadamais em 15 de Junho de 2024, 13:02Para que horas ficou a ag da tarde ?

15h30 primeira chamada, começa às 16h, no estádio.

Festivus

Citação de: S-Line em 15 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?


Uma história de inteligência Benfiquista .
Na hora de votar vão a pensar que teem de cagar.
No Vilavinho ainda dou de barato pois foi o único que concorreu contra o Vale Tudo. Era um mal menor em comparação. Agora, de resto não há desculpa. Dito isto, o Gamásio concorreu contra quem?

Espanholito

Quem diria que uma assembleia a um sabado iria ter enchente ahah

Jack Teller

Citação de: ABenficaC em 15 de Junho de 2024, 13:04
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Junho de 2024, 12:3790% das pessoas que aqui estão hoje, querem uma mudança!
lembrar que o Vieira chegou a perder votação de orçamento
Também perdeu as ultimas eleições em que esteve presente.

ramasr

Citação de: DMSG em 15 de Junho de 2024, 13:04
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Junho de 2024, 13:02Para que horas ficou a ag da tarde ?

15h30 primeira chamada, começa às 16h, no estádio.

Por volta de 4000 sócios na AG da tarde é um cenário excepcional, será um momento decisivo no futuro do clube, espero que os presentes tenham consciência disso.


pexim

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Junho de 2024, 12:51Excepção feita à burrice de ter meia dúzia de gente a tratar a acreditação, até agora tudo a nosso favor. Voto de braço no ar. Voto final em urna. Processo linear e o tempo foi mais do q suficiente.

Venha a AGO.
Tempo suficiente para quê? Ainda estava montes de gente na rua!