LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

SLBenfica_Passion

Mas o Marselha tem uma equipa que mete respeito e realmente luta por objectivos grandes. O Benfica é que como já disseram aqui não estudou bem o adversário e deixávamos-nos muitas vezes cair no erro e eles aproveitavam. Muitos passes errados, muitos jogadores deles desmarcados. Isto percebia-se bem ..


Gostei bastante do Redes deles. Deviamos de ter um GR assim como o Mandanda, bastante seguro e quase que resolve jogos.


simon20

Citação de: m1xp3arl em 12 de Março de 2010, 13:43
Quanto ao jogo, sou sincero, acho que o Benfica foi eliminado por aquela desconcentração no último minuto.

Nem o show off do J. Jesus me ilude. Acho que é uma questão de maturidade e a equipa do Marselha tem outro calo.

De Marselha não passamos até porque fora de casa, salvo um ou outro jogo, não costumamos jogar grande espingarda.

Viremo-nos então para o campeonato que nesse sim, estamos em vantagem.
???? kesta merda crl? ja estamos eliminados? :rua:

*SLB*4EVER

Estou confiante mas, depende muito de como o Jesus quiser encarar o jogo, já que 3 dias depois á a final da taça da liga, e já este domingo mais uma final na Madeira com o Nacional.. são 3 jogos fora, 3 viagens em muito pouco tempo... e logo de seguida, Braga em casa... decisivos estes proximos dias...

Shoky

Em 93 94...fomos dar o litro em Leverkusen...demos o litro com o Parma, duas vezes...e mesmo assim ainda tivemos forças para enrrabar os sapos por 6-3 e selar o titulo nacional.

Não vejo porque não podemos fazer o mesmo este ano...mesmo sendo eliminados, não quero cá fretes...tem de se dar tudo por tudo, suar o manto até ao ultimo segundo.
É o mínimo exigivel.

| João |

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 14:45
Em 93 94...fomos dar o litro em Leverkusen...demos o litro com o Parma, duas vezes...e mesmo assim ainda tivemos forças para enrrabar os sapos por 6-3 e selar o titulo nacional.

Não vejo porque não podemos fazer o mesmo este ano...mesmo sendo eliminados, não quero cá fretes...tem de se dar tudo por tudo, suar o manto até ao ultimo segundo.
É o mínimo exigivel.

Nem mais, pá!

*SLB*4EVER

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 14:45
Em 93 94...fomos dar o litro em Leverkusen...demos o litro com o Parma, duas vezes...e mesmo assim ainda tivemos forças para enrrabar os sapos por 6-3 e selar o titulo nacional.

Não vejo porque não podemos fazer o mesmo este ano...mesmo sendo eliminados, não quero cá fretes...tem de se dar tudo por tudo, suar o manto até ao ultimo segundo.
É o mínimo exigivel.

Não tenho duvidas que todos vão dar tudo, nem que sejam eliminados... Não deixa de ser uma semana decisiva para o Benfica, vão tar em jogos todas as competições 2 delas jogos que ou ganha ou... ganha.

peta

confio que marquemos lá, para isso temos que entrar como de costume, a pressionar o que, penso ser coisa que o marselha não espere.

d.blow

Vamos conseguir. Isso de estar em vantagem apenas com 90 minutos é só para inglês ver. Assim a equipa não estando em vantagem é certo que entrará com grande concentração e não irá entrar com aquela atitude de já está ganho. Os favoritos Liverpool e Valência também estão em desvantagem e daí não advém nada. Se o Marselha conseguiu marcar na Luz, nós temos a mesma capacidade para marcar lá.

aguia1

Citação de: Kun10Aguero em 12 de Março de 2010, 14:37
Mas o Marselha tem uma equipa que mete respeito e realmente luta por objectivos grandes. O Benfica é que como já disseram aqui não estudou bem o adversário e deixávamos-nos muitas vezes cair no erro e eles aproveitavam. Muitos passes errados, muitos jogadores deles desmarcados. Isto percebia-se bem ..


Gostei bastante do Redes deles. Deviamos de ter um GR assim como o Mandanda, bastante seguro e quase que resolve jogos.
ontem o nosso GR teve melhor.teve muita culpa no nosso golo.

d.blow

Vai ser um ambiente do caralho. Velodrome....60 000 de capacidade máxima. Força Benfica.

Toribas

Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 13:48
A verdade é que o Benfica até está em melhor posição do que Smerding para seguir em frente.

Para completar a minha ideia... A eliminatória tem duas partes, não acaba a meio. Se o Benfica empatar em Marselha com golos, passa. Se o Smerding empatar no AlvaLixo com golos, vai co cara***. Na minha maneira de ver as coisas, parece-me que estamos em melhor posição.

pcssousa

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 14:45
Em 93 94...fomos dar o litro em Leverkusen...demos o litro com o Parma, duas vezes...e mesmo assim ainda tivemos forças para enrrabar os sapos por 6-3 e selar o titulo nacional.

Não vejo porque não podemos fazer o mesmo este ano...mesmo sendo eliminados, não quero cá fretes...tem de se dar tudo por tudo, suar o manto até ao ultimo segundo.
É o mínimo exigivel.
Em 93-94 tinhamos alguns jogadores que ao invés de terem a camisola vestida tinham-na tatuada na própria pele...

Mercurio_10

Um Benfica a agigantar-se no Inferno de Velodróme. É isso que queremos! Ganhar a uma grande equipa.

Vamos embora! Dar o litro e escrever este jogo nas páginas Gloriosas do nosso Clube!

Mercurio_10