LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Shoky

É o David Luiz e o Luisão...foi nos festejos do golo do Luisão, ao Everton.

púke_slb

confesso que este jogo não me diz grande coisa... ja me tinha conformado que temos de ser campeões e que os proprios jogadores eram capazes de deixar a Europa para 2º plano....
mas epa... é hora de voltar a fazer história. e a história faz-se com grande jogos, bons resultados. aptecia-me viver uma noite como a de Liverpool ou das vitorias ao ManUtd e Liverpool cá em Lisboa...

Sr Aimar

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2010, 16:25
É o David Luiz e o Luisão...foi nos festejos do golo do Luisão, ao Everton.

Obrigado pelo video do campeonato de 93/94 na altura ainda tinha 10 anos portanto nao me recordo mt bem do campeonato! Assim ja vou pode relembrar ;)

Shoky

Aquele video é muito porreiro...em miudo passava o tempo todo a ver.

Tentei ver o de 1994 1995...mas não dá mesmo...:buck2:
Só consigo ver aquele, com final feliz.

No20__

Destruíram-nos uma equipa brilhante. Belo vírus do norte...

Riquelme_10

Citação de: Achor81 em 15 de Março de 2010, 16:18
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2010, 16:00
http://www.youtube.com/watch?v=MO0o8D-oZ_w

Outro dia estive a recordar esta mítica cassete de infância...que infelizmente perdi.
Viva a Internet.

Recomendo a todos...a meio aparece essa conferência de imprensa mítica do Robson, com o Broas Pinto sentadinho ao lado, com cara de peido.

Eu tenho esta cassete  :tonge: .

Era um menino, tinha para ai 10,11 anos...mas lembro-me bem de ir ver os jogos com Boavista,Famalicão (8-0),Sporting,Porto...e Estoril :buck2:   na Luz.

Lembro-me que havia la um cota nos cativos que tava sempre a mandar abaixo a defesa do Benfica e a dizer que o Mozer tava velho...e realmente aquela defesa. :-X

Shoky

Vou tentar ver o de 95 96...porque ganhamos a Taça...e porque ainda tivemos alguns momentos com Mário Wilson que gostava de recordar.

Depois logo vos digo se vale a pena ver esse também.

Shoky

"Foculporto, 26 jogos invictos...apenas travados no Estádio da Luz."

Pronto...tem alguns momentos porreiros...acho que vou ver o video desta época, apesar do nojo dos suínos terem sido bi-campeões.
E tudo porque gosto de revivar o passado benfiquista...e como não há muito que escolher, neste tipo de videos, tirando 93 94 :buck2:

MB_caniggia

Citação de: Sr Aimar em 15 de Março de 2010, 16:19
Estava aqui a ver aquele video do jogo leverkusen - Benfica de 94 e pus-me aqui a pensar... para quando um novo equipamento alternativo todo branco? ja deixa saudade!
no ano que ganhamos a taça em 2004 o equipamento alternativo era todo branco

Sr Aimar

Citação de: MB_caniggia em 15 de Março de 2010, 16:44
Citação de: Sr Aimar em 15 de Março de 2010, 16:19
Estava aqui a ver aquele video do jogo leverkusen - Benfica de 94 e pus-me aqui a pensar... para quando um novo equipamento alternativo todo branco? ja deixa saudade!
no ano que ganhamos a taça em 2004 o equipamento alternativo era todo branco

as meias nao eram pretas? tenho quase certeza q sim, mas posso estar enganado!

Riquelme_10

MALU15

Reviver o passado faz bem ao ego e dá força para as finais que aí vêm.
Tambem nessa altura tinhamos uma equipa fabulosa, mas o poder corrupto do norte tudo fez para a destruir.
Quem não se lembra das guerras por causa das transferências dos russos (Iuran e Kulkov).

slb2me

grande equipa e bom futebol, acho que agora temos um meio campo equivalente, uma defesa melhor, um ataque identico mas com menos soluções provadas claro, Cardozo muito melhor que Yuran, mas RÁguas = NGomes, JPinto "=" Saviola

equipa mais atacante agora com pressão mais alta, 93 mais circulação de bola e ataque continuado

eu queria o melhor dois, ou seja, em certos momentos do jogo abrandar e circular melhor, fazer correr os outros como o Marselha nos fez correr a nós

e colocar um ferrari a andar a 50KM/h, pois "it´s complicated"

patm