Revisão Estatutos

SimaoVintage

Irá ser marcada agora uma nova assembleia para discutir os estatutos?

Vidito

Citação de: TFFS em 15 de Junho de 2024, 14:10
Citação de: Vidito em 15 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Sei que alguns preferiam um estilo ventura.....felizmente não a maioria. Benfica "sempre" teve senhores como presidentes, pelo menos o verdadeiro Benfica. É com classe, assertividade e rodeando-se das pessoas certas.

Está tudo a criticar o rapaz por ter dito aquilo. Mas estou para ver como vão deitar abaixo este regime sem populismo...


Da mesma forma que o Noronha ganhou em 2020 sem Yaris

Subestimas demasiado o "benfiquista comum".


!N$4N3_J7

Citação de: rdasmt em 15 de Junho de 2024, 14:00O Noronha a falar e este está-se pouco cagando a olhar para o Candy Crush.
És mesmo igual ao teu padrinho.



Tava a vender o João Neves para o psg

Flak_Benficatv



Então como ficou na assembleia da parte da manhã?


As propostas deviam ser alterada ponto a ponto ?



Festivus

Citação de: Pedro84 em 15 de Junho de 2024, 14:10
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:36
Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 13:35
Citação de: Achor81 em 15 de Junho de 2024, 13:29
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:23
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:16
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:15
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: Magistral10 em 15 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: daniii95 em 15 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: S-Line em 15 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?


Uma história de inteligência Benfiquista .
Na hora de votar vão a pensar que teem de cagar.
No Vilavinho ainda dou de barato pois foi o único que concorreu contra o Vale Tudo. Era um mal menor em comparação. Agora, de resto não há desculpa. Dito isto, o Gamásio concorreu contra quem?

Gamásio foi contra o Capristano
Merda por merda, portanto
E foi reeleito contra o Vale Tudo não foi?

Exato
Xii só concorreu contra merda. Não admira que tenha ganho 2 vezes lmao

Em 1993 o Jorge de Brito demite-se penso eu

Os candidatos são o Damasio e o Capristano. Basicamente era votares num balde de merda ou num monte de merda! Ganha o Damasio em inicio de 1994

Em 1996 há novas eleições. O Vale aparece com a história do Rui Costa e que o Benfica precisa de estabilidade e os colhões. Perde para o Damásio

Em 1997 em finais de outubro, o Benfica perde 3-1 em Vila do Conde. Damásio demite o Manuel José pela rádio e logo a seguir manda abaixo a direcção e convoca eleições. Candidatos: Tadeu, Abilio e o Vale. Vale ganha com mais 4 ou 5 % que o Tadeu. Acho que é: 52% vs 48%

O pecado original

Sim, a história do Benfica teria sido completamente diferente se os sócios tivessem eleito Luís Tadeu.
Foi o pior erro da História do Benfica.

E mais recentemente a não eleição do Noronha... isto é, se os resultados finais não foram martelados. E acho que foram.

Achas? Então o gajo que venceu as eleições escondeu as provas para quê??

A vitória do Vieira nas eleições contra o Noronha foram uma fraude. Só não percebo é o resultado das eleições seguintes com o Rui Costa
Tens razão. Nem devia ter dúvidas.

Acho não. Afinal tenho a certeza.

O Fura-Redes

a postura do Seara, apesar de achar que acima de tudo é por medo, surpreendeu-me pela positiva. tenho de ser sincero nisso

watt338

Citação de: !N$4N3_J7 em 15 de Junho de 2024, 14:20
Citação de: rdasmt em 15 de Junho de 2024, 14:00O Noronha a falar e este está-se pouco cagando a olhar para o Candy Crush.
És mesmo igual ao teu padrinho.



Tava a vender o João Neves para o psg

40% comiçon? yesse yesse veri gude. done deale


Chairman

Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Sei que alguns preferiam um estilo ventura.....felizmente não a maioria. Benfica "sempre" teve senhores como presidentes, pelo menos o verdadeiro Benfica. É com classe, assertividade e rodeando-se das pessoas certas.
Citação de: Gsound em 15 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2024, 12:51Noronha Lopes é muito fraquinho

Para deitar abaixo um regime como o vieirismo não se pode estar com falinhas mansas

Sei que alguns preferiam um estilo ventura.....felizmente não a maioria. Benfica "sempre" teve senhores como presidentes, pelo menos o verdadeiro Benfica. É com classe, assertividade e rodeando-se das pessoas certas.
O Ventura é demasiado calmo e à esquerda.


NotARiot


ana_lopes2009



maxi04

Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2024, 14:03Basta sermos campeoes esta epoca para arrastar o peso morto mais 4 anos.
Ha adeptos que nao conseguem diferenciar as coisas, prova disso é o numero de pessoas que puxou o Roger Schmidt a conversa.

Dass, vamos ter que ver mais um ano porcos ou lagartos campeões para esta escumalha que está no Benfica sair ??
Fdx inacreditável.

Hellfire94

Resumo da manhã:

Muito benfiquismo presente, na fila apanhei pessoas jovens a quer mudança. Na AG clara tendência contra direção.

Uma vergonha começar com tanta gente lá fora.

Fiquei confuso pois o Seara deu a entender que seria votado ponto a ponto a metodologia mas depois já não.

Noronha super aplaudido, tem aura de que podemos virar isto. Não sei se outra pessoa nova na luta pode ter o mesmo impacto que ele.