AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Smashin


Slbstriker

O Diamantino está a dizer que quem é sócio há um mês ou dois pode votar, mas nem isso sabe que não pode ser, mas lá o corrigiram e disseram que só pode votar, quem é sócio há mais de um ano, e depois claro, o Diamantino concorda com a distinção no número de votos por sócio, e se calhar até deve concordar que as casas também votem, e logo com 50 votos!

fish

Citação de: Bros em 21 de Setembro de 2024, 23:13Uma dúvida
Quem faltou à AGE de hoje, pode ir à próxima AGE?
Citação de: Bros em 21 de Setembro de 2024, 23:13Uma dúvida
Quem faltou à AGE de hoje, pode ir à próxima AGE?
Sim.
É uma nova AG, com nova ordem de trabalhos.

ABenficaC

Citação de: Covenant em 21 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:44Avanço já que daqui a 2 ou 3 anos , as vendas do equipamento branco vão ser baixas e o terceiro vai vender mais

E? Que tem? O Benfica se mudasse de vermelho e branco se calhar vendia mais, vai-se mudar?
Não estou contra o segundo se branco,  mas existe um romantismo com o branco que depois não cola com as vendas
Só pensam em vendas, vendas, vendas... Há mil e uma formas de inovar e ter muitas vendas, mantendo a cor branca, por exemplo.

Sei que estão habituados (e alguns até gostam) a uma mediocridade constante, mas calma.
Só falta acusarem me de vierista

ajnogueira

Citação de: Covenant em 21 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:44Avanço já que daqui a 2 ou 3 anos , as vendas do equipamento branco vão ser baixas e o terceiro vai vender mais

E? Que tem? O Benfica se mudasse de vermelho e branco se calhar vendia mais, vai-se mudar?
Não estou contra o segundo se branco,  mas existe um romantismo com o branco que depois não cola com as vendas
Só pensam em vendas, vendas, vendas... Há mil e uma formas de inovar e ter muitas vendas, mantendo a cor branca, por exemplo.

Sei que estão habituados (e alguns até gostam) a uma mediocridade constante, mas calma.

Com tanta coisa importante por onde se pegar, e continua esta obsessão romântica com o segundo equipamento ter de ser branco, só porque sim.

Todos os clubes no mundo mudam as cores do equipamento secundário, o nosso é que tem de ser sempre branco só porque sim.

Porque há 60 anos era assim, por falta de meios para variar. Por isso fazemos hoje igual.

Prudas

como fecharam a AG de hoje sai mais cedo deram datas para a proxima ? vai se cumprir os 30 dias do requirimento do manteigas ?

IloveSLB2014

O Pedro Santiago no Benfica Independente está a levantar uma questão muito pertinente na questão dos votos

Existem 14 propostas diferentes individuais nesse artigo e ele está a dizer que n faz sentido nenhum irem essas 14 propostas a votação, especialmente quando existem propostas não muito diferentes entre sócios.

A MAG devia contactar os sócios para tentarem encontrar uma solução e os próprios sócios tb deviam falar entre si e deixar cair algumas e levar a votação no máximo umas 3 propostas
Se forem estas todas a votação, só este artigo vai demorar 1 dia para se debater e votar.

É preciso bom senso de todas as partes


Red Kush

Citação de: JoMiJoAn em 21 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 23:03
Citação de: ziabloO em 21 de Setembro de 2024, 23:02Um gajo percebe a dor que esta AG provocou, quando vê os bots a espernear nas redes sociais.
Ridículos


Muito bom.... E a terra gira em torno do sol
Sim, a terra gira em torno do sol.
Porquê? Estavas a tentar ser sarcático?

 ;D  ;D  ;D

A única coisa acertada que vi aqui o Galileu vieirista escrever no fórum.

mojo_j0jo

A mim algo que me "aborrece" bastante é ninguém falar que os anos associados enquanto que se é menor de idade não deviam contar para quando transita para a maioridade e por sua vez para efetividade como sócio.

Para mim, se tivesse feito uma proposta para discussão seria algo como

Até 5 anos de efetividade 1 voto
5 a 10 anos 5 votos
+ De 10 anos 10 votos

Introduziria um sistema de Jubilee com "prendas" por antiguidade, para compensar a antiguidade e o associativismo.

5 anos, oferta de bilhetes duplos
10 anos, camisola personalizada oficial
15 anos, etc
20 anos etc

dvck


ABenficaC

Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2024, 21:31O Seara mostrou o cobarde que sempre foi.

um tipo que o Dias Ferreira e Serrão faziam gato sapato

Cloughie

Citação de: Torgal em 21 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 18:02Jaime Antunes a tentar defender o escarro nos emblemas, ao insinuar que os patrocinadores poderão não gostar de manter o emblema original nas camisolas.

Grande lata.

Assunto resolvido.

Como é que ficou a questão dos calções?  :knuppel2:

JPSilva

Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: Covenant em 21 de Setembro de 2024, 20:01
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:44Avanço já que daqui a 2 ou 3 anos , as vendas do equipamento branco vão ser baixas e o terceiro vai vender mais

E? Que tem? O Benfica se mudasse de vermelho e branco se calhar vendia mais, vai-se mudar?
Não estou contra o segundo se branco,  mas existe um romantismo com o branco que depois não cola com as vendas
Só pensam em vendas, vendas, vendas... Há mil e uma formas de inovar e ter muitas vendas, mantendo a cor branca, por exemplo.

Sei que estão habituados (e alguns até gostam) a uma mediocridade constante, mas calma.
Só falta acusarem me de vierista

Agora aguenta-te.

Ramiro Lopes

Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2024, 19:44Avanço já que daqui a 2 ou 3 anos , as vendas do equipamento branco vão ser baixas e o terceiro vai vender mais

E? Que tem? O Benfica se mudasse de vermelho e branco se calhar vendia mais, vai-se mudar?
Não estou contra o segundo se branco,  mas existe um romantismo com o branco que depois não cola com as vendas
Há dados concretos sobre isso?

X-rated

Citação de: Slbstriker em 21 de Setembro de 2024, 23:23O Diamantino está a dizer que quem é sócio há um mês ou dois pode votar, mas nem isso sabe que não pode ser, mas lá o corrigiram e disseram que só pode votar, quem é sócio há mais de um ano, e depois claro, o Diamantino concorda com a distinção no número de votos por sócio, e se calhar até deve concordar que as casas também votem, e logo com 50 votos!
O Diamantino foi um dos grandes do Benfica,  o resto é batucada.