LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

a13263

força Benfica

J.CESAR

MAXI                                LUISAO                    D.LUIZ                              F.COENTRAO

JAVI

R.AMORIM                                       C.MARTINS                                          DI MARIA

CARDOZO               SAVIOLA

Jorge.P_

Citação de: força benfica em 15 de Março de 2010, 18:28
                                                        J.CESAR

MAXI                                LUISAO                    D.LUIZ                              F.COENTRAO

JAVI

R.AMORIM                                       C.MARTINS                                          DI MARIA

Eu penso que punha o Ramires.

De resto, concordo

Ru10

força Benfica

Saviolafication

Citação de: força benfica em 15 de Março de 2010, 18:36
Citação de: Ru10 em 15 de Março de 2010, 18:35
Há ideia de quantos Benfiquistas estarão no Vélodrôme?

penso que serao 2 mil
. Esses são os bilhetes que o Benfica vendeu. Devem haver muito mais. Aposto que uma data de emigrantes compraram bilhete lá no Velodróme.Aposto em 5 mil pelo menos.

força Benfica

Citação de: Saviolafication em 15 de Março de 2010, 18:38
Citação de: força benfica em 15 de Março de 2010, 18:36
Citação de: Ru10 em 15 de Março de 2010, 18:35
Há ideia de quantos Benfiquistas estarão no Vélodrôme?

penso que serao 2 mil
. Esses são os bilhetes que o Benfica vendeu. Devem haver muito mais. Aposto que uma data de emigrantes compraram bilhete lá no Velodróme.Aposto em 5 mil pelo menos.

nao acredito e era muito perigoso isso, benfiquistas por todo o estadio.....

Ru10

Ou seja 2mil vão de Portugal?
Os emigrantes vão ir em força,tenho a certeza! :)

força Benfica

Citação de: Ru10 em 15 de Março de 2010, 18:40
Ou seja 2mil vão de Portugal?
Os emigrantes vão ir em força,tenho a certeza! :)

tipo eu ainda nao sei se vou (devo saber mais logo) mas conheço uma pessoa que mandou vir bilhetes de portugal e seremos 7 de paris a ir RUMO o sul

Paris91

Citação de: Just em 15 de Março de 2010, 17:54
Desculpa mas não faças Bold só no que queres  descontestualizando aquilo que escrevi , eu vou fazer então copy past daquilo que quis dizer.

" se contra o PSG eramos milhares em Paris não espero que seja diferente em Marselha, se for não tenho duvidas, os nossos Adeptos Emigrantes são uns borrados e não vão a Marselha porque receiam .... "

É mentira o que digo ? Sei bem da importância dos nossos Emigrantes, contudo este é um jogo que gostarei  de ter a prova, fui a Napoles e sabes quantos eramos ?? Para aí 50 Benfiquistas, estavam todos com medo essa é a verdade, espero estar enganado na 5ª Feira e que todos marquemos presença neste importante encontro.
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

E MAIS  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

força Benfica

Citação de: Paris91 em 15 de Março de 2010, 18:42
Citação de: Just em 15 de Março de 2010, 17:54
Desculpa mas não faças Bold só no que queres  descontestualizando aquilo que escrevi , eu vou fazer então copy past daquilo que quis dizer.

" se contra o PSG eramos milhares em Paris não espero que seja diferente em Marselha, se for não tenho duvidas, os nossos Adeptos Emigrantes são uns borrados e não vão a Marselha porque receiam .... "

É mentira o que digo ? Sei bem da importância dos nossos Emigrantes, contudo este é um jogo que gostarei  de ter a prova, fui a Napoles e sabes quantos eramos ?? Para aí 50 Benfiquistas, estavam todos com medo essa é a verdade, espero estar enganado na 5ª Feira e que todos marquemos presença neste importante encontro.
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

E MAIS  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

borrados e não vão a Marselha porque receiam???? so rir!

Ru10

Só sei que a Luz só por uma vez esta época registou uma assistência acima dos 60mil...em Agosto,mês em que os emigrantes vão à bola e os outros se desculpam com um "com este tempo?...vou masé para a praia".

Xanghai

Vou ficar muito, muito feliz se conseguirmos passar esta eliminatória porque estamos a jogar contra uma bela equipa. Mas sei que é um jogo complicado, que ganhe o melhor...

sete

Citação de: força benfica em 15 de Março de 2010, 18:28
                                                        J.CESAR

JAVI

O0 O0 O0 :clap1: :clap1: :clap1: