Revisão Estatutos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Chris Cornell em 15 de Junho de 2024, 17:08" mas vamos ser claros"

" é uma trajetória que está a ser revista"

" não vale a pena fazer disto um tema"

" não contem comigo para lavar aqui roupa suja"


Nem o espantalho que escreve os discursos mudou com a saída do bigodes.

Vale de muito mudares as cuecas depois de te borrares, se não limpares o cu.

E o Nuno Cost

S-Line

Que adianta este circo mediático todo se no final nada muda ?

Os palhaços continuam todos até 2025.

J_PN

Citação de: Yokaipt em 15 de Junho de 2024, 16:52Um gajo com valores simplesmente percebia a mensagem e ia à sua vida.

Foi assobiado, insultado e pedida a demissão.

Ele está completamente afetado. Nota se na cara a raiva. Odeia estar neste papel. Sê livre Rui. Deixa isso para outro e vai à tua vida.

Não pode, está completamente preso pelos quilhos

Baron_Davis

Citação de: Yokaipt em 15 de Junho de 2024, 16:52Um gajo com valores simplesmente percebia a mensagem e ia à sua vida.

Foi assobiado, insultado e pedida a demissão.

Ele está completamente afetado. Nota se na cara a raiva. Odeia estar neste papel. Sê livre Rui. Deixa isso para outro e vai à tua vida.

está atolado de merdum

Chris Cornell

Mas ninguém que lá está conta o que se passa ? Nem parece deste fórum.

Espanholito

Citação de: Yokaipt em 15 de Junho de 2024, 16:52Um gajo com valores simplesmente percebia a mensagem e ia à sua vida.

Foi assobiado, insultado e pedida a demissão.

Ele está completamente afetado. Nota se na cara a raiva. Odeia estar neste papel. Sê livre Rui. Deixa isso para outro e vai à tua vida.
Coitadinha da banana ladrona.
Nao tem que sair, tem que ser corrido e preso

linhaceira

Está merda é como se o Benfica estivesse a jogar uma final e agente sem poder ver nem ouvir o jogo.

Benfiquista7


Espanholito

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 16:56Mas têm medo que sportinguistas e portistas assistam às nossas Assembleias Gerais?

Isto já partindo do princípio que estão lá dentro jornalistas e sócios a fotografar e a transmitir para os demais o que está a decorrer.
E quando ja tiveste um lagarto presidente e agora tens um presidente que quis jogar no sporting

Paulo Fonseca

Citação de: Espanholito em 15 de Junho de 2024, 17:54
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 16:56Mas têm medo que sportinguistas e portistas assistam às nossas Assembleias Gerais?

Isto já partindo do princípio que estão lá dentro jornalistas e sócios a fotografar e a transmitir para os demais o que está a decorrer.
E quando ja tiveste um lagarto presidente e agora tens um presidente que quis jogar no sporting
É que eu estou a trabalhar e tenho acesso a tudo o que se está a passar na AG através da comunicação social.

Uma stream, como faz o Real Madrid, não traria mal nenhum. O único senão seria a realização da BTV meter aquele público falso que mete durante os jogos. "Nosso Rui, nosso Rui, nosso Rui..." 😂

Renegado


Espanholito

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 17:58
Citação de: Espanholito em 15 de Junho de 2024, 17:54
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 16:56Mas têm medo que sportinguistas e portistas assistam às nossas Assembleias Gerais?

Isto já partindo do princípio que estão lá dentro jornalistas e sócios a fotografar e a transmitir para os demais o que está a decorrer.
E quando ja tiveste um lagarto presidente e agora tens um presidente que quis jogar no sporting
É que eu estou a trabalhar e tenho acesso a tudo o que se está a passar na AG através da comunicação social.

Uma stream, como faz o Real Madrid, não traria mal nenhum. O único senão seria a realização da BTV meter aquele público falso que mete durante os jogos. "Nosso Rui, nosso Rui, nosso Rui..." 😂
Metiam o conduto a comentar a assembleia aahahah

Lebohang Mokoena

CitaçãoConfrontos nas bancadas durante a AG

O ambiente aquece ainda mais na AG. Há confrontos entre sócios nas bancadas da Luz. Relatos falam em agarrões pelo pescoço.

Formação Luís Filipe Vieira

Nmslb

Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2024, 14:10
Citação de: Nmslb em 15 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?



Só um clube gigante para aguentar isto.
nessa imagem o Vilarinho, estar não esta bem. Graças a ele o Benfica livrou se de um inergumeno que só afundou o Benfica. Foi o responsável pela mudança de uma era.
Acabou um pesadelo de 3 anos e lançou os alicerces de outro pesadelo de 30
não foi bem a mesma coisa. Com o vale e azevedo, podes ter a certeza q hoje já nao existia Benfica, o Vieira com as imensas trafulhices que poderá ter feito, a nivel de gestão e sustentabilidade foi exemplo para muitos clubes por esse mundo fora. Agora sim estamos a caminho do abismo. Sejam honestos nas analises. E Realço "com as imensas trafulhices que poderá ter feito!"

Nmslb

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2024, 14:55
Citação de: Nmslb em 15 de Junho de 2024, 14:08
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2024, 13:57
Citação de: Festivus em 15 de Junho de 2024, 12:56Lembrem-se: Não queremos mais 30 anos disto, pois não?



Só um clube gigante para aguentar isto.
nessa imagem o Vilarinho, estar não esta bem. Graças a ele o Benfica livrou se de um inergumeno que só afundou o Benfica. Foi o responsável pela mudança de uma era.

E foi o responsável pela entrada do fdgp de bigode.
na minha analise passamos do abismo, para um mal menor. Com o primeiro, hoje não existia Benfica.