LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

RicKurt


Bleach

sinceramente neste jogo deixava o cardozo de fora e apