AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Lebohang Mokoena

Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Setembro de 2024, 19:28Emblemas monocromáticos são ótimos no Maketing porque poupam custos na impressão, quer por terem menos cores quer por terem menos detalhes.

Os emblemas monocromáticos são um aborto, não sei como grandes clubes como o Bayern, Barcelona, Real Madrid, inter, Milan, Liverpool, united etc, mamam com isso.

Está no meu comentário

supersueca

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 19:16
Citação de: Woland em 21 de Setembro de 2024, 19:09
Citação de: Golden_Adler em 21 de Setembro de 2024, 19:08Uma lista composta por Mattamouros, JNL, JDM e Benitez.
Diretor Desportivo: Joao Vieira Pinto
Trazer o Bernardo de volta a casa

João Vieira Pinto a diretor desportivo por que razão ?

Pela mesma razão que ha pessoal que pede RAP para presidente, Aimar para treinador e quis RC como presidente. Porque sim.
Para presidente até eu servia.
Nao custa nada delegar a gente competente.
Basta nao ser ladrão e burro como o encosta.

Saber rodear-se gente competente e saber delegar, requer.sabedoria e humildade. Algo que não tem abundado no Benfica nos.ultimos.30 anos.

TFFS

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Setembro de 2024, 19:28Emblemas monocromáticos são ótimos no Marketing porque poupam custos na impressão, quer por terem menos cores quer por terem menos detalhes.
Porque não colocamos os clubes a equipar os seus jogadores com aqueles sacos do lixo de 200 litros?

Custo de impressão baratíssimo

SunRider

Citação de: SunRider em 21 de Setembro de 2024, 19:25Vi isto no record:
" Prossegue a discussão artigo a artigo

As alterações ao artigo 5º não foram aprovadas, o que significa que este ponto fica como estava na sequência da aprovação do documento, na generalidade, durante a parte da manhã. Quanto aos artigos 6º e 7º, não houve nada a dizer e a discussão segue agora para o artigo 8.º."

Qual é o artigo 5º que falam aqui no texto do record e que alterações foram reprovadas?
Alguém sabe?


Sequel

Coincidência do caralho adiarem a discussão do número de votos para outra AG

Masc_kyto

Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: Kyoto em 21 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
Traz limitaçoes relativamente ai marketing e na relaçao com o parceiro dos equipamentos.

Neste assunto tb n sou purista. Acho ate que é um topico mais populista que outra coisa

Marketing faz-se com boas competições europeias não é mudando emblemas para vender na China ou sabe-se lá.

Os tugas vão sempre comprar porque é umas questão de paixão acima de marketing. Os estrangeiros compram de clubes que ganham não de clubes monocromáticos

Falaste tudo.

Houve N gajos pelo menos aqui em França com camisolas do Ajax.

E aconteceu quando ? Depois da meia final com o tottenham.

Houve mais gente a comprar o equipamento do Ajax versão bob Marley do que após a boa performance deles. Todas as marcas têm  um Manual da Marca onde estão definidas todas a regras e variantes possíveis do seu logo e existe sempre uma versão greyscale, porque muita vez não há a possibilidade de se usar a cores em certos documentos. No entanto, em equipamentos está limitação não se coloca, seria sempre apenas por opção.

The Eagle 10

#7582
Citação de: BigSLB em 21 de Setembro de 2024, 19:27https://x.com/fmtorgal/status/1794796518509023693

Foi esta a proposta aprovada sobre os equipamentos
Sou a favor de no 3° equipamento usar monocromático como está ai, por isso a desculpa que sponsors vão esperniar cai por terra, têm um 3° equipamento para fazerem o que quiserem, 1° e 2° têm de ter identidade e Adn do clube.

mojo_j0jo

A discussão das casas e 50 votos não vai a discussão hoje. Acho que fosse tendo em conta que resta aqui, acho que era capaz de se mudar algo.

DD

Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 19:32Coincidência do caralho adiarem a discussão do número de votos para outra AG
Mas adiaram com que pretexto?

Faroleiro

Caso não esteja enganado, parece que só faltou o Vieira ter aparecido para o circo desta assembleia ter-se tornado ainda maior.

Tcapela

O artigo das casas acho que é o 85... não vamos chegar lá tão cedo a este ritmo

imightbewrong

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Setembro de 2024, 19:28
Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2024, 19:19Na minha opinião o seara devia ser expulso de sócio.

É inadmissível alguém desertar a meio de um momento tão importante da vida do clube.

Isto é de alguém, a meu ver, que não respeita, nem ama o Benfica.
O seara está a ser aquilo que sempre foi. Uma ratazana.
Não percebo a surpresa.

Um inutil e um incompetente em qualquer sitio onde esteve a vida toda.
Nem para presi da CM Sintra serviu.

Sequel

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:34A discussão das casas e 50 votos não vai a discussão hoje. Acho que fosse tendo em conta que resta aqui, acho que era capaz de se mudar algo.

Já estive mais longe de achar que se vai melhorar essa questão.

Parece existir, claramente, um engonhanço para não se chegar a esse ponto

Cob92

Citação de: Masc_kyto em 21 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: Cob92 em 21 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:21
Citação de: Kyoto em 21 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: João Norte em 21 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.
Gostava de perceber porque é que o Noronha votou contra a proposta entretanto aprovada que repõe a dignidade nos equipamentos.
Traz limitaçoes relativamente ai marketing e na relaçao com o parceiro dos equipamentos.

Neste assunto tb n sou purista. Acho ate que é um topico mais populista que outra coisa

Marketing faz-se com boas competições europeias não é mudando emblemas para vender na China ou sabe-se lá.

Os tugas vão sempre comprar porque é umas questão de paixão acima de marketing. Os estrangeiros compram de clubes que ganham não de clubes monocromáticos

Falaste tudo.

Houve N gajos pelo menos aqui em França com camisolas do Ajax.

E aconteceu quando ? Depois da meia final com o tottenham.

Houve mais gente a comprar o equipamento do Ajax versão bob Marley do que após a boa performance deles. Todas as marcas têm  um Manual da Marca onde estão definidas todas a regras e variantes possíveis do seu logo e existe sempre uma versão greyscale, porque muita vez não há a possibilidade de se usar a cores em certos documentos. No entanto, em equipamentos está limitação não se coloca, seria sempre apenas por opção.

Mal de nós se o marketing do Benfica passasse por usar equipamentos Bob Marley para vender camisolas.

Com todo o respeito pelo bob marley e pelo Ajax

O marketing do Benfica tem que passar pelo sucesso europeu