Revisão Estatutos

sjgonline

Citação de: sculpture em 10 de Março de 2010, 23:57
Citação de: nsalta em 10 de Março de 2010, 23:50
Citação de: sculpture em 10 de Março de 2010, 23:24
Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2010, 22:23
Citação de: jocapeixoto em 10 de Março de 2010, 22:18
Ninguém acha grave a questão dos 50 votos?

Acho. Gravíssimo,mesmo.
mas sera que os adorados ao vieira nao reparam que isto é uma forma de ele manipular as eleiçoes de novo? basta ver quantas Casas sao no país e mundo vezes 50 votos...isto com tantas inauguraçoes, inauguraçoes de imagem, inauguraçoes de wc, ofertas de bilhetes, ofertas de viagens na comitiva, etc...quase tudo se convence...

Se mantivesse os actuais escalões era porque os adoradores do Vieira não reparam que isto era manter o sistema que sustentou o Vieira estes anos todos.

É sempre tudo um plano maléfico do Viera.
pensava que o plano malefico fosse o do moniz para vender o Benfica aos espanhois...

Esse é o diabólico :) depois há o infame que era o de fazer um estádio único para os 2 grandes de Lisboa

nsalta

Citação de: sculpture em 10 de Março de 2010, 23:57
Citação de: nsalta em 10 de Março de 2010, 23:50

Acho. Gravíssimo,mesmo.
mas sera que os adorados ao vieira nao reparam que isto é uma forma de ele manipular as eleiçoes de novo? basta ver quantas Casas sao no país e mundo vezes 50 votos...isto com tantas inauguraçoes, inauguraçoes de imagem, inauguraçoes de wc, ofertas de bilhetes, ofertas de viagens na comitiva, etc...quase tudo se convence...

Se mantivesse os actuais escalões era porque os adoradores do Vieira não reparam que isto era manter o sistema que sustentou o Vieira estes anos todos.

É sempre tudo um plano maléfico do Viera.
pensava que o plano malefico fosse o do moniz para vender o Benfica aos espanhois...

Não sei se era ou não. Sei que para ti tudo o que o Viera faz é maléfico.

sculpture

Citação de: sjgonline em 11 de Março de 2010, 00:01
Citação de: sculpture em 10 de Março de 2010, 23:49
Citação de: sjgonline em 10 de Março de 2010, 23:34

Acho. Gravíssimo,mesmo.

Quais sao os requisitos para se ser "Casa do Benfica" ?  quantos socios tem que ter a casa?
isso de quantos socios tem uma Casa é tanga, pois a Casa pode ter 5000 e nenhum pagar as quotas que o Benfica nao sabe o que se passa.
requisitos, é ter espaço proprio, um grupo de socios do Benfica, nao haver Casa na mesma localidade, e depois propor-se.

nao precisas de entrar em modo de ataque...

Sou socio apenas do SLB, mas tenho afeicoes a casa do Benfica de Oliveira do Bairro e a de Aveiro. Eles teem em ambos os casos centenas de socios pagantes (só os pagantes podem ir no autocarro para os jogos na Luz). Muitas dessas pessoas nao sao socios do SLB, apenas adeptos fervorosos.

50 votos parece-me um pouco alto. Quantos votos tem hoje uma casa? (honestamente nao percebo nada destas coisas)

nao estou a entrar em modo de ataque, apenas digo que o Benfica nao controla por enquanto o numero de socios de uma Casa, e ha sempre volta a dar ao texto  O0

Uma Casa tem neste momento direito a 20 votos, e claro que é bastante alto, e eu ate sei mais ou menos neste momento quantos votos de Casa teria o vieira se fossem agora as eleiçoes, ainda por cima a 20 votos, ora aveiro sei que eram votos em caixa  O0

Far(away)

Concordo com a proposta em princípio, mas preciso saber mais...

redred1

Bem, SE, como ouvi dizer, o Vieira  lixou muitas Casas com o negócio da Sagres, então deduzo que muitas Casas "odeiam" o Vieira!

SE o Vieira apresenta uma proposta para aumentar o número de votos dos que o "odeiam" , então deduzo que não será por "interesse", mas sim porque acha melhor!

rcoelho

Citação de: redred1 em 11 de Março de 2010, 07:03
Bem, SE, como ouvi dizer, o Vieira  lixou muitas Casas com o negócio da Sagres, então deduzo que muitas Casas "odeiam" o Vieira!

SE o Vieira apresenta uma proposta para aumentar o número de votos dos que o "odeiam" , então deduzo que não será por "interesse", mas sim porque acha melhor!
:2funny:

Catania89

se for como está na 1ª pagina, 90% parece-me uma estupidez.  >:(

Rui Costa

Quantos presidentes com menos 10 anos de sócio (no momento da eleição) teve o Benfica em toda a sua historia?

Zetuga

Citação de: pedroruss em 10 de Março de 2010, 22:01eu gostava que os defensores de eleições em maio me explicassem como é que uma eventual nova direção preparava uma epoca em menos que 2 meses.
vocês têm conciencia do que é preparar uma época desportiva?
outubro é o ideal, tem tempo para tirar o pulso ao clube desportivamente e financeiramente, e assim, preparar a época seguinte com cabeça fria.

concordo em absoluto.

Corrosivo

Isto teremos que aprovar ou reprovar a proposta como um todo ou podemos votar a favor de alguns pontos da proposta e contra outros?

nsalta

Citação de: Corrosivo em 11 de Março de 2010, 10:00
Isto teremos que aprovar ou reprovar a proposta como um todo ou podemos votar a favor de alguns pontos da proposta e contra outros?

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/propostametodologia_100310.pdf

Rui Costa

Aprova-se a ideia geral, e depois quem não concorda com um ou outro ponto faz as diligencias necessárias.

xeriff

50 votos são demais mais valia estar como está , como disse anteriormente como os sócios tem todos os mesmos direitos para mim era 1 voto 1 sócio com pelo menos mais de 1 ano de associado , quanto ao resto tb não concordo com a passagem de 3 para 4 anos de mandato e devia haver limitação de mandatos , acho bem o presidente não ser remunerado , o resto tenho que ler melhor para emitir opinião

sculpture

Citação de: Rui Costa em 11 de Março de 2010, 09:33
Quantos presidentes com menos 10 anos de sócio (no momento da eleição) teve o Benfica em toda a sua historia?
pelo menos 1 eu sei  :whistle2:

Corrosivo

O que eu tenho medo, é que isto possa servir para perpetuar na Direcção sempre os mesmos, sem dar a hipótese de aparecimento de novo sangue e novas ideias no clube. Eu entendo sempre que a discussão de ideias é o que sempre fez mover o Benfica, aliás refiro que historicamente no Benfica os mandatos da Direcção sempre foram de 1 ano. Eu não concordo propriamente com isso, mas nestes estatutos há muita alteração que no fundo favorece a manutenção de quem está no poder