LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

nytbs1984

Não me agrada a ideia de ver o Coentrão a lateral. Espero que nem o Ben Arfa caia para esses lados, e que nem o Deschamps ponha o Brandão em cima do Fábio, como fez com o Maxi.

FilipePereira

Que inveja de quem vai lá estar a apoiar o Benfica neste jogo em que temos tudo para transformar em mais uma bela página do futebol encarnado.

A todos os que vão marcar presença, que façam uma viagem fantástica e que festejam o máximo que conseguirem no regresso! :-)

Que em Marselha se sinta a força do nosso apoio!

Quanto ao  jogo em si, parece-me que o marselha vai tentar entrar forte, e tentar marcar cedo...caso não o consiga, podemos fazer o nosso jogo a partir dos 15/20 minutos...

Acredito que vamos seguir em frente!!!!!!!!

E desde que não seja na Rússia, prometo lá estar no próximo jogo europeu deste ano!

Mjölnir

A malta passou o ano a criticar o César, pedindo que joguem todos menos ele... E agora estão preocupados por ele não jogar...

joao12soares

Não é por nada mas eu cá acho que o Jesus vai meter o David Luiz a defesa esquerdo....É só um palpite.....

francisco


Diogo Brito

Citação de: Mjolnir em 16 de Março de 2010, 22:32
A malta passou o ano a criticar o César, pedindo que joguem todos menos ele... E agora estão preocupados por ele não jogar...

mesmo! isto há coisas...    ::bater::

nramjanali

Dúvido que o JJ "invente" na defesa.... Fabinho na esquerda, D.Luiz e Luisao no centro, Maxi na direita.

Pessoal que vai a Marselha, vcs chegam quando?  :flagglorioso: :ptflag:

odistraido


Adrian

centésimo golo do Benfica época 2009-2010 será em Marselha aos 50 minutos de jogo

o nonagésimo será aos 24minutos.

vao marcar Oscar Cardozo, provavelmente de Penalty mas admito que seja de bola corrida

o centésimo será de Luisao, Cabeceamento na sequência de Canto marcado por Carlos Martins.

tenho dito.

Shoky

Do que eu percebi do forum do Marselha...do pouco francês que entendo...eles também estão preocupados com a sucessão de jogos...e dão prioridade ao Lyon e depois ao Bordeus, para a Taça da Liga.

Pois é...isto mói a todos de forma igual.

Mas a diferença para eles...é que desde 1995 que não ganham nada (e foi a 2ªDivisão na altura) ;D
Titulos a sério...desde que desceram em 1992...fodeu.

Superga1949

Citação de: nramjanali em 16 de Março de 2010, 19:12
Citação de: ASroma em 16 de Março de 2010, 17:43
Citação de: nramjanali em 16 de Março de 2010, 15:08
Alguém sabe em que bancada ficam os adeptos visitantes no veldrome? O meu francês é pessímo, para não dizer nulo e estes gajos fingem que não falam inglês....

Para variar a bilheteira tava fechada e só abre no dia do jogo, por isso tou a ver que vou ter que comprar online....

CARREGA BENFICAAA!  :slb2: :flagglorioso:

os bilhetes que nao forem vendidos hj sao vendidos em marselha no dia do jogo !

abraços

Vendidos na bilheteira do Velodrome? Disseram-me que aquilo só abre as 15h de Quinta-Feira.....

Onde é que os adeptos se vão concentrar antes do jogo? Lembro-me que em Milão, invadimos a praça principal lol

Sim , a concentração nao sei... se calhar é mesmo na entrada do nosso sector :\

FilipePereira

Citação de: odistraido em 16 de Março de 2010, 22:58
Coentrao a DE em França é suicidio.

É ... isso era a opinião do início da época...neste momento, o Coentrão joga bem em qualquer lugar...tem garra, espírito de sacrífico, velocidade, e tem adquirido bastante cultura táctica...

Por isso, parece-me a melhor opção: jogar o Coentrão a DE e deixar o David luiz onde joga melhor, a central...

Não inventemos quando até aqui tudo correu bem...

Jorge_neto

Citação de: nytbs1984 em 16 de Março de 2010, 22:23
Não me agrada a ideia de ver o Coentrão a lateral. Espero que nem o Ben Arfa caia para esses lados, e que nem o Deschamps ponha o Brandão em cima do Fábio, como fez com o Maxi.

Amigo... Acho que o Fabio nos vai surpreender a todos com um jogão, como ja fez vários... vamos la apoiar

Elvis the Pelvis

A baixa do Peixoto é importante, é uma má notícia para nós. Eu gosto muito do Coentrão, mas não gosto de o ver a DE. Não me admirava que o Jesus metesse o David Luiz na esquerda e entrasse o Sidnei para central. Eu digo-vos, até preferia.

De qualquer maneira, é para ir lá para eliminar o Marselha.

Shoky