Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Magna Gloria

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: Ginkgo em 15 de Junho de 2024, 15:24
Citação de: kalimmer em 15 de Junho de 2024, 15:13
Citação de: BugsySiegel em 15 de Junho de 2024, 15:12A BTV não transmite a AG em direto ?

Não, e porque será?? Até nisto se percebe a dimensão do que está por detrás de tudo... e é um canal pago pelos sócios e supostamente para os sócios!
A AG é para os sócios, não é um circo.

Quem quer participar, faz o esforço, está presente e participa.

Eu vivo na Suécia, a 4h do aeroporto, tenho viagem marcada para Portugal para daqui a umas semanas, poderia ter ido na mesma, mas era um esforço financeiro  significativo e quase dois dias perdidos so em viagem.

Adormeci a pensar neste dia, acordei a pensar em "Benfica", passei o dia aqui a tentar perceber o que se passa ao mesmo tempo que procuro noticias na TV.

Se nao me engano estou a volta de 3000 socios na luz num universo de 300000. Se houvesse uma possibilidade,de nos que estamos longe, conseguirem seguir e participar na AG era uma alegria que me davam e como eu deve haver mais umas centenas/milhares.

Viva o Benfica!
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ag-do-benfica-em-direto-milhares-de-socios-a-espera-para-entrar-no-pavilhao-da-luz?ref=HP_DestaquesPrincipais
Tens aqui o gajo da rascord infiltrado na AG ou no serbenfiquista para te ajudar  :-X

JoMiJoAn

Citação de: BugsySiegel em 15 de Junho de 2024, 15:12A BTV não transmite a AG em direto ?

Não, e porque será?? Até nisto se percebe a dimensão do que está por detrás de tudo... e é um canal pago pelos sócios e supostamente para os sócios!

Eu vivo na Suécia, a 4h do aeroporto, tenho viagem marcada para Portugal para daqui a umas semanas, poderia ter ido na mesma, mas era um esforço financeiro  significativo e quase dois dias perdidos so em viagem.

Adormeci a pensar neste dia, acordei a pensar em "Benfica", passei o dia aqui a tentar perceber o que se passa ao mesmo tempo que procuro noticias na TV.

Se nao me engano estou a volta de 3000 socios na luz num universo de 300000. Se houvesse uma possibilidade,de nos que estamos longe, conseguirem seguir e participar na AG era uma alegria que me davam e como eu deve haver mais umas centenas/milhares.

Viva o Benfica!
E porque não uma transmissão pelas casas do Benfica fora do país (ou também cá n~~ao sei)? acho que poderia ser uma boa ideia (claro que teria de ter vários pontos limados para se concretizar)

ChEsTeR

Chairman

Boxtobox

Citação de: Chris Cornell em 15 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2024, 16:17Não está a correr bem para o Rui Costa, não consigo compreender como o gajo se presta a este papel. O gajo só tinha que cortar com aquela corja toda, que não tinha que andar aqui a ser enxovalhado

Tinha tudo para despedir 90 % de quem lá andava e recomeçar com uma nova imagem, mas ele não tem inteligência ou carisma para isso. É burro demais. Um inerte.

É por isso que eu acho convictamente que ele nunca roubou nada, ele é só mesmo um banana, um incapaz e aqueles relatos do Vieira e DSO de gozarem com ele à força toda já ninguém duvida.

Ele é pior presidente que o Vieira. E o Vieira tentava perder.

Não concordo com a parte de ter roubado.

Está na cara que também beneficiou muito ao longo dos anos em que o Vieira lá esteve. Aliás o Vieira não era burro e certamente quis distribuir pelo máximo de gente possível porque só assim garantia que mantinha controlados.

Paulo Fonseca

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2024, 16:17Não está a correr bem para o Rui Costa, não consigo compreender como o gajo se presta a este papel. O gajo só tinha que cortar com aquela corja toda, que não tinha que andar aqui a ser enxovalhado

Tinha tudo para despedir 90 % de quem lá andava e recomeçar com uma nova imagem, mas ele não tem inteligência ou carisma para isso. É burro demais. Um inerte.

É por isso que eu acho convictamente que ele nunca roubou nada, ele é só mesmo um banana, um incapaz e aqueles relatos do Vieira e DSO de gozarem com ele à força toda já ninguém duvida.

Alguma merda ele fez, ou deixou-se fazer, para preferir deixar cair o melhor amigo e manter a vieirada junto dele.

Estamos a falar dum tipo disposto a trair amigos, que até têm o melhor para o Benfica em mente, para se manter agarrado ao poder.

Dmitry91

O Rui Costa se despedir 90% de quem lá anda. No dia seguinte tem na CMTV os documentos que assinou que permitiram a certas pessoas roubar o clube.

Metam na cabeça que ele faz parte do gang. Vendeu o seu nome em troca de uns fatos Armani.

Chris Cornell

Viva o Benfica!

Não vale a pena.

A converseta aqui é sempre a mesma. Há décadas que os jornais vão e gravam audios, há muitos anos que saem vídeos e até transmissóes em direto na internet. As AG's são transcritas palavra por palavra nos jornais, mais valia darem logo uma coisa profissional a quem quer acompanhar.

Yokaipt

Um gajo com valores simplesmente percebia a mensagem e ia à sua vida.

Foi assobiado, insultado e pedida a demissão.

Ele está completamente afetado. Nota se na cara a raiva. Odeia estar neste papel. Sê livre Rui. Deixa isso para outro e vai à tua vida.

Pedro Cruz

Isto é a idea de que sócios só os de Lisboa, querem o sócios em todo o país mas para as coisas importantes só os de Lisboa é que votam... Deixa de achar que és importante porque quem paga cotas tem o direito de votar e se querem sócios em todo o lado há que ser justo e, no mínimo, arranjar maneira de estes mesmo possam assistir, tens casas do Benfica em todo o país, se tens medo que se for por stream com login só para os sócios saia para fora. Já agora qualquer sócio pode pedir as atas, no fim um jornalista sócio pede a ata e está nos jornais todos.

BENFIKA

Citação de: Yokaipt em 15 de Junho de 2024, 16:52Um gajo com valores simplesmente percebia a mensagem e ia à sua vida.

Foi assobiado, insultado e pedida a demissão.

Ele está completamente afetado. Nota se na cara a raiva. Odeia estar neste papel. Sê livre Rui. Deixa isso para outro e vai à tua vida.

Ele pode até estar desejoso para sair, mas sabe que não o pode fazer. Pelo menos se não tiver a garantia que conseguem a continuidade do Vieirismo.

As pessoas não têm noção do que esta gente vai deixar de dormir se uma direção limpa entrar no clube.

tiago1991

Paulo Fonseca

Mas têm medo que sportinguistas e portistas assistam às nossas Assembleias Gerais?

Isto já partindo do princípio que estão lá dentro jornalistas e sócios a fotografar e a transmitir para os demais o que está a decorrer.

Kind of Red

Fala-se da expulsão do Vieira de sócio, e bem, mas esquece-se do canalha do Nazaré que nunca serviu os sócios nem ao Clube, sempre mostrou subserviência para com Vieira. O seu sucessor o Pereira não deveria sair incólume também.