Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Meio_metro

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Abril de 2010, 23:39
Citação de: JPG em 30 de Abril de 2010, 23:33
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2010, 23:30

sabes tb como eu o que a massa associativa do Benfica é capaz de fazer quando se exige uma posição de força!! até o pavilhão vinha a baixo!!

outros tempo meu caro, outros tempos!

O pastor tem as ovelhas bem domesticadas e as que podiam resvalar deixaram de ser importantes com estes novos estutos.

Perante tudo isto só uma pergunta me surge: qual é o interesse de nos fazermos socios neste momento?

Ou melhor, de nos mantermos sócios?
acredita que não foi só em outros tempos!! eu acredito que isso é possível actualmente se fosse necessário!!

trainmaniac

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Abril de 2010, 23:41
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2010, 23:40
Para mim, a única vantagem de ser sócio é poder comprar RedPass. De resto, e desculpem-me os mais impressionáveis, é uma treta...
Que o futebol vá ganhando, que o clube vá sendo gerido com boa fé... é só o que peço. O resto, e é muito importante, só daqui a uns anos se poderá corrigir.

Isso da boa fé na "gestão" do clube, é para rir à gargalhada!!!

Eu às vezes gosto da retórica só para não partir logo para o ataque O0

ramalhofnm

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2010, 23:38
Um problema que se tornou realidade com LFV, e que com estes estatutos recebe um incentivo para se agravar, é a falta de participação na vida do clube. Temos tido AGs IMPORTANTÍSSIMAS com 100 pessoas apenas.
E cada vez serão menos... pois se a ida à AG de pessoas novas cada vez menos é valorizada..

claro, quantos são precisos para igualar apenas 1 sócio com 50 votos?

Gonzalex

Bem...já posso ser presidente e tenho 50 votos  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

trainmaniac

Citação de: ramalhofnm em 30 de Abril de 2010, 23:42
Um problema que se tornou realidade com LFV, e que com estes estatutos recebe um incentivo para se agravar, é a falta de participação na vida do clube. Temos tido AGs IMPORTANTÍSSIMAS com 100 pessoas apenas.
E cada vez serão menos... pois se a ida à AG de pessoas novas cada vez menos é valorizada..

Com o meu poder de voto, não para igualar mas para superar, 3 pessoas!

Meio_metro

Para mim, a única vantagem de ser sócio é poder comprar RedPass. De resto, e desculpem-me os mais impressionáveis, é uma treta...
Que o futebol vá ganhando, que o clube vá sendo gerido com boa fé... é só o que peço. O resto, e é muito importante, só daqui a uns anos se poderá corrigir.
eu falo por mim!! moro a mais de 300KM da luz!! não sou sócio, porque seria um gasto sem qualquer tipo de contra partida!! vou a luz quando posso!! sócio serei quando a minha vida estiver estabilizada e esse dinheiro não for necessário para o dia a dia!!
até porque a maioria dos jogos que vou ver é fora!! adorava ser sócio mas tenho que ser racional!!

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2010, 23:43
Citação de: ramalhofnm em 30 de Abril de 2010, 23:42

Com o meu poder de voto, não para igualar mas para superar, 3 pessoas!
Com o meu para igualar são precisos 50!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Ludwig van em 30 de Abril de 2010, 23:51
Com o meu para igualar são precisos 50!
Esperas só mais vinte e tal anos e pode ser que passes a ter os 50 votos...

AG

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2010, 23:44
eu falo por mim!! moro a mais de 300KM da luz!! não sou sócio, porque seria um gasto sem qualquer tipo de contra partida!! vou a luz quando posso!! sócio serei quando a minha vida estiver estabilizada e esse dinheiro não for necessário para o dia a dia!!
até porque a maioria dos jogos que vou ver é fora!! adorava ser sócio mas tenho que ser racional!!
Tenho o mesmo raciocínio.

É pena que no tempo da ditadura, o Benfica era uma democracia; no tempo da democracia, o Benfica está-se a tornar uma ditadura.

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 01 de Maio de 2010, 00:03
Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2010, 23:44
Tenho o mesmo raciocínio.

É pena que no tempo da ditadura, o Benfica era uma democracia; no tempo da democracia, o Benfica está-se a tornar uma ditadura.
não quero acreditar nisso!!
porque ai teríamos que fazer um golpe de estado no Benfica!!

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2010, 00:08não quero acreditar nisso!!

Tens mesmo de ir a uma AG... a sério.

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2010, 00:09

eu leio atentamente o que tu escreves. e acredito no que tu dizes!! e não ponho em duvida o que tu dizes!! agora se calhar sou inocente e acredito que os sócios quando quiserem viram isto!!
e por favor continua a dizer o que se passa como tens feito até agora!! porque para quem está longe é óptimo ler o que escreves para podermos acompanhar o que se passa no clube!!

Domnul de Cauciuc

Ou em alternativa, nunca mais lá pôr o cu...

ramalhofnm

trainmaniac

Citação de: Domnul de Cauciuc em 01 de Maio de 2010, 00:12

Ou em alternativa, nunca mais lá pôr o cu...

Acho que ir uma vez é fundamental. Para quem tem dois dedos de testa e vistas minimamente alargadas, penso que ir a uma AG é uma experiência óptima. Deixam-se de parte ingenuidades que só nos fazem lavrar em erro.