LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

BigSLB

Enorme orgulho mesmo que fossem eliminados

Voltaram a colocar o nome do Benfica lá em cima

Maquiavel21

SENHORAS E SENHORES;EIS O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :whistle2:

Em.

mar_vivo

Noite de matar borregos!
Virar o resultado esta época; virar um resultado de 1-1 em França; manter a veia de ganhar as eliminatórias depois de 1-1 em casa; golo 100 da época; 1.º do Kardec; calar os avecs no Velodrome...
ENCHER O EGO DOS EMIGRANTES PORTUGUESES EM FRANÇA!

Ah! Grande BENFICA!  :slb2:

novatore

SOMOS A AGUIA QUE NO CEU VAI VOAR, ALTO MAIS ALTO NINGUEM NOS VAI PARAR
SOMOS A RAÇA, A FORÇA E O QUERER

BENFICA VENCER, VENCER!!

Rocha10

Alguem sabe se os jogadores sempre vem pa faro amanha...se sim a que horas....quero ir recebe-los...merecem tudo akeles guerreiros :slb2:

HuRi

só tenho pena ser do norte, senão ia receber os herois de Marselha ao aeroporto!!!

Riquelme_10

Citação de: Vala em 18 de Março de 2010, 20:21
LINDOOOOOOOOOOOOOOO. OS MAIIORESS!!!!!! Já agora alguem sabe se os nossos herois vem pra Lisboa ou vão logo pro Algarve?

Algarve,acho.

futuro campeão

A equipa vem directa a Faro????

fodax, eu vou lá aplaudi-los caralho....

a que horas chegam alguém sabe?

4ever Red Devil

Citação de: Archer em 18 de Março de 2010, 20:17
No meio disto acontecewu-me uma tragédia e nao consegui ver a segunda parte do jogo,um grande amigo meu e ainda maior Benfiquista Faleceu enquanto o Benfica Jogava.
Felizmente o nosso Benfica ganhou Jorge
Descança em Paz!
Dedico-te esta vitoria.

Descanse em Paz.

XHITA

SaviAimar

Até agora época MAGNIFICA de:
ADEPTOS
TREINADOR E EQUIPA TECNICA
JOGADORES
R.COSTA

Hoje fomos ROUBADOS,e mesmo assim GANHÁMOS!
FOI À BENFICA!!!  :clap1: :clap1:

Essa do querer poupar jogadores,não poupámos porque o nosso jogo mais importante frente ao Braga ainda faltam 10 dias! É só por isso!! Grande trabalho está a fazer o nosso treinador! 

TFFS

Para calar os adeptos do OLYMPIQUE DE MARSEILLE, que nao respeitaram a historia, raça, querer e ambiçao do Benfica...
Chamavam nos fraquinhos...
Quem sao os fracos agora???
Quem ta nos 1/4 de final???

PLATINI, VAI GAMAR O CARALHO... NEM ASSIM NOS PARAS... NOS TEMOS JORGE JESUS E ISSO BASTA

nspumpkin