AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

fmatos

O Manteigas explicou agora o que aconteceu.

Ele foi falar com o Seara (e levou uma testemunha com ele) para entregar um requerimento escrito para que, chegadas as 20h (hora definida para terminar a AG), não terminasse a AG até terem sido todos os pontos discutidos e aprovados mesmo que para isso fosse necessário marcar nova AG para terminar a discussão. Para além disso, mostrou que as coisas não estavam a correr bem com o método que estava a ser seguido e sugeriu que mudasse a abordagem. Apesar do requerimento ter sido aprovado, passado um bocado o Seara foi ao púlpito e disse que o requerimento estava anulado. Com isto aumentou a contestação e o Seara decidiu demitir-se.

VelhaGuarda

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Setembro de 2024, 16:46
Citação de: VelhaGuarda em 21 de Setembro de 2024, 16:45Só leio aqui disparates.
Até já o Noronha Lopes é culpado... Enfim

Rei morto rei posto, isso é o menos. Se o Seara se demite alguma razão haverá, essa é a parte mais interessante, a verdade vira sempre ao de cima.
Mas, uma coisa é certa, o noço mano Ruie, está cada vez mais só.

Até à meia-noite pode ser que ainda se demita.

Culpar alguém que quer o bem do clube tanto como nós, é só ridículo.
É falta de maturidade e noção.

Freire


SLF

Citação de: johnnybgood em 21 de Setembro de 2024, 16:44Eu fui embora da AG depois do seara se demitir, agora vejo que depois de um requirimento de adiamento ter sido aprovado aquilo continua, lol

O requerimento era para se suspender hoje ao final do dia (às 20h ou quando a MAG decidisse) e continuar noutro dia a marcar no máximo de 30 dias.

Isso foi esclarecido pelo JDM há minutos.

Eu continuo cá.

rdr10

Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Wtf o amadorismo, que clube.

Vlsm1971

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 16:46Meti-me à pouco numa discussão em que um sócio disse que sabe mais do Benfica que eu, que era mais Benfiquista porque era mais velho, e era sócio desde o arco da velha. E é isto o Benfica

É não ligar. É conversa de putos com idade mental de 5 anos quando se diz que o meu Pai é mais forte que o teu

Todos têm direito a opiniões desde que sejam civilizadas, podemos concordar ou discordar mas temos sempre de respeitar

Cob92

Citação de: fmatos em 21 de Setembro de 2024, 16:47O Manteigas explicou agora o que aconteceu.

Ele foi falar com o Seara (e levou uma testemunha com ele) para entregar um requerimento escrito para que, chegadas as 20h (hora definida para terminar a AG), não terminasse a AG até terem sido todos os pontos discutidos e aprovados mesmo que para isso fosse necessário marcar nova AG para terminar a discussão. Para além disso, mostrou que as coisas não estavam a correr bem com o método que estava a ser seguido e sugeriu que mudasse a abordagem. Apesar do requerimento ter sido aprovado, passado um bocado o Seara foi ao púlpito e disse que o requerimento estava anulado. Com isto aumentou a contestação e o Seara decidiu demitir-se.

Já andam os cartilheiros do Twitter a dizer que essa attitude do Manteigas è para criar ainda mais instabilidade dentro do clube.


Sequel

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Isto é genial, que clube.

O gajo nem sabe abrir a merda dum pdf. É incrível.

El Tacuara

Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2024, 16:43Mas o Rui Bosta tem condições para continuar? Foi o Luís Mendes a 2 dias de uma AG. É o Seara na própria AG... Esta merda nem numa reunião de condomínio.

O RC é que está a tentar que a AG prossiga. Não esqueçam que ele é a favor desta alteração de estatutos.

Dizer mal por dizer é mau

Calate crll

capelada

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Wtf o amadorismo, que clube.

Mais valia terem metido o puto que imprime os bilhetes em PDF no Seixal.

Mamb

O Seabra demitiu-se, mas aconteceu alguma coisa?

johnnybgood

Citação de: SLF em 21 de Setembro de 2024, 16:48
Citação de: johnnybgood em 21 de Setembro de 2024, 16:44Eu fui embora da AG depois do seara se demitir, agora vejo que depois de um requirimento de adiamento ter sido aprovado aquilo continua, lol

O requerimento era para se suspender hoje ao final do dia (às 20h ou quando a MAG decidisse) e continuar noutro dia a marcar no máximo de 30 dias.

Isso foi esclarecido pelo JDM há minutos.

Eu continuo cá.

Sim, ja li, enfim, agora já vou a caminho de casa, abdiquei de um dia com a minha miuda pra vir aqui.

_JonasThern_

Citação de: Vlsm1971 em 21 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2024, 16:43Mas o Rui Bosta tem condições para continuar? Foi o Luís Mendes a 2 dias de uma AG. É o Seara na própria AG... Esta merda nem numa reunião de condomínio.

O RC é que está a tentar que a AG prossiga. Não esqueçam que ele é a favor desta alteração de estatutos.

Dizer mal por dizer é mau

E o que é que uma coisa tem a ver com outra?

daniii95


xico17

A polícia está à porta do pavilhão.

Não se deixem intimidar pela guarda pretoriana do boxe.