LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

kramxel²

ziabloO

Este Benfica enche-me tanto tanto tanto de orgulho.
Espero que o Jesus deixe claro aos jogadores, que mesmo que eles marquem um golo, basta-nos 1 golito para empatar a eliminatória!

Tenho muita fé!!!

FORÇA BENFICA

MALU15

Grande exibição. Só faltam os golos e têm de ser inequívocos, pois com este árbitro as regras são outras.
O meu receio é que na 2ª parte possamos quebrar. Força Benfica.

fernandes86

roubalheira à grande e à francesa.
estivemos perto naquele remate do cardozo.

SeN$hi

Citação de: Legacy_ em 18 de Março de 2010, 18:53
Melhor frase que li durante o jogo: "Na dúvida beneficia-se o Marselha".

Olha que quando estava a ver o jogo pensei exactamente nisso

No20__

O Benfica devia queimar o filme deste cabrão, uma campanha do caralho, custe o que custar!!!!

Pedro84

Citação de: Legacy_ em 18 de Março de 2010, 18:53
Melhor frase que li durante o jogo: "Na dúvida beneficia-se o Marselha".

A questão é, que dúvida?

BestEagle26

estou a meter isto de novo porque já ficou em páginas atrás e pode haver pessoal que não tenha visto:

ESSOAL QUEM TEM O CANAL M6.... está a dar o jogo lá.....

CARREGA  BENFICA!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO E À FINAL DA LIGA  EUROPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

bisard

Como é que o Glorioso pode ganhar na europa com estes fdps? Só na playstation...
3 penaltys...

Roy Kent

Percebem agora porque estou sempre a dizer que dificilmente o Benfica ganha uma prova Europeia, para ganhar é preciso outro estatuto, estatuto esse que ainda não temos, lances vergonhosos que ficaram por marcar na área do Marselha.

As competições da UEFA estão cada vez mais batoteiras, e aquele árbitro na linha lateral é patético.

Raiden_10

Adu30

Werder Bremen 1 Valencia 3
Fullham 2 Juventus 1
Standart 1 Panathinaikos 0
Marselha 0 Benfica 0

pcnunes

VAMOS GANHAR SENDO ROUBADOS...ISSO É O QUE EU SEI...

CARREGA BENFICA :dance: :dance: :dance:

Tuga_Power

Estamos a fazer uma exibicao soberba contra um grande adversario e se estivessemos a jogar so contra 11 esta eliminatoria ja estava resolvida...ainda assim estou plenamente convencido que vamos marcar!!