AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Jodeas6

Citação de: Gosepe13 em 21 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: Jodeas6 em 21 de Setembro de 2024, 21:05
Citação de: maionesedealho em 21 de Setembro de 2024, 21:03
Citação de: Kind of Red em 21 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: Avante em 21 de Setembro de 2024, 20:11Não me lembro um equipamento branco do Benfica, feio.

Aquele que fomos ganhar 2-1 no estadio do A. de Madrid e lindo.





Eu curtia bué este... Desculpem lá

Acho que foi o que ele disse. Para mim o mais bonito dos últimos largos anos.

Ahaha pois disse, eu é que não percebi, agora puxei atrás na box e realmente disse que era bonito 🤣 as minhas sinceras desculpas... Eu adorei este equipamento, onde poderei adquirir um exemplar desta beldade?

rkc


Olos

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Setembro de 2024, 21:09
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 12:48Ver 2 gajos lá atrás claramente com menos de 30 anos a votar contra.

Que degredo.

Conheço os dois e o pai, que votaram contra e não concordando com o voto contra (votei a favor) têm todo o meu respeito e estão connosco na luta contra o Vieirismo. São militantes activos e votaram contra em protesto contra todo o processo por desacordo devidamente fundamentado.

"Eu sou contra o vieira mas voto da forma como ele (e mais ninguém) quer" é das coisas mais wtf que já ouvi.

A cada um o seu...

rkc

Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2024, 19:19Na minha opinião o seara devia ser expulso de sócio.

É inadmissível alguém desertar a meio de um momento tão importante da vida do clube.

Isto é de alguém, a meu ver, que não respeita, nem ama o Benfica.

Pá, agora também querem tudo corrido de sócio.

Crimes contra o Benfica? Fora.
Crimes graves? Fora.
Crimes meh? A debater.
Crimes de merda? Nada.

pedro22

Citação de: Ludwig van em 21 de Setembro de 2024, 20:46Vou partir agora de regresso para o Porto.

Saldo positivo mas ainda nada está conquistado. Só quando for votado em urna é que comemoro.

A demissão do Seara foi o melhor que podia ter acontecido ao processo.

Acabei por falar pela primeira em AG, infelizmente completamente transtornado.

Transtornado pelo que tinha sido acabado de dizer pelo Jaime Antunes que classificou o reconhecimento de apenas 50% da antiguidade de um sócio correspondente quando este passe a efetivo como um "benefício feito ao sócio".

Não era assim que queria ter uma estreia mas tive de apontar que ao fazermos isso, um sócio com 47 anos que imaginemos foi sócio desde que nasceu e que esteja disposto a mudar de cidade para ser membro dos órgãos sociais do clube está impossibilitado de se candidatar por ser sócio correspondente.

Pelo sotaque já percebemos quem és 😂

SG Ventil

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Setembro de 2024, 21:09
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 12:48Ver 2 gajos lá atrás claramente com menos de 30 anos a votar contra.

Que degredo.

Conheço os dois e o pai, que votaram contra e não concordando com o voto contra (votei a favor) têm todo o meu respeito e estão connosco na luta contra o Vieirismo. São militantes activos e votaram contra em protesto contra todo o processo por desacordo devidamente fundamentado.

São parvos.

Tapion

Citação de: maionesedealho em 21 de Setembro de 2024, 21:03
Citação de: Kind of Red em 21 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: Avante em 21 de Setembro de 2024, 20:11Não me lembro um equipamento branco do Benfica, feio.

Aquele que fomos ganhar 2-1 no estadio do A. de Madrid e lindo.





Gosto bem mais do equipamento branco com os calções também brancos.


HB


HB


Savicevic

Acabou melhor do que pensei que ia acabar. O Pereira da Costa, com os defeitos que tem (nunca esquecer o dobrar de espinha, ele que em 2019 dizia que o Vieira era, e cito, "o rosto do fracasso" e que em 2020 o apoiou), acabou por conseguir conduzir os trabalhos de maneira mais eficaz.

Seara absolutamente patético. Mal preparado, sem noção e sem ideias do que fazer, tendo reagido de forma totalmente exagerada. Uma mente não muito retorcida poderia pensar que ele só estava à espera de uma desculpa para se pôr a andar.

Uma AG que teve muito pouco trabalho de quem tinha o dever e a responsabilidade de a preparar. Roçou o ridículo em certos momentos. Muitos, mas mesmo muitos sócios, como o @kingvata e outros, muitíssimo mais bem preparados e com noção do que estava em causa do que os próprios órgãos sociais.

Chegamos ao cúmulo do então já PMAG Pereira da Costa dizer para quem quis ouvir que "se tenho de explicar à Mesa, o que fará à Assembleia", ou algo deste género.

Enfim. Tudo muito triste e desnecessário.


Melatonina

Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2024, 19:19Na minha opinião o seara devia ser expulso de sócio.

É inadmissível alguém desertar a meio de um momento tão importante da vida do clube.

Isto é de alguém, a meu ver, que não respeita, nem ama o Benfica.
Telhados de vidros, deve ser o problema de muito dessa gente. Rui Costa incluído. Não vejo outra explicação.

zizou


Gosepe13

Citação de: Ludwig van em 21 de Setembro de 2024, 20:46Vou partir agora de regresso para o Porto.

Saldo positivo mas ainda nada está conquistado. Só quando for votado em urna é que comemoro.

A demissão do Seara foi o melhor que podia ter acontecido ao processo.

Acabei por falar pela primeira em AG, infelizmente completamente transtornado.

Transtornado pelo que tinha sido acabado de dizer pelo Jaime Antunes que classificou o reconhecimento de apenas 50% da antiguidade de um sócio correspondente quando este passe a efetivo como um "benefício feito ao sócio".

Não era assim que queria ter uma estreia mas tive de apontar que ao fazermos isso, um sócio com 47 anos que imaginemos foi sócio desde que nasceu e que esteja disposto a mudar de cidade para ser membro dos órgãos sociais do clube está impossibilitado de se candidatar por ser sócio correspondente.

Desculpa mas não percebi, tens de mudar de cidade porquê??

Gravesinho

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 19:09Já não se pode brincar com os equipamentos.

80% aprovado.

Que dia histórico. Obrigado.