LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Slbed


L3GEND

Benfica Lisbonne o CRL! O nome do glorioso não é para ser usado assim de qualquer maneira.

Mas nesse aspecto os ingleses e franceses ou são burrinhos ou muito gostam de inventar. Ainda me lembro de um jornal inglês na altura em que o Benfica ganhou ao Everton 5-0 referiam-se ao Cardozo como: "Cardossa". :D

Miguelito22

Deixem essas paneleirices de lisbonne pa quando tiverem na cama a pensar, tudo vos faz comichão pá ta la o nome benfica e o resto na interessa :flagglorioso:

Ru10

Aqui no Luxemburgo tudo chama o Benfica por BENFICA!

Na Alemanha aí sim,chamam Benfica Lissabon... :buck2:

força Benfica

Citação de: Miguelito22 em 16 de Março de 2010, 18:27
Deixem essas paneleirices de lisbonne pa quando tiverem na cama a pensar, tudo vos faz comichão pá ta la o nome benfica e o resto na interessa :flagglorioso:

X2!

geslb

Citação de: BrSlb em 16 de Março de 2010, 18:22
Benfica Lisbonne o CRL! O nome do glorioso não é para ser usado assim de qualquer maneira.

Mas nesse aspecto os ingleses e franceses ou são burrinhos ou muito gostam de inventar. Ainda me lembro de um jornal inglês na altura em que o Benfica ganhou ao Everton 5-0 referiam-se ao Cardozo como: "Cardossa". :D
Calma nos tamben dizemos Olympique de Marselha no lugar de Marseille.
Eu que nasci e vivo em França posso afirmar que cà respeita se bastante o Benfica. E verdade que muitos ainda tem aquele sabor amargo da mao do Vata mas eu relembro aquela recente maozinha de Henry....

Para o jogo de quinta feira, penso que com muita concentraçao e com mais sorte podemos vencer a eliminatoria. Isso dava me um gozo, aiaiaiaiai !!!!

Força Benfica. 

L3GEND

Citação de: geslb em 16 de Março de 2010, 18:41
Citação de: BrSlb em 16 de Março de 2010, 18:22
Benfica Lisbonne o CRL! O nome do glorioso não é para ser usado assim de qualquer maneira.

Mas nesse aspecto os ingleses e franceses ou são burrinhos ou muito gostam de inventar. Ainda me lembro de um jornal inglês na altura em que o Benfica ganhou ao Everton 5-0 referiam-se ao Cardozo como: "Cardossa". :D
Calma nos tamben dizemos Olympique de Marselha no lugar de Marseille.
Eu que nasci e vivo em França posso afirmar que cà respeita se bastante o Benfica. E verdade que muitos ainda tem aquele sabor amargo da mao do Vata mas eu relembro aquela recente maozinha de Henry....

Para o jogo de quinta feira, penso que com muita concentraçao e com mais sorte podemos vencer a eliminatoria. Isso dava me um gozo, aiaiaiaiai !!!!

Força Benfica. 


Eu sei, eu compreendo, estava mais a brincar :)

VALEBEM

Benfica Lissabon não e parece nada ridículo! Até porque são duas palavras mágicas, que estão no nome do nosso clube...

Gostei das palavras do Lucho, aliás se calhar fui dos poucos na Luz que não assobiaram o Lucho, pelo menos constantemente, pois apesar de ter jogado nos corruptos, é um jogador que admiro, e que sempre mostrou um grande respeito em relação ao Benfica!
Na quinta feira, temos uma boa oportunidade de justificar todos os elogios, vencendo o Marselha no Velodrome! Não temos nada a perder, é um jogo para os nossos jogadores disfrutarem, e tenho convicção de que podemos eliminar o Marselha em sua casa!
Pelo que dizem, o público do Marselha é bastante fervoroso quando as coisas correm bem, mas também presionam muito a equipa, quando as coisas correm mal! Hà que aproveitar isso, e as fragilidades do guarda redes deles!

