LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Lurgee

Confesso que não me fará muita mossa caso não passemos à fase seguinte.
São muitos jogos, os próximos são em fase decisiva da Liga.
Podem dizer que então nunca quero que ganhe uma competição europeia. Não.
Mas este campeonato é muito muito importante. E não o queria por em risco por nada.

L3GEND

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2010, 23:19
Na véspera de Liverpool...lesionou-se Petit.
Jogou Beto...

LOOOL de quem tu me foste lembrar.
Se nós conseguimos ganhar ao Manchester e ao Liverpool com esse artista em campo, podemos ganhar a qualquer equipa do mundo neste momento :D

Vitor84

Estou muito confiante que vamos passar :slb2:

Em toda a minha vida fui 6 vezes ao Estádio da Luz e em todas as vezes que fui nunca ganhamos, saí de lá completamente de rastos. Mas no jogo frente ao marselha, apesar de ter ficado fodidissimo com o golo do empate (depois da euforia que foi quando fizemos o nosso golo), ao saír do estado o meu estado de espirito era diferente, muito confiante de que vamos a marselha vencer


original



JNF

Aliás, com o Man Utd na Luz jogámos sem Moreira, Simão, Manuel Fernandes, Ricardo Rocha e Miccoli. Ganhámos e eliminámos os ingleses.




MB_caniggia

 este jogo é para dar tudo caralho

carregar para cima dos franceses

cagar no jogo com os corruptos eu quero é passar este jogo, quero ir a  hamburgo

nunca vi o benfica numa final europeia

Shoky

Quim

Alcides
Luisão
Anderson
Ricardo Rocha

Nélson
Beto
Petit
Nuno Assis

Geovanni
Nuno Gomes



Van der Sar
Neville
Ferdinand
Silvestre
O´Shea

Cristiano Ronaldo
Alan Smith
Scholes
Giggs

Rooney
Van Nistelrooy




Benfica 2-1 Manchester Untd



IMPOSSIBLE IS NOTHING.

Chefe

FDX que equipa :P

O Leo jogou no lugar do RR

user2009

apesar de ficar contente se passarmos, a verdade é que o campeonato fica mais complicado tendo mais jogos a fzer no meio da semana