AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Sequel

Adiar esta AG é uma verdadeira palhaçada.

Isto ainda dá para corrigir a tempo.

SunRider

O que é que se está a passar? Vão relatando para estarmos actualizados.

RGouveia.SLB

Nem uma assembleia no Rio de Mouro seria conduzida desta forma

mojo_j0jo

Citação de: SunRider em 21 de Setembro de 2024, 15:44O que é que se está a passar? Vão relatando para estarmos actualizados.


Vai acabar adiada

dvck

Não vejo alternativa que não seja adiar esta parte. Não foi feita nenhuma sistematização das propostas e isto está uma salganhada do caraças.

Semper_SLB

Manteigas ganhou posição ao requerer à mesa que se adiasse para no máximo de 30 dias e até lá sistematizar a lista de propostas feitas para cada artigo dos novos estatutos.

ramasr

Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2024, 11:05
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:50
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente
Mas pareceu-me claro que larga maioria presente quer a mudança. Vamos ver como vão fazer, votar de braço no ar acabará por causar dúvidas

Podem haver 140 a bater palmas forte e feio na bancada de 1 voto, três chalupas alentejanos ou de outro lado qualquer, com os seus 50 votos ficam traquilos e riem-se...

Clube do velho regime...só falta a pide, ou se calhar nem isso falta.

Alentenjo ou outra zona qualquer, podia ter dito Lisboa, Viseu ou Bragança...basta interpretar, boa parte da minha família é Alentejana, sinto-me alentejano e tenho orgulho nisso.

Mas pior é depois do que escrevi me chamarem dragarto, há xhalupas por todo o país e ilhas...

DMSG

Ou seja, vão suspender isto provavelmente.

E eu comprei viagem de autocarro para as 00h30 a contar que iria acabar tarde lol

Falta de organização total, zero trabalho para conduzir a assembleia como deve ser, isto é gozar com a cara dos sócios.

Andris

Pelos relatos, até parece de propósito só para não dar em nada. Vergonhoso.

fixxxer

Mas alguém acreditava que isto ia ser organizado?
Para isso era necessário que houvesse interesse da direção na mudança.
Confusão e amadorismo é o modus operandi desta gente há 20 anos.

Axwell

A AG vai ser adiada por falta de preparação? Estou surpreendido!

Semper_SLB

Citação de: dvck em 21 de Setembro de 2024, 15:45Não vejo alternativa que não seja adiar esta parte. Não foi feita nenhuma sistematização das propostas e isto está uma salganhada do caraças.

Como é possível ter a coragem de aparecer e liderar a mesa com ZERO trabalho feito para que isto funcionasse.

Ginkgo

Devia ter havido reuniões online entre os proponentes das alterações por artigo para sistematizar a coisa e unir propostas que na prática são iguais.

Slbttotosalvio

Mesmo se Noronha ou outro se candidatar os meus votos vao no manteigas.
Dps que façam uma gerigonça ou o que for

clipper_slim

Citação de: Ru10 em 21 de Setembro de 2024, 15:41
Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2024, 14:43
Citação de: Ru10 em 21 de Setembro de 2024, 14:35Sócios com 1 ano são sócios adultos que decidiram abdicar do no mínimo 100€ anuais para se associarem ao clube. Sem papinha dos papás.

Se têm medo do julgamento deles, tudo bem: 4 anos sem poderem votar, ou seja um mandato.

Posto isto, democracia é uma pessoa = um voto.

O Benfica não é um país.

Discordo em absoluto de que para existir democracia no Benfica tenha de ser um sócio um voto.

A antiguidade de sócio têm obrigatoriamente de ser valorizada.
(Concordo isso sim com  a diminuição do número de votos ).

Não tem nada a ver com ter medo da opinião de ninguém, apenas com o facto de valorizar a antiguidade de sócio.


O puto de 18 anos sócio desde que nasceu porque os pais, felizmente, puderam, tem de ser mais valorizado do que o jovem de 18 anos que arranja um part-time e paga quotas?

Isto é só um exemplo, certo, mas para mim é um exemplo forte. E sim sou dos casos que me fiz sócio quando pude financeiramente e sempre a sair-me do bolso.

Infelizmente o exemplo que dás resume no fundo a sociedade, uns nascem com tudo e outros sem nada, uns têm tudo de mão beijada outros têm de lutar para terem algo.

Mas isso nada têm que ver com o ponto aqui em discussão não podemos pensar nisto nesses termos.

O que está meramente em causa é se um sócio que pagou 10, 20,30... anos de quotas deve ter o mesmo peso de um que pagou durante 1,2,3... anos..