LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Riquelme_10

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 11 de Março de 2010, 22:04
Perdemos a eliminatória no estádio da luz. É ir ao jogo para não levar nenhuma humilhação e concentrar forças no campeonato.

Da proxima vez que ao sair do estádio ouvir comentários deste tipo ou outros como ouvi do genero "nâo ponho cá mais os pés este ano"...mesmo sendo um gajo pacifico acho que n me contenho!!! >:(

Songoku

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Março de 2010, 13:23
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 11 de Março de 2010, 22:04
Perdemos a eliminatória no estádio da luz. É ir ao jogo para não levar nenhuma humilhação e concentrar forças no campeonato.

Da proxima vez que ao sair do estádio ouvir comentários deste tipo ou outros como ouvi do genero "nâo ponho cá mais os pés este ano"...mesmo sendo um gajo pacifico acho que n me contenho!!! >:(

Este AntonioFugueira fala muito, mas ir apoiar que é bom tá quieto que o sofá é mais confortável. Ide todos po crl com esses comentários. Estamos em 1º e estamos a fazer uma época fantástica. Querem o quê ? Uma época apenas e só com vitórias ? É triste. E é por este user e mts outros que na Luz estão SEMPRE OS MESMOS 45MIL..

Se o Mister disse que iamos marcar e passar, eu acredito.

Songoku

Citação de: Just em 12 de Março de 2010, 13:05
Vou reiterar o aviso, muito cuidado a quem for, principalmente desde ontem.

Muita atenção mesmo, a quem vá de carro com matriculas Portuguesas deixem-no o mais longe possivel do Estádio ou junto a uma esquadra de Policia.

Atenção, levem este reparo mesmo muito a sério.

Eu vou

O que é que se passou ontem ?

ana_lopes2009

Força Forca Benfica clube do meu coração a jogares asssim a bola tu seras o campeaooo

:smitten: :flagglorioso: :smitten:

simon20

Citação de: Songoku em 12 de Março de 2010, 13:29
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Março de 2010, 13:23
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 11 de Março de 2010, 22:04
Perdemos a eliminatória no estádio da luz. É ir ao jogo para não levar nenhuma humilhação e concentrar forças no campeonato.

Da proxima vez que ao sair do estádio ouvir comentários deste tipo ou outros como ouvi do genero "nâo ponho cá mais os pés este ano"...mesmo sendo um gajo pacifico acho que n me contenho!!! >:(

Este AntonioFugueira fala muito, mas ir apoiar que é bom tá quieto que o sofá é mais confortável. Ide todos po crl com esses comentários. Estamos em 1º e estamos a fazer uma época fantástica. Querem o quê ? Uma época apenas e só com vitórias ? É triste. E é por este user e mts outros que na Luz estão SEMPRE OS MESMOS 45MIL..

Se o Mister disse que iamos marcar e passar, eu acredito.

X2  :clap1: :clap1: :clap1:

Just

O pseudo retirou o que escreveu, depois se verá então

m1xp3arl

Adoro estas conversas de pseudo-agressões e pseudo-hooligans.

Cuidado portugueses, que os marselheses vão-vos receber de caçadeira junta ao estádio :D

pcnunes


bonga10

Claramente uma eliminatória digna de uns quartos de final de Champions

m1xp3arl

Quanto ao jogo, sou sincero, acho que o Benfica foi eliminado por aquela desconcentração no último minuto.

Nem o show off do J. Jesus me ilude. Acho que é uma questão de maturidade e a equipa do Marselha tem outro calo.

De Marselha não passamos até porque fora de casa, salvo um ou outro jogo, não costumamos jogar grande espingarda.

Viremo-nos então para o campeonato que nesse sim, estamos em vantagem.

diabo maiato


Toribas

A verdade é que o Benfica até está em melhor posição do que Smerding para seguir em frente.

ana_lopes2009

Somos Benfica , por isso vamoss Ganhar ..

Nao podemoss tirar a toalha ao chao , ainda esta tudo em abertoooo e eu acredito na equipaaaaaaa

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

diabo maiato

Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 13:48
A verdade é que o Benfica até está em melhor posição do que Smerding para seguir em frente.
Em termos estritos de resultados e atendendo que eles jogaram fora e nós vamos agora jogar fora, não!!!!!Mas acredito na passagem do Benfica e não acredito muito na passagem do Zbórding!!!!Mas o que interesssa é o Benfica!!!!!E o jogo mais importante é já no Domingo na Madeira e para ganhar!!!!!!

Toribas

Citação de: diabo maiato em 12 de Março de 2010, 13:53
Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 13:48
A verdade é que o Benfica até está em melhor posição do que Smerding para seguir em frente.
Em termos estritos de resultados e atendendo que eles jogaram fora e nós vamos agora jogar fora, não!!!!!Mas acredito na passagem do Benfica e não acredito muito na passagem do Zbórding!!!!Mas o que interesssa é o Benfica!!!!!E o jogo mais importante é já no Domingo na Madeira e para ganhar!!!!!!

O Benfica pode empatar, desde que seja por mais de um golo. O Smerding não.