Revisão Estatutos, 14Dez. Sáb

IloveSLB2014

Amanhã devem estar umas 200 ou 300 pessoas. Futebol está a ganhar e com possibilidade de ir para o 1º lugar na próxima semana, logo n há contestação.

Vao estar os "maluqinhos" que se preocupam com tudo há volta do clube, de resto será uma afluência miserável, é a minha previsão.

Malta das selfies e da pipoca no estádio prefere passar um fim de semana no shopping ou no sofá com a manta a ver séries/filmes...

Depois no final da época se correr mal, alguns vão constestar mas esquecem-se que quando o clube precisava dos sócios, n meteram os pés onde poderiam fazer a diferença.

You'll Never Drink Alone

Citação de: merlim em 13 de Dezembro de 2024, 15:34É fundamental continuarmos esta luta. Quem não puder estar o tempo todo, que faça por estar para a discussão dos votos das casas. É o artº 80, se não estou em erro. Como vamos começar no 50º se calhar só de tarde é que se lá vai chegar.

Tinha ideia que tinha ficado um pouco mais á frente do 50. Não fiquei até ao fim na última assembleia.

MrCobb

Infelizmente a contestação estará sempre ligada aos resultados, mesmo que a pandilha passa anos a desgovernar o Clube.

Tds 28

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Dezembro de 2024, 18:04Amanhã devem estar umas 200 ou 300 pessoas. Futebol está a ganhar e com possibilidade de ir para o 1º lugar na próxima semana, logo n há contestação.

Vao estar os "maluqinhos" que se preocupam com tudo há volta do clube, de resto será uma afluência miserável, é a minha previsão.

Malta das selfies e da pipoca no estádio prefere passar um fim de semana no shopping ou no sofá com a manta a ver séries/filmes...

Depois no final da época se correr mal, alguns vão constestar mas esquecem-se que quando o clube precisava dos sócios, n meteram os pés onde poderiam fazer a diferença.

Caso isto aconteça, acabarás por ter o inverso de 2010. As propostas que a direção quer que passem não passarão, no caso não querem que nenhuma passe.
Mais facilmente passaremos as melhores propostas para o futuro do clube.
Lá no fundo, não acho que é o que vai ocorrer, bem pelo contrário. Será mais um dia onde pouco ou nada passará, apenas segui essa linha de raciocínio

Tds 28

Não sei se alguém pensou nesta proposta, embora seja tarde para propô-la. Mas dado o passado recente e de há 30 anos, a obrigatoriedade de marcação de AGE para discussão da expulsão de sócio de todo o sócio que lesar o clube e em caso de pertencer à direção, podendo a mesma estar envolvida, obrigatoriedade de novas eleições marcadas no período mais próximo quanto possível

OMonarca

Hoje não poderei ir.
Fui as ultimas 2 e certamente haverá pelo menos mais 1.
Apelo a quem for na questão das casas do Benfica fale e apele a que se chegue a 1 só proposta de alteração dos votos a fim de ser aprovada. Se não caimos no erro da mudança de votos.

Tds 28

Citação de: OMonarca em 14 de Dezembro de 2024, 06:27Hoje não poderei ir.
Fui as ultimas 2 e certamente haverá pelo menos mais 1.
Apelo a quem for na questão das casas do Benfica fale e apele a que se chegue a 1 só proposta de alteração dos votos a fim de ser aprovada. Se não caimos no erro da mudança de votos.
Estou a perceber a ideia, mas ao contrário da diferenciação de votos por sócio que é cabal do ponto de vista do associativismo, no caso desta proposta não há nenhum tipo de racionalidade para a sua existência

Il trattore

LA Lakers

Talvez das maiores vergonhas que vi neste clube...

pexim

Citação de: raio em 13 de Dezembro de 2024, 10:54
Citação de: dvck em 13 de Dezembro de 2024, 10:24
Citação de: Barolas em 13 de Dezembro de 2024, 09:11
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Dezembro de 2024, 07:46
Citação de: Barolas em 12 de Dezembro de 2024, 19:50Dá para impedir que a atual direção possa assumir o planeamento da próxima época antecipando as eleições?!?

Como é que se faria isso?

Talvez a partir dos estatutos. As eleições nunca deveriam ser com a época a decorrer, muito menos em outubro.

Já houve uma proposta para antecipar o mês das eleições mas não foi aprovada.

Mais uma machadada no que deve ser um clube bem organizado.

Só quem tem medo de algo é que não aceita ter eleições no período mais lógico do ano.

Uma possível nova direcção nunca não devia ter de se sujeitar ao que outros organizaram para uma época desportiva.
A época não se prepara em junho. Outubro é uma excelente altura para eleições porque essa data, sim, permite a uma nova direção ter tempo para se inteirar do real estado do clube e planear a época seguinte com a antecedência necessária.
Uma direção que tome posse em meados/finais de junho, não faz planeamento nenhum. Para além de que ficamos sujeitos a ter candidatos a prometer o jogador A ou B só para ganhar votos.

dm_benfica

Hoje até temos um sector só para as casas, ai estão eles em peso.

Em contraste com a desmobilização... sem palavras

Sickness:SLB

As casas sao uma luta perdida... somam tantos votos que nunca se chegará aos 75%...

Kurt Cobain 10

Este clube não tem solução. Vamos levar com o vieirismo para sempre.