AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

mojo_j0jo

A direção e a mesa daqui a nada andam à chapada ;D

The Eagle 10

Citação de: Realix em 21 de Setembro de 2024, 12:34O Manteigas não tem carisma
O encosta tem um carisma tão grande como o tamanho de uma ervilha queres ver...

cmarg1971

Então a AG mais importante dos últimos anos está com uma gestão que é a cara do dirigismo desses mesmos últimos anos?
Nunca me passou pela cabeça que tal fosse acontecer.

Semper_SLB

Eu detesto o Seara. Acho que é uma nódoa. Mas conseguiu surpreender pela negativa

Nramos

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 15:55A direção e a mesa daqui a nada andam à chapada ;D
Isso é que era, com demissão de seguida.

merlim

Citação de: daniii95 em 21 de Setembro de 2024, 15:55Amigos.  Façam um resumo do que está acontecer sff

De manhã foi exemplar. Agora está pior que uma tasca às 2 da manhã.

lucasslb1904

Até o meu Alverca é mais organizado que este clube que sempre disse grande.

mojo_j0jo

Citação de: Semper_SLB em 21 de Setembro de 2024, 15:56Eu detesto o Seara. Acho que é uma nódoa. Mas conseguiu surpreender pela negativa

Para um gajo que ocupou um cargo político nas maiores câmaras do país tantos anos, mostrou ser um nabo do caraças

Napster

Citação de: daniii95 em 21 de Setembro de 2024, 15:55Amigos.  Façam um resumo do que está acontecer sff

O problema é que nem nós que aqui estamos conseguimos perceber

mojo_j0jo

Citação de: Nramos em 21 de Setembro de 2024, 15:56
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 15:55A direção e a mesa daqui a nada andam à chapada ;D
Isso é que era, com demissão de seguida.

O Rui está com um ar mega chateado com a malta da mesa.

Semper_SLB

Votação para ficar claro que não pode haver associações políticas ou religiosas do Benfica (como o Vieira fez).

Órgãos sociais todos a abster-se e acho que o conselho fiscal ainda foi contra a proposta.

fixxxer

Citação de: daniii95 em 21 de Setembro de 2024, 15:55Amigos.  Façam um resumo do que está acontecer sff
confusão e desorganização. Não há muito mais a resumir. Basicamente não arranjaram forma simples e organizada dos sócios fazerem as propostas e destas serem votadas.

supersueca

Citação de: xico17 em 21 de Setembro de 2024, 15:51Sabotagem passiva refere-se a comportamentos intencionais, mas discretos, em que uma pessoa evita cumprir corretamente suas responsabilidades ou tarefas, com o objetivo de atrasar, obstruir ou impedir mudanças, sem demonstrar uma oposição direta ou aberta. Ao contrário da sabotagem ativa, que envolve ações visivelmente prejudiciais, a sabotagem passiva manifesta-se através de inércia, procrastinação, omissões ou execução insuficiente do trabalho.

Em contexto empresarial, isso pode ocorrer quando um funcionário, insatisfeito com mudanças ou novos procedimentos, mantém o status quo ao não seguir corretamente as orientações ou agir de forma incompetente, mesmo que de forma deliberada.

Ou então, tendo em conta a performance que esta direcção tem demonstrado em outras areas da vida do Clube, pode.se tratar simplesmente de mais um caso de incompetência.  A.esmagadora maioria dos.disparates acontecem como em tudo, por.burrice, falta de trabalho e incompetência. Mas nós adoramos teorias de conspiração. Faz-nos sentir mais inteligentes.

ramasr

Citação de: ppfinder em 21 de Setembro de 2024, 11:42
Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2024, 11:05
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:50
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Podem haver 140 a bater palmas forte e feio na bancada de 1 voto, três chalupas alentejanos ou de outro lado qualquer, com os seus 50 votos ficam traquilos e riem-se...

Clube do velho regime...só falta a pide, ou se calhar nem isso falta.

O uso de determinadas afirmações só mostra uma de duas coisas: um dragarto disfarçado cuja verdadeira natureza algum dia mostra a sua face ou alguém que não faz a mínima ideia da história do clube.

Entendo que a tua capacidade interpretativa seja tão refinada que descubras um Dragão que nada sabe da história do clube. Estou absolutamente disponível para uma conversa onde rápidamente perceberás a obscenidade que escreveste.

merlim

Agora devemos votar uma proposta do João Diogo para adiar a ag, para uma data posterior, para ver se da próxima vêm mais organizados.