Revisão Estatutos

Innuendo

A revisão dos estatutos surgirá na mesma altura em que surgirem os resultados da auditoria, em finais de outubro, e da explicação dos mercados de transferências.

Harlem

Citação de: Innuendo em 25 de Abril de 2022, 13:52
A revisão dos estatutos surgirá na mesma altura em que surgirem os resultados da auditoria, em finais de outubro, e da explicação dos mercados de transferências.

Eheheh parte-me sempre todo

Jonas_1904

O Património

Mais um erro histórico não ter apertado com o Bosta na AGE. Ele tremia por todos os lados e nem sabia para onde se virar...

Agora que está no poleiro, acha-se (como o outro achava) que é dono do clube.

Que se fodam os benfiquistas

Alphanumeric

O projeto da comissão já foi entregue à direcção há algum tempo. Não foi é do agrado da mesma. Era demasiado benfiquista - implicava por exemplo a queda da direção no segundo chumbo das contas de determinado exercício. Espero que os elementos que a compõe não tenham receio de vir a público dizer qual a proposta que apresentaram. Grandes benfiquistas.

_Huji_Slb

Alphanumeric

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Maio de 2022, 12:36
A comissão fazia frente atual direção.
Tem membros da direção, o jaime por exemplo.

24-7SLB

Estou seriamente a considerar colocar de parte os meus 12€ mensais de quotas numa conta específica para o efeito, quando o Benfica voltar a ser dos sócios pagarei com todo o gosto as quotas em atraso, acho que todos devíamos fazer o mesmo!

Alphanumeric

A direção vai ter que ser bem apertada na próxima AG quanto a esta vergonha. O que estão a fazer à comissão é inqualificável.

Argel_fucks

Há alguma explicação oficial para o vieira ter cancelado a entrevista??

filipe33

Entrou em modo covideiro num palheiro brasileiro!

Citação de: Argel_fucks em 20 de Maio de 2022, 00:18
Há alguma explicação oficial para o vieira ter cancelado a entrevista??

vermelhao_33

Isto foi so para entreter alguns membros da oposicao ao vieirismo instalado.

Enquanto for possivel vai ser usado com um instrumento de chantagem para qué os socios nao sejam muito criticos.

O espirito de renovacao do ruizao, DOS seus acompanhantes e de quem realmente Manda e so para ingles ver.

VOO RASANTE

Mariana Águas informou na Cmtv, que a entrevista com o Vieira, tinha sido cancelada porque o Vieira estava com covid dito pela Mariana que para mim é treta e já passou algum tempo desde essa alusão e nunca mais foi dito nada. cá para mim o vigarista estava tanto  com covid como estava o meu cão. o vigarista fez marcha atrás na tão propalada entrevista à Cmtv, porque aquela entrevista que ele deu a partir do Brasil, não caiu muito bem até nos Vieiristas.

O Património

Não falemos em revisão de estatutos agora para não atrapalhar o empréstimo obrigacionista

Miguel Caeiro

Não fosse por ser prejudicial ao Benfica, sentiria dó de quem acreditou em que com o menino da lágrima tudo iria mudar.

Se houvesse, realmente, vontade de mudar, essas mudanças já teriam sido iniciadas. Mas, veremos...