LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

m1xp3arl

Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 13:48
A verdade é que o Benfica até está em melhor posição do que Smerding para seguir em frente.

Depende. O Benfica tem de marcar golos, pois sofreu em casa. O Sporting não pode sofrer, pois não marcou fora. É um caso complicado, para ambos.

Toribas

Citação de: m1xp3arl em 12 de Março de 2010, 13:54
Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 13:48
A verdade é que o Benfica até está em melhor posição do que Smerding para seguir em frente.

Depende. O Benfica tem de marcar golos, pois sofreu em casa. O Sporting não pode sofrer, pois não marcou fora. É um caso complicado, para ambos.

Mas como já disse, o Benfica pode empatar (por mais de um golo). O Smerding não.

andre_04_SLB

Citação de: m1xp3arl em 12 de Março de 2010, 13:40
Adoro estas conversas de pseudo-agressões e pseudo-hooligans.

Cuidado portugueses, que os marselheses vão-vos receber de caçadeira junta ao estádio :D

Não deveria dizer isto mas espero que vás (para falares assim é lógico que não vais, pois ficas sentadinho no sofá a rir de uma possível eliminação que apregoas) e te aches o supra sumo do desportivismo e saias de lá como muitos como tu saem de Guimarães e locais semelhantes. E se estivesses estado ontem na Luz saberias certamente do que se falou. E já agora tem mais respeito por quem secalhar dá mais ao Benfica num ano do que tu numa vida inteira. E ficamos por aqui.

Honra aos nossos!

SLBenfica_Passion

O Benfica só precisa de marcar golos. E tenho a certeza que vamos marcar. Portanto é estar com a equipa e mostrar que estamos com eles. Só não vou a Marselha porque não posso mesmo, mas quem puder que vá e torça por todos os que estão a torcer aqui em Portugal.
O Benfica vai tentar marcar muitos golos e vai conseguir, vão ver.


AlexVentura


m1xp3arl

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Março de 2010, 13:58
Citação de: m1xp3arl em 12 de Março de 2010, 13:40
Adoro estas conversas de pseudo-agressões e pseudo-hooligans.

Cuidado portugueses, que os marselheses vão-vos receber de caçadeira junta ao estádio :D

Não deveria dizer isto mas espero que vás (para falares assim é lógico que não vais, pois ficas sentadinho no sofá a rir de uma possível eliminação que apregoas) e te aches o supra sumo do desportivismo e saias de lá como muitos como tu saem de Guimarães e locais semelhantes. E se estivesses estado ontem na Luz saberias certamente do que se falou. E já agora tem mais respeito por quem secalhar dá mais ao Benfica num ano do que tu numa vida inteira. E ficamos por aqui.

Honra aos nossos!

Pronto, ganhaste! Honras para o André.

Shoky

Ainda hoje falei com um benfiquista que acha que vamos apanhar 3 ou 4-0 no Velodrome.
É bonito ver que ainda temos muitos meninos no nosso clube, e que os borrados não são os jogadorees, ms sim os próprios adeptos.

Ao menos não são os 2...como tem sido nos ultimos largos anos. Não se perde tudo.

Eu cá acho, que estamos ligeiramente atrás, mas que jogando a todo o gás, podemos ganhar a eliminatória lá.
Agora, isto é para quem tem coração e "huevos"...quem não tem, que vá para o spa nestes jogos, que sofre menos...

diabo maiato

Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 13:54
Citação de: diabo maiato em 12 de Março de 2010, 13:53
Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 13:48
A verdade é que o Benfica até está em melhor posição do que Smerding para seguir em frente.
Em termos estritos de resultados e atendendo que eles jogaram fora e nós vamos agora jogar fora, não!!!!!Mas acredito na passagem do Benfica e não acredito muito na passagem do Zbórding!!!!Mas o que interesssa é o Benfica!!!!!E o jogo mais importante é já no Domingo na Madeira e para ganhar!!!!!!

O Benfica pode empatar, desde que seja por mais de um golo. O Smerding não.
Toribas claro que sim, já tinha postado......

Pedro

Acredito na passagem , tal como acreditava na vitória ontem ... Carrega Benfica !

AlexVentura

Mais, este golo do Marselha só nos vai dar mais motivação e empenho para a 2ª mão.

Conhecendo este Benfica, esta estrutura, este treinador, estes jogadores, esta massa adepta, não tenho dúvidas que o Benfica vai entrar para discutir a eliminatória, vai chegar ao golo e pode eliminar o Marselha.

O segredo será até marcar um golo.

A partir do momento que marcármos, e se marcarmos primeiro, temos tudo para ganhar, até porque se o Marselha se vir a perder 1-0 em casa, sabe que precisa de dois para passar e que 1 apenas dá direito a prolongamento.

O Marselha irá para o ataque e o Benfica terá que jogar no contra-ataque e pode chegar ao 2 golo, o que obrigaria o Marselha a marcar 3 obrigatoriamente.

O importante a reter para o próximo jogo são apenas dois factores principais:

-Consistência defensiva
-Marcar um golo primeiro que o Marselha

Jogando fora e libertando a pressão do primeiro jogo, os jogadores vão jogar mais soltos, com menos pressão e menos responsabilidade, irão perder o respeito enorme com que tivemos o jogo de ontem e iremos passar, estou convicto disso.

Temos de fechar os espaços no meio, algo que ontem nao o fizemos da melhor forma, libertando o Lucho várias vezes. E estar atento Às movimentações do Niang e Brandão, tantas vezes a cair nas linhas e nas costas dos defesas.

Tirando a teorica, na pratica somos Benfica.

Se jogarmos à Benfica, acontece o esperado. O Benfica ganha.  :cool2:

Chefe

Citação de: Pedro em 12 de Março de 2010, 14:08
Acredito na passagem , tal como acreditava na vitória ontem ... Carrega Benfica !
Então estamos lixados

AlexVentura

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 14:06
Ainda hoje falei com um benfiquista que acha que vamos apanhar 3 ou 4-0 no Velodrome.
É bonito ver que ainda temos muitos meninos no nosso clube, e que os borrados não são os jogadorees, ms sim os próprios adeptos.

Ao menos não são os 2...como tem sido nos ultimos largos anos. Não se perde tudo.

Eu cá acho, que estamos ligeiramente atrás, mas que jogando a todo o gás, podemos ganhar a eliminatória lá.
Agora, isto é para quem tem coração e "huevos"...quem não tem, que vá para o spa nestes jogos, que sofre menos...

Esses têm uma filosofia de vida que não corresponde à nossa grandeza.

Somos Benfica, quem nao percebe este conceito nunca pode chegar ao nosso nivel.

O teu comentário demonstra bem a falta de conhecimento do que é o Benfica.

:slb2:

Jotenko

Citação de: Kun10Aguero em 12 de Março de 2010, 14:01
O Benfica só precisa de marcar golos. E tenho a certeza que vamos marcar. Portanto é estar com a equipa e mostrar que estamos com eles. Só não vou a Marselha porque não posso mesmo, mas quem puder que vá e torça por todos os que estão a torcer aqui em Portugal.
O Benfica vai tentar marcar muitos golos e vai conseguir, vão ver.

Este Kun é do tipo de membros "Iniciados" que aqui fazem falta.

Vamos lá BENFICA.

Strata

Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 13:48
A verdade é que o Benfica até está em melhor posição do que Smerding para seguir em frente.

Hum...