Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Domnul de Cauciuc

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2010, 12:33
Citação de: L.Machado em 01 de Maio de 2010, 12:32
faltou acrescentar que não podem ter sido sócios de outros clubes! Enfim....

Isso não faria qualquer sentido... os sócios é que têm de saber escolher quem realmente é benfiquista.

Mas se calhar ter andado a aplaudir o Porco em pleno estádio da antas contra o Benfica, se calhar já conta um bocadinho, ou não?

Animal

Citação de: cacetadas em 01 de Maio de 2010, 10:35
Citação de: Animal em 01 de Maio de 2010, 10:28
Citação de: rocky em 01 de Maio de 2010, 10:24
Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2010, 10:18
Mas o que é que vos leva a crer que o Rui Costa tem perfil para ser presidente do Benfica? Estou longe de estar convencido quanto à sua capacidade para o cargo!
eu tambem nao tenho a certeza que o rui seja a pessoa indicada para o cargo , mas na cabeça do lfv nao restam duvidas , està mais que visto que ele so deixarà o cargo se for o rui o seu succesor e mais ninguem

Está mais que visto que ele só deixará o cargo quando o Benfica der um estouro igual ao que deu o Alverca.

O país quase estourou há 3 dias atrás.
Com o Benfica vai ser assim, sem aviso prévio.
Está a malta entretida a festejar um campeonato e de repente ... PIMBAS ... acabou-se o Benfica !

o pais quase estourou a 3 dias atras? não dei por nada

Quarta-feira de manhã acordaste ma bancarrota.
E depois eu é que sou o Animal !

trainmaniac

Citação de: Domnul de Cauciuc em 01 de Maio de 2010, 12:35

Isso não faria qualquer sentido... os sócios é que têm de saber escolher quem realmente é benfiquista.

Mas se calhar ter andado a aplaudir o Porco em pleno estádio da antas contra o Benfica, se calhar já conta um bocadinho, ou não?

Claro... isso é a parte em que os sócios deviam dizer "NÃO"!

Joga Bonito

Não concordo com essa de nao poder ser socio de outra colectividade nem ter sido.

Eu sou sócio do clube da aldeia da minha família, quotas pagas pelo meu avô que faz questão de as pagar, até porque é uma colectividade que, sinceramente, não me diz nada (até porque eu já nasci em Lisboa)

L.Machado

assim sendo, faz mais sentido do que os 43 anos.... uma vez que "os sócios é que têm de saber escolher quem realmente é benfiquista."

Domnul de Cauciuc

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2010, 12:35
Citação de: Domnul de Cauciuc em 01 de Maio de 2010, 12:35

Claro... isso é a parte em que os sócios deviam dizer "NÃO"!

Mas também te digo, todos os males do cavalheiro em causa fossem esses...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: trainmaniac em 01 de Maio de 2010, 12:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2010, 12:28Sem dúvida que a lucidez e a ponderação no voto é o factor decisivo. Agora, esta questão de um número mínimo de anos de sócio, parece-me que ajuda, porque ser Presidente do SLB não é uma profissão é muito mais que isso...e antigos responsáveis de casas de outros clubes, associados há mais de vinte anos a outros clubes, que descobrem, aos 50 anos que são benfiquistas e inscrevem-se como sócios à espera de futuras eleições...não obrigado. Bem sei que, não ganhariam, mas, o problema é que nem quero vê-los a concorrer. É evidente que a medida não é decisiva para uma boa escolha, mas complementa uma futura boa escolha...

Acho que essa bicada no actual presidente era dispensável... a malta não quer ver esses telhados de vidro de quem propõe estas medidas defensoras do benfiquisimo... :estrelas:
Nã me referia ao actual Presidente...talvez, o meu ingénuo benfiquismo, ainda que faça confusão, sempre quis acreditar que a história dele é verdadeira e que não se pode levar a mal, se tem amigos que, por brincadeira, lhe pagam quotas noutros clubes...era mais para o Veiga.

Roy Kent

É bem Vieira, só queria dizer uma coisa, nem toda as pessoas podem ser sócias aos 18 anos, só mais tarde quando têm a vida estabilizado, por isso sai um grande LOL para o nosso presidente.

Malta competente, mas que só pode começar a ser sócia mais tarde, está tramada.

L.Machado

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2010, 12:36
Não concordo com essa de nao poder ser socio de outra colectividade nem ter sido.

Eu sou sócio do clube da aldeia da minha família, quotas pagas pelo meu avô que faz questão de as pagar, até porque é uma colectividade que, sinceramente, não me diz nada (até porque eu já nasci em Lisboa)

é diferente....

Rei

Deixem-se disso.
Existem hoje adeptos benfiquistas, que sofrem tanto como tu, e eu, e simpatizaram com rivais nossos no passado. Pode acontecer a qualquer um, existem jogadores que jogam pelos rivais e foram benfiquistas vice-versa, existem treinadores que passam pelo Benfica, e foram sportinguistas, e sempre vai existir pessoas que possam ser dirigentes que foram em alturas simpatizantes de outros clubes, ou apenas associados.

"Os sócios é que têm de saber escolher quem realmente quer o bem do Benfica."

lPhoenix

Excelente medida!!! Honestamente estou deveras feliz!  :clap1:

Agora sim, podemos ficar descansados que vale e azevedos, oportunistas de circunstância e demais ressabiados já não vão ter acesso fácil à cadeira da presidência do Benfica, terão de ter uma ligação efectiva ao Benfica por 25 anos!!

Joga Bonito

Citação de: L.Machado em 01 de Maio de 2010, 12:39
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2010, 12:36

é diferente....

É um clube. Metias o quê nos estatutos ? Quem tiver sido sócio dos clubes X, Y ou Z não pode ser presidente do Benfica ?
A minha irmã é lagarta e o único clube de que já foi sócia é... o Benfica.

Joga Bonito

Citação de: lPhoenix em 01 de Maio de 2010, 12:51

Agora sim, podemos ficar descansados que vale e azevedos, oportunistas de circunstância e demais ressabiados já não vão ter acesso fácil à cadeira da presidência do Benfica, terão de ter uma ligação efectiva ao Benfica por 25 anos!!

O Vale e Azevedo tinha mais de 20 anos de ligação efectiva.

Rei

Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2010, 12:55
Citação de: lPhoenix em 01 de Maio de 2010, 12:51

O Vale e Azevedo tinha mais de 20 anos de ligação efectiva.

Mas isso era o Vale, maior parte dos outros abutres nem 10 anos de associados costumam ter.

RedJohn

Já agora, as eleições passaram a estar marcadas para Junho, ou continuam a ser em Outubro, a jeito para mais uma golpada por causa da "instabilidade"?