Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Ricardo Teixeira

Segundo o Record...esses 25 anos de filiação só começam a contar a partir dos 18 anos de idade...certo?

Ou seja...no mínimo só com 43 de idade é que alguém se vai poder candidatar.

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Abril de 2010, 22:58
Segundo o Record...esses 25 anos de filiação só começam a contar a partir dos 18 anos...certo?

Certo!

Dudek

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2010, 22:57
Apesar de me parecer bem, compreendo que muita gente ache 25 anos exagerado. Mas, a título pessoal, acho que menos do que 20 anos também seria impróprio.

"Vergonhosa" p
arece-me um adjectivo muito forte.

de acordo...

embora ache 25 anos muito puxado. 15/20 fazia muito mais sentido..5/10 anos fazem toda a diferença..em funções, são 2 mandatos.

luis.live

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Abril de 2010, 22:58
Segundo o Record...esses 25 anos de filiação só começam a contar a partir dos 18 anos...certo?

a ser verdade é um exagero!!!

Ricardo Teixeira

jase25

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Abril de 2010, 23:00
:-X

Parece-me bastante exagerado...

É tudo parte da estratégia.
Achas que o Benfica sai a ganhar por dar 50 votos aos sócios mais velhos? Ao menosprezar assim as novas ideias, as novas visões, eventuais novos participantes na vida do clube?

A mim parece-me que o Benfica sai gravosamente prejudicado.
Mais, com estes estatutos, e contrariamente ao que acontecia, a direcção pode apresentar as contas que quiser, porque a sua rejeição em AG não implica demissão da direcção. Inacreditável!

luis.live

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2010, 22:57
Citação de: Ludwig van em 30 de Abril de 2010, 22:54E eram 15 anos nos estatutos que foram aprovados na generalidade.

Mas o LFV pronunciou-se contra e o pessoal foi todo atrás.

Acho esta medida vergonhosa! 15 anos era mais do que suficiente para se afastar oportunistas.

É mais um artigo entre vários outros destinado apenas a cristalizar a estrutura que se "apoderou" do Benfica, evitando interferências indesejadas bem identificadas.
Essa justificação dos oportunistas ainda para mais é um atestado de incompetência passado aos sócios. Acham que os sócios não têm cabeça para distinguir entre bom e mau?
Eu até dava já a conclusão em face das concordâncias expressas para com este tipo de medidas anti-democráticas, mas como não quero ser polémico..

concordo a 100% com este post, enquanto sócio sempre votei no candidato, que me pareceu em melhores condiçoes para servir o SLB...

o SLB está em alta, e provavelmente existe um aproveitamento por parte de quem está no poder para concentrar poderes!!!

Denim

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Abril de 2010, 23:00
:-X

Parece-me bastante exagerado...

É tudo parte da estratégia.
Achas que o Benfica sai a ganhar por dar 50 votos aos sócios mais velhos? Ao menosprezar assim as novas ideias, as novas visões, eventuais novos participantes na vida do clube?

A mim parece-me que o Benfica sai gravosamente prejudicado.
Mais, com estes estatutos, e contrariamente ao que acontecia, a direcção pode apresentar as contas que quiser, porque a sua rejeição em AG não implica demissão da direcção. Inacreditável!
Uiii! :-X

franciscoafonso

Esta medida em concreto dos 25 anos não me choca minimamente, para ser sincero. As outras que fazem parte desta revisão e que se fala aí para cima não conheço em pormenor, pelo que me pronunciarei mais tarde.

Dudek

Essa dos votos, é outra que não se percebe. Compreendo que os votos dos associados com mais anos de casa, sejam mais valorados, mas haver uma disparidade tão grande não faz qualquer sentido.

Como dizes, é fechar as portas a novas ideias, a novas pessoas..não é uma medida à Benfica.

trainmaniac

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2010, 23:06
Essa dos votos, é outra que não se percebe. Compreendo que os votos dos associados com mais anos de casa, sejam mais valorados, mas haver uma disparidade tão grande não faz qualquer sentido.

Como dizes, é fechar as portas a novas ideias, a novas pessoas..não é uma medida à Benfica.

Eu já há muito que me convenci que Benfica à Benfica, pelo menos em valores, só quando esta gente de lá sair. Até lá, é fazer de conta que os valores não interessam e tentar ganhar. Não vale mesmo a pena tentar mudar enquanto for este o cenário..

franciscoafonso

No que aos votos diz respeito, concordo com a nova "secção" que valoriza os sócios com mais de 25 anos de "clube". Mas parece-me, aí sim, bastante exagerada a diferença.

luis.live

joao, pede a palavra , diz que estás contra essas medidas!!!!

ou nao se pode contradizer o presidente?

trainmaniac

Citação de: luis.live em 30 de Abril de 2010, 23:11
joao, pede a palavra , diz que estás contra essas medidas!!!!

ou nao se pode contradizer o presidente?

Hoje nem lá fui... o que tinha para dizer provavelmente ia fazer com que me arrependesse à posteriori... é aceitar que o Benfica é uma monarquia e pronto... quando esta linhagem acabar logo se trata de devolver alguns valores importantes ao clube.