LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Tiago#30

Eu neste caso concordo com o Shoky, quanto mais cedo melhor !

BC

Eu nem digo nada. Aliás até digo , tenho sempre esperança e acredito sempre no Benfica. Por isso, acredito na vitória ou pelo menos na passagem a próxima fase.

Agora...acho que estão com a moral muito em alta, e não devem ter visto o Marselha a jogar na Luz. Fizeram um jogão e nós nem jogamos mal.

Sinceramente estou tranquillo muito tranquillo para este jogo. Seja o que Deus quiser e que o nome do Benfica seja respeitado pelo menos, por nós.

maxi04

BC

Para mim nem com o Marselha nem com o Porto é para jogar com os suplentes, mas sim para jogar com os melhores . Desde que estejam a 100% têm de entrar em campo e dar 200% pela camisola do Benfica.

Descansar? Nas férias...há quem nem isso tenha.

d.blow

Ler merdas como: Vamos jogar com os suplentes. Que se foda a Liga Europa. Que se lixe a Taça da Liga.  Consome-me. Metam na cabeça que todos os jogos são para ganhar e todas as competições são para ganhar. O plantel é grande e dá para disputar as provas todas e vencê-las. Se em vez de 50 jogos fizerem 70 azar. São pagos a peso de ouro para alguma merda. Se for eliminado da Liga Europa ou perder a Taça da Liga, por desleixo podem querer que me passo. Somos Benfica. Vamos conseguir eliminar o Marselha e ainda vamos ter equipa para derrotar o porco. A equipa que jogou quinta e a que jogou hoje não difere muito. Vejam lá se não deu para jogar e ganhar. Essas questões de abdicar de provas em detrimento de outras irritam-me imenso.

Joao_ab3

Citação de: Peficago em 15 de Março de 2010, 01:24
Um benfiquista que deseja que o Benfica perca, qualquer que seja a razão, não é benfiquista. Digam o que disserem.
Quem desejou isso?

marchena_4

Dá-me a ideia que ha aqui muita gente que não tem a minima noção do que é o Benfica, e não imagina as ilusões com que centenas de benfiquistas vão ver o jogo vindos de Paris, de toda a França, e de vários sitios da Europa. No minimo exige-se que se respeite os adeptos, e nem que seja só por isso, nunca jamais poderia pensar "que se lixe este jogo". É Inconcebivel

Gog

Citação de: BC em 15 de Março de 2010, 01:35
Para mim nem com o Marselha nem com o Porto é para jogar com os suplentes, mas sim para jogar com os melhores . Desde que estejam a 100% têm de entrar em campo e dar 200% pela camisola do Benfica.

Descansar? Nas férias...há quem nem isso tenha.

:bow2: :bow2: :bow2: (e mesmo quem tem férias não ganha o que eles ganham)

d.blow

Estou a contar com uma grande quantidade de Benfiquistas a berrar por nós no Velodrome para nos empurrarem para os Q-Final.

Royal_Flush

Suplentes usava contra o porto na taça da cerveja.

Neste jogo não vejo razão para poupar jogadores, é bem mais importante que a final da taça da liga.

Joao_ab3

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Março de 2010, 01:19
Se perdermos paciência... que se lixe?

Isso é lindo... para um SC Braga.

Se alguém acha que há a mínima hipótese de passarmos esta eliminatória usando jogadores menos utilizados... não deve ter visto o jogo da Luz.
A possibiladade é aquela que sao 11 contra 11.....tal como o jogo na luz contra o porto..lembraste?? E ganhamos...so nao quero ter um saviola e o cardozo a arrastar-se no (possivelmente) jogo mais importante da epoca por causa da merda da taça da cerveja e da liga europa....isto é a minha opiniao...eu quero o campeonato...se vier mais titulos melhor...mas temos de nos poupar para o campeonato! Ou serei so eu que vejo que muitos jogadores do Benfica estao a dar as ultimas?

d.blow

Citação de: Royal_Flush em 15 de Março de 2010, 01:46
Suplentes usava contra o porto na taça da cerveja.

Neste jogo não vejo razão para poupar jogadores, é bem mais importante que a final da taça da liga.

Por que razão temos de poupar jogadores contra o Marselha e contra o porco? Jogaram na quinta e jogaram hoje e ganharam. Sinceramente acho que há aqui uns mitos fodidos.

Gog

as grandes equipa não ficaram conhecidas por fazerem gestão de esforço, mas sim pela sua bravura e coragem!! Estes são dois dos pergaminhos do Benfica que espero que não sejam ignorados nos tempos que se avizinham

d.blow

Citação de: Joao_ab3 em 15 de Março de 2010, 01:48
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Março de 2010, 01:19
Se perdermos paciência... que se lixe?

Isso é lindo... para um SC Braga.

Se alguém acha que há a mínima hipótese de passarmos esta eliminatória usando jogadores menos utilizados... não deve ter visto o jogo da Luz.
A possibiladade é aquela que sao 11 contra 11.....tal como o jogo na luz contra o porto..lembraste?? E ganhamos...so nao quero ter um saviola e o cardozo a arrastar-se no (possivelmente) jogo mais importante da epoca por causa da merda da taça da cerveja e da liga europa....isto é a minha opiniao...eu quero o campeonato...se vier mais titulos melhor...mas temos de nos poupar para o campeonato! Ou serei so eu que vejo que muitos jogadores do Benfica estao a dar as ultimas?

Ouviste a flash interview do Jesus? Ele disse que os jogadores estão em grande forma física. Citando: "Estão numa forma diabólica"
Se o nosso treinador nos diz isto, porque raio estamos a duvidar? Aposto que o Benfica do jogo do Marselha para o do porco irá apenas alterar um ou dois jogadores e nada mais. Talvez na lateral esquerda ou direita e um elemento no meio-campo (para lá do redes). De resto podem contar com o Di, Ramires, Tacuara, Saviola, Xerife, Luisão etc.

Tapion

Voces acham que o Benfica volta a ter a reputação do Passado conquistando só o que existe a nivel interno ? temos de ir longe na Europa.. por isso temos de jogar com os titulares e não com os suplentes!!

Por mim fazia-se da seguinte maneira :

Marselha (titulares)
Braga(Titulares)
Porto(Suplentes)

Depois os titulares voltavam para o campeonato na maxima forca novamente... com 2 semanas repouso .. a semana do braga para o porto e do porto para a proxima jornada a seguir ao braga.