LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Gog

Citação de: maxi04 em 15 de Março de 2010, 02:17
Enfim,  não dou para isto...os jogadores são profissionais, são pagos a peso de ouro, só têm de ir para o campo !
Depois é, se não jogam vêm dizer que estão com falta de ritmo...epa então em que ficamos.
Jogar com os menos utilizados nuns oitavos de final da liga Europa contra este Marselha, enfim, não foi esse o Benfica que me ensinaram a amar...

é tão bom ver que não somos os únicos a pensar assim... :amigo:

BENFICA= AMBIÇÃO

quem tem medo compra um cão...medo de perder para o porto, medo de perder para o braga, medo de perder o campeonato......mas isto NÃO é o BENFICA!!!!

estes últimos anos fizeram uma lavagem cerebral aos benfiquistas...só pode....

Joao_ab3

Enfim,  não dou para isto...os jogadores são profissionais, são pagos a peso de ouro, só têm de ir para o campo !
Depois é, se não jogam vêm dizer que estão com falta de ritmo...epa então em que ficamos.
Jogar com os menos utilizados nuns oitavos de final da liga Europa contra este Marselha, enfim, não foi esse o Benfica que me ensinaram a amar...
La esta..tu amas o benfica tal como eu...nao amas o onze do benfica..eu nao confio so no 11 do benfica..eu confio no plantel que por acaso muitos suplentes eu acho que por vezes fazem melhores exibiçoes que os titulares...eu nunca pedi que o benfica perdesse o jogo..no dia em que pedir isso deixo de ser do benfica...so disse para descansar os jogadores que estao exaustos...é dificil entender....somos BENFICA...temos muitos jogadores e nao so 11..e acredito em todos!

Gog

Citação de: Joao_ab3 em 15 de Março de 2010, 02:21
La esta..tu amas o benfica tal como eu...nao amas o onze do benfica..eu nao confio so no 11 do benfica..eu confio no plantel que por acaso muitos suplentes eu acho que por vezes fazem melhores exibiçoes que os titulares...eu nunca pedi que o benfica perdesse o jogo..no dia em que pedir isso deixo de ser do benfica...so disse para descansar os jogadores que estao exaustos...é dificil entender....somos BENFICA...temos muitos jogadores e nao so 11..e acredito em todos!

mas por alguma razão uns evam muito mais jogos que outros...

casinhas

Citação de: d.blow em 15 de Março de 2010, 02:02
Citação de: Joao_ab3 em 15 de Março de 2010, 01:56
Citação de: d.blow em 15 de Março de 2010, 01:49
Citação de: Royal_Flush em 15 de Março de 2010, 01:46
Suplentes usava contra o porto na taça da cerveja.

Neste jogo não vejo razão para poupar jogadores, é bem mais importante que a final da taça da liga.

Por que razão temos de poupar jogadores contra o Marselha e contra o porco? Jogaram na quinta e jogaram hoje e ganharam. Sinceramente acho que há aqui uns mitos fodidos.
Porque razao?? Tu nao estas a ver o rendimento do saviola?? Do cardozo?? Ate do di maria?? Epa vamos abrir os olhos..eles estao completamente todos rotos.....tem milhares de minutos nas pernas...para que temos um banco tao bom se nao utilizamos?? Nao se confia num eder? Num kardek? Num nuno gomes? Num cesar? Num airton? Num amorim? Epa podia estar aqui a noite toda....Claro que muita gente nao vai concordar mas isto para mim é a GESTAO DE PLANTEL!Acima de tudo espero que o Benfica ganhe..com suplentes ou titulares!

Vocês andam a dormir! Algum dia o Jesus vai alterar a equipa como vocês dizem. É óbvio que do jogo do Marselha para o do porco vai mudar 2 ou 3 jogadores. Não vai alterar o 11 inteiro como o Rui Santos dizia. Assumindo que na quinta joga com:
-J.César
-Maxi
-Xerife
-Luisão
-Coentrão
-Javi
-Martins
-Di
-Ramires
-Cardozo
-Saviola