Ru10

Citação de: VALEBEM em 16 de Março de 2010, 18:46
Benfica Lissabon não e parece nada ridículo! Até porque são duas palavras mágicas, que estão no nome do nosso clube...

Gostei das palavras do Lucho, aliás se calhar fui dos poucos na Luz que não assobiaram o Lucho, pelo menos constantemente, pois apesar de ter jogado nos corruptos, é um jogador que admiro, e que sempre mostrou um grande respeito em relação ao Benfica!
Na quinta feira, temos uma boa oportunidade de justificar todos os elogios, vencendo o Marselha no Velodrome! Não temos nada a perder, é um jogo para os nossos jogadores disfrutarem, e tenho convicção de que podemos eliminar o Marselha em sua casa!
Pelo que dizem, o público do Marselha é bastante fervoroso quando as coisas correm bem, mas também presionam muito a equipa, quando as coisas correm mal! Hà que aproveitar isso, e as fragilidades do guarda redes deles!
Acho-o um excelente keeper!

M30

Citação de: VALEBEM em 16 de Março de 2010, 18:46
Benfica Lissabon não e parece nada ridículo! Até porque são duas palavras mágicas, que estão no nome do nosso clube...

Gostei das palavras do Lucho, aliás se calhar fui dos poucos na Luz que não assobiaram o Lucho, pelo menos constantemente, pois apesar de ter jogado nos corruptos, é um jogador que admiro, e que sempre mostrou um grande respeito em relação ao Benfica!
Na quinta feira, temos uma boa oportunidade de justificar todos os elogios, vencendo o Marselha no Velodrome! Não temos nada a perder, é um jogo para os nossos jogadores disfrutarem, e tenho convicção de que podemos eliminar o Marselha em sua casa!
Pelo que dizem, o público do Marselha é bastante fervoroso quando as coisas correm bem, mas também presionam muito a equipa, quando as coisas correm mal! Hà que aproveitar isso, e as fragilidades do guarda redes deles!
Verdade..

castelo

Citação de: JM21 em 16 de Março de 2010, 18:17
Benfica Lisbonne?!  :bah2:
a serio deixem là isso
racismo dos portugueses pros emigrantes portugueses toda a gente conhece...
o que conta é ser benfiquista
e estar em marselha e apoiar o GLORIOSO

Xanghai

Se aproveitarmos as nossas oportunidades de golo, vamos passar...pede-se eficácia rapazes! Um Benfica letal por favor...

JoMi¹¹

Citação de: BrSlb em 16 de Março de 2010, 18:22
Benfica Lisbonne o CRL! O nome do glorioso não é para ser usado assim de qualquer maneira.

Mas nesse aspecto os ingleses e franceses ou são burrinhos ou muito gostam de inventar. Ainda me lembro de um jornal inglês na altura em que o Benfica ganhou ao Everton 5-0 referiam-se ao Cardozo como: "Cardossa". :D
Simão... Sabrossa :2funny: :2funny:

nspumpkin

Teremos que ser letais: 2 oportunidades - 1 golo, tem de ser!

Se formos tão perdulários como nos ultimos jogos, xau!

nramjanali

Citação de: ASroma em 16 de Março de 2010, 17:43
Citação de: nramjanali em 16 de Março de 2010, 15:08
Alguém sabe em que bancada ficam os adeptos visitantes no veldrome? O meu francês é pessímo, para não dizer nulo e estes gajos fingem que não falam inglês....

Para variar a bilheteira tava fechada e só abre no dia do jogo, por isso tou a ver que vou ter que comprar online....

CARREGA BENFICAAA!  :slb2: :flagglorioso:

os bilhetes que nao forem vendidos hj sao vendidos em marselha no dia do jogo !

abraços

Vendidos na bilheteira do Velodrome? Disseram-me que aquilo só abre as 15h de Quinta-Feira.....

Onde é que os adeptos se vão concentrar antes do jogo? Lembro-me que em Milão, invadimos a praça principal lol