LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Shoky

Pablo por Carlos Martins...Fábio Coentrão por César Peixoto...Ruben Amorim por Maxi Pereira...Ramires por Ruben Amorim.

Por mim era isto...

Joga Bonito

Apesar de achar que o Benfica vai marcar no início do jogo, penso que o ideal era chegar ao intervalo com 0-0.

BC

Citação de: Edu_dv em 15 de Março de 2010, 14:48
Citação de: BC em 15 de Março de 2010, 14:47
Jogo muito imprevisível...o Marselha vai entrar a todo gás de certeza o Benfica tem de ser muito inteligente , ou seja , suster os primeiros 15/20 minutos ganhar todas as bolas na defesa e correr para o contra-ataque. E sempre que possível fazermos também ataques continuados. São 2 grandes equipas e tanto uma como outra têm as mesmas possibilidades de passarem a próxima fase.

Espero que o Benfica na Quinta-feira seja Enorme e consiga então eliminar o Marselha.
LOL temos uma ideia completamente contrária... ;D
eheh isso é bom então... mas estou também contente por uma razão , vejo os benfiquistas optimistas e isso é importante para encarar qualquer jogo, ou seja sem medos. E respeito e humildade já todos mostramos pelo Marselha , outra coisa não era de esperar.

Diogo Brito

GR: Julio Cesar
DD: Maxi
DE: Peixoto
DC: Luisão
DC: David Luiz
MDF: Javi
MD: Ruben Amorim
ME: Coentrão
MO: Carlos Martins
AV: Di Maria
AV: Cardozo

Dava para Ramires, Aimar e Saviola descansarem, e penso que tinhamos mais que condições de vencer os "francíus"

the.lowlight

Dandy

As duas mais emocionantes, dramáticas e inesquecíveis eliminatórias europeias, envolvendo o Benfica, a que assisti, em directo, foram contra o Arsenal de Londres (91-92) e contra o Bayer Leverkusen (93-94).

O que é que existe de comum entre essas duas eliminatórias e a da próxima quinta-feira?

Em todas começámos por jogar em casa, tendo empatado a uma bola.

Quero acreditar que possa repetir-se o mesmo desfecho e que consigamos superar o Marselha, no terreno alheio.

Força Benfica, Meu Eterno Amor!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Edu

Citação de: BC em 15 de Março de 2010, 15:08
Citação de: Edu_dv em 15 de Março de 2010, 14:48
Citação de: BC em 15 de Março de 2010, 14:47
Jogo muito imprevisível...o Marselha vai entrar a todo gás de certeza o Benfica tem de ser muito inteligente , ou seja , suster os primeiros 15/20 minutos ganhar todas as bolas na defesa e correr para o contra-ataque. E sempre que possível fazermos também ataques continuados. São 2 grandes equipas e tanto uma como outra têm as mesmas possibilidades de passarem a próxima fase.

Espero que o Benfica na Quinta-feira seja Enorme e consiga então eliminar o Marselha.
LOL temos uma ideia completamente contrária... ;D
eheh isso é bom então... mas estou também contente por uma razão , vejo os benfiquistas optimistas e isso é importante para encarar qualquer jogo, ou seja sem medos. E respeito e humildade já todos mostramos pelo Marselha , outra coisa não era de esperar.
Sim, claro. :) Mas a tua hipótese é bem mais provavel, embora pensa que o Deschamps tentará surpreender e aproveitar a velocidade de valbuena e ben arfa e ao mesmo tempo, reforçar o meio campo. :)

sete

Citação de: the.lowlight em 15 de Março de 2010, 15:17
Eu também acho que o Marselha vai entrar em força.
temos de segurar os primeiros 20 minutos,depois podemos cair em cima deles ::bater::

AG

http://www.youtube.com/watch?v=3iuDbu6SUYY
" a diferença entre estas duas equipas está, naquilo que é muito fácil de verificar...o capitulo da finalização..."
Logo a seguir 2 golos do Benfica. Por que não te calas, Miguel Prates? :rir:

Shoky

Citação de: Slb-Ag em 15 de Março de 2010, 15:43
" a diferença entre estas duas equipas está, naquilo que é muito fácil de verificar...o capitulo da finalização..."

"Parece o Penafiel"

sete

Citação de: Slb-Ag em 15 de Março de 2010, 15:43
e assim vai ser em Marselha :winner:

AG

Isso foi no Barcelona - Benfica, não foi? Que pena não ter Sporttv para ver essas pérolas, como aquela do Belenenses - Rio Ave em que insinuou que o Carlos Brito facilitou a vida ao Inácio...
E por acaso, o Bayer Leverkusen - Benfica faz hoje 16 anos que se realizou. ^-^

Shoky

Se vires os videos dos golos todos desse Bayer - Benfica...vês que o Miguel Prates só disse disparates o jogo todo.