Contra o porco não vai fazer mais do que tirar o J.César e meter o Quim, tirar o Maxi e meter Rúben, tirar o Coentrão e meter o Peixoto, tirar o Martins e meter o Aimar. É óbvio que não vai alterar a estrutura toda da equipa. Nunca o fez. Alguém acredita que vai jogar com o 11 do Rui Santos: Moreira, Amorim, Sidnei, MV, Peixoto, Airton, Martins, Eder Luis, Menezes, Weldon e Nuno Gomes. Só se o Jesus fosse louco ia meter um 11 destes.

mas que onze, o do R.Santos.... looooooooooool  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:
concordo com a analise em cima citada e só acrescento uma mudança no ataque com um titular e um suplente na Taça da Liga
Assim sendo na quinta e tal como d.blow diz:
-J.César
-Maxi
-Xerife
-Luisão
-Coentrão
-Javi
-Martins
-Di
-Ramires
-Cardozo
-Saviola

No domingo:
Quim
Amorim
D.Luiz
Luisao
Peixoto
Javi (ou Airton)
Aimar
Di Maria (ou até mesmo Coentrão*)
Ramires
e no ataque: Saviola ou Cardozo + Kardec ou E.Luis

* para precaver uma eventual expulsao do Di Maria no Algarve

komytis

julio cesar
maxi pereira
david luiz
luisão
cesar peixoto
javi
carlos martins
ramires
di maria
cardozo
saviola

suplentes
moreira
rubem amorim
sidney
fabio coentrão
aimar
eder luiz
nuno gomes

maxi04

Citação de: Joao_ab3 em 15 de Março de 2010, 02:21
Tudo bem, é a tua opinião  O0

Joao_ab3

Eu bem que achei estranho como o sbordem tinha marcado 3 golos ao guimaraes....agora ja sei quem ensinou...seu malandro!

slb2me

Citação de: komytis em 15 de Março de 2010, 02:26
julio cesar
maxi pereira
david luiz
luisão
cesar peixoto
javi
carlos martins
ramires
di maria
cardozo
saviola

suplentes
moreira
rubem amorim
sidney
fabio coentrão
aimar
eder luiz
nuno gomes

sem espinhas, idem ""

é um resultado manhoso mas dá-nos a vitória

2-2

só me custa a crer o Benfica sofrer 2 golos mas pode acontecer

e se ganharmos ao 3º jogo descansai, que são bácoros, mas também não é a equipa do caracolinhos da SIC N, o que ele quer sei eu para além de chamadas e audiências

Rocha10

Julio Cesar

maxi pereira     luisao    d.luiz     coentrao

javi                 airton

C.Martins

Saviola                      Di Maria

Cardozo

d.blow

Citação de: Rocha10 em 15 de Março de 2010, 02:48
                                                         Julio Cesar

C.Martins

Cardozo

Táctica nova?

Joao_ab3

Citação de: d.blow em 15 de Março de 2010, 02:50
                                                         Julio Cesar

C.Martins

Cardozo

Táctica nova?
Ja fui infeliz com isto -.-'

Rocha10

Julio Cesar

C.Martins

Cardozo

Táctica nova?

Se formos jogar em marselha so com um medio mais defensivo, nao ira ser nada facil, nao sofrer golos, o marselha em casa eh muito forte..

d.blow

Citação de: Rocha10 em 15 de Março de 2010, 02:54
                                                         Julio Cesar

C.Martins

Cardozo

Táctica nova?

Se formos jogar em marselha so com um medio mais defensivo, nao ira ser nada facil, nao sofrer golos, o marselha em casa eh muito forte..

Não vai mudar a táctica o Jesus. Isso era o Koeman que jogava na Champions com 3 trincos lol

Rocha10

e não ficava admirado de ver o d.luiz na esquerda...o jogo de quinta é uma final, e tenh a certeza que o jesus nao quer acabar ja aqui a participaçao n europa :slb2:

slb2me

não muda táctica nem que venha a Juventus, pode é encurtar o Ramires e o Saviola, ou um Cmartins em vez do Aimar, dois trincos só depois de marcarmos e para segurar o jogo no fim e é com RAmorim na direita

Nem o JJ é o Jesualdo embora o Airton também não seja o NAC ou o que quererá dizer, é o Nuno

mas ele está arrependido do ELuis, é ele o maior culpado, embora um jogador não se define numa jogada ele vai render e rentabilizar-se

ele queria alguém explosivo mas o Weldon é mais e ainda tem o aspecto defensivo e ofensivo nas bolas paradas, o ELuis é mais completo