Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Prudas

Não entendi oq foi aceite nesta AG cheguei mesmo no fim ! Mas é basicamente para ver como vão ficar definidos os estatutos e como vão ser votados certo ?

Dandy

Citação de: dvck em 15 de Junho de 2024, 12:57Estatutos como um todo será voto em urna.

Então ... e a parte em que falam do braço no ar?

You'll Never Drink Alone

Voto em urna para aprovação geral de estatutos e os pontos a serem discutidos e votados serão por braço no ar com a necessidade de aprovação por 3 quartos dos presentes.

daniii95

Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 12:47Era muito bom que aparecesse uma frente unida que funcionasse como uma antecâmara de uma lista de oposição: Noronha Lopes, Mattamouros e Benítez. Talvez mesmo o Mauro Xavier (embora este tipo me mereça muitas reservas).
De que vale haver crítica e oposição, se depois não há alternativa?

A frente unida que o Mauro Xavier merecia era de uns cornos de um bode

Benficaenadamais

Once_Human

Citação de: KAimar em 15 de Junho de 2024, 12:53
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas
o melhor era chegar ali e mandar bocas para toda a gente?

Para os labregos tinha sido melhor uns desenhos

Paulo Fonseca

Está aí o Michael da secção de boxe? Ou só os pupilos do Sr. Paulo Magalhães?

Il trattore

Estamos vivos e bem vivos. O mais importante a meu ver foi conseguido, que era o voto não ser electrónico, agora cabe a cada um de nós votar em consciência. 

Dandy

Citação de: You'll Never Drink Alone em 15 de Junho de 2024, 13:01Voto em urna para aprovação geral de estatutos e os pontos a serem discutidos e votados serão por braço no ar com a necessidade de aprovação por 3 quartos dos presentes.

OK, obrigado.

Agora, por um momento, tentem imagnar o Seara a contar braços no ar.

kingvata

Saí para almoço
Mas estou com muito Benfica dentro de mim

Acabar com esta corja que ronda o Benfica!

bmuc79

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2024, 12:58Pavilhão de pé a aplaudir o Noronha  :bandeira1:

O Noronha é neste momento meramente uma figura simbólica da mudança.

N tenho qualquer esperança que se volte a meter noutra igual.
O homem tem trabalho e n pode andar a brincar aos futebois.

N criem falsas expectativas pq é injusto para ele depositarem a responsabilidade de se chegar à frente.
Ele já o fez e rejeitaram.
A única coisa que pode fazer é falar.

ABenficaC

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Junho de 2024, 12:3790% das pessoas que aqui estão hoje, querem uma mudança!
lembrar que o Vieira chegou a perder votação de orçamento

emulate

Isto de manhã pareceu muito a despachar...

Espero que a da tarde não seja igual