LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Roy Kent

Citação de: Slb-Ag em 12 de Março de 2010, 16:43
Citação de: G-Man em 12 de Março de 2010, 16:40
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 14:45
Em 93 94...fomos dar o litro em Leverkusen...demos o litro com o Parma, duas vezes...e mesmo assim ainda tivemos forças para enrrabar os sapos por 6-3 e selar o titulo nacional.

Não vejo porque não podemos fazer o mesmo este ano...mesmo sendo eliminados, não quero cá fretes...tem de se dar tudo por tudo, suar o manto até ao ultimo segundo.
É o mínimo exigivel.

Em 93/94 a equipa do Benfica tinha malta ganhadora, era uma equipa que já jogava junta á várias temporadas, tinha um  jogador com quase 20 anos de casa, o próprio treinador era uma pessoa que já tinha ganho muito pelo clube, tanto como jogador, como adjunto, era uma equipa envolvida em circunstâncias diferentes.

Essa equipa 2 anos antes tinha ido dar 3 ao Arsenal, esta equipa á dois ano ficou em 4º lugar e foi eliminada pelo Getafe, no ano passado ficou em 3º e não ganhou um jogo na Uefa, sendo inclusive goleada por 5-1.
E a equipa que em 90 chegou á Final da TCE de 1990, tinha sido eliminada na segunda eliminatória da Taça UEFA do ano anterior pelo RFC Liége. Coerências.

E tinha ido em 88 á final da TCE, e tinha ganho já campeonatos e taças, qualquer comparação com a actualidade é pura brincadeira.

Riquelme_10

Em 93 94...fomos dar o litro em Leverkusen...demos o litro com o Parma, duas vezes...e mesmo assim ainda tivemos forças para enrrabar os sapos por 6-3 e selar o titulo nacional.

Não vejo porque não podemos fazer o mesmo este ano...mesmo sendo eliminados, não quero cá fretes...tem de se dar tudo por tudo, suar o manto até ao ultimo segundo.
É o mínimo exigivel.

Em 93/94 a equipa do Benfica tinha malta ganhadora, era uma equipa que já jogava junta á várias temporadas, tinha um  jogador com quase 20 anos de casa, o próprio treinador era uma pessoa que já tinha ganho muito pelo clube, tanto como jogador, como adjunto, era uma equipa envolvida em circunstâncias diferentes.

Essa equipa 2 anos antes tinha ido dar 3 ao Arsenal, esta equipa á dois ano ficou em 4º lugar e foi eliminada pelo Getafe, no ano passado ficou em 3º e não ganhou um jogo na Uefa, sendo inclusive goleada por 5-1.
E a equipa que em 90 chegou á Final da TCE de 1990, tinha sido eliminada na segunda eliminatória da Taça UEFA do ano anterior pelo RFC Liége. Coerências.

Eu acredito...e se a equipa fizer o que tem a fazer lá...passamos. :metal:

person10

danny94

Acho que o melhor é nem viajar para marselha....!!! Lolada.....

O Benfica tem todos os argumentos necessários para vencer este Marselha.

1) Este Marselha é bom, sem ser extraordinário. A táctica saiu lhes bem, mas mesmo assim um 2-(1) para o Benfica tinha sido o resultado mais justo.
2) O Benfica tem melhor equipa e é um resultado curto, mesmo se eles marcarem um golo de contra ataque, se marcarmos, a eliminatória fica empatada.
3) O Benfica vai contar com um grande apoio de Benfiquista.

De notar que este Marselha também procura subir na tabela do campeonato e não quer gastar todas as baterias neste jogo.

Força BENFICA!!!

força Benfica

no domingo dia 21 eles jogam em casa contra o lyon pode ser que ja estejam a pensar nesse jogo

AG

Citação de: G-Man em 12 de Março de 2010, 16:44

É o mínimo exigivel.

E tinha ido em 88 á final da TCE, e tinha ganho já campeonatos e taças, qualquer comparação com a actualidade é pura brincadeira.
Isso não quer dizer quase nada, cada jogo é um jogo e tendo em conta a época que o Benfica está a fazer, não percebo esse pessimismo, que é crónico.
É só uma questão de trabalhar bem a mentalidade dos jogadores. E já agora, estou a ver que a dos adeptos também.

person10

Citação de: danny94 em 12 de Março de 2010, 16:46

1) Este Marselha é bom, sem ser extraordinário. A táctica saiu lhes bem, mas mesmo assim um 2-(1) para o Benfica tinha sido o resultado mais justo.
2) O Benfica tem melhor equipa e é um resultado curto, mesmo se eles marcarem um golo de contra ataque, se marcarmos, a eliminatória fica empatada.

De notar que este Marselha também procura subir na tabela do campeonato e não quer gastar todas as baterias neste jogo.

Força BENFICA!!!

até prefiro o 1-1, do que o 2-1 para nos....assim somos obrigados a ir paara cima deles logo desde o inicio! e acredito neste ataque! que tem feito muitoo golo,

Roy Kent

Citação de: Slb-Ag em 12 de Março de 2010, 16:49
Citação de: G-Man em 12 de Março de 2010, 16:44

É o mínimo exigivel.

Isso não quer dizer quase nada, cada jogo é um jogo e tendo em conta a época que o Benfica está a fazer, não percebo esse pessimismo, que é crónico.
É só uma questão de trabalhar bem a mentalidade dos jogadores. E já agora, estou a ver que a dos adeptos também.

Quem tem falta de mentalidade vencedora é mesmo a própria equipa, é constituída maioritariamente por jogadores que pouco ou nada ganharam, e um treinador que nada ganhou.

O que quero dizer é que não se podem basear em feitos alcançados por equipas ganhadores, para se dizer que vamos lá ganhar, tem de se olhar é para o que esta equipa ganha.

Esse Benfica era outro, nada a ver, nada mesmo.

AG

Nem sei porque é que ainda que te dás ao trabalho de ver jogos do Benfica. Por essa ordem de ideias, o fcp devia estar a caminho do penta campeonato, ou se vivesses em 1978 dirias que o fcp nunca seria campeão.

Roy Kent

Citação de: Slb-Ag em 12 de Março de 2010, 16:54
Nem sei porque é que ainda que te dás ao trabalho de ver jogos do Benfica.

Ás vezes nem vejo mesmo, a dor de ver o Benfica tão mau é tanta que prefiro nem ver.

AG

Citação de: G-Man em 12 de Março de 2010, 16:55

Ás vezes nem vejo mesmo, a dor de ver o Benfica tão mau é tanta que prefiro nem ver.
Não sabes o que tens perdido então.

Roy Kent

Citação de: Slb-Ag em 12 de Março de 2010, 16:56
Citação de: G-Man em 12 de Março de 2010, 16:55

Não sabes o que tens perdido então.

Este ano vi os jogos todos, mas no ano passado com o Quique não vi metade deles.

Ontem foi um bom jogo para um adepto neutro ou para um do Marselha, para o Benfica foi mau.

PE85

Citação de: danny94 em 12 de Março de 2010, 16:46

Força BENFICA!!!

acrescento a este post... o marselha joga com o lyon.. adversário directo na corrida ao titulo/champions... temos mais que capacidade de vencer lá o jogo..

acredito numa táctica de controlo de jogo, tipo fora com o everton... o marselha em casa vai jogar mais descansado porque pensa que nós jogamos o normal..

mas na minha opinião nós não jogamos nada por culpa própria... o marselha ganhava bolas no meio campo?? podera nos passávamos-lhes as bolas...
a jogar o normal, vencemos 2-0 2-1...se fizermos outro jogo igual a este já é mais difícil...

zizo

Que gozo seria marcar aos 90min deste jogo o golo da vitória.

0-1 Marca o Kardec depois de acertar duas vezes seguidas no poste. XDDD

É possível e temos todos de acreditar que é possível. é preciso entrar com respeito mas sem medo e mostrar que temos colhões para ir lá dominar a partida e ganhar a eliminatória. Não querermos tremedeira. Queremos uma equipa que demonstre segurança, vitalidade, conjunto e humildade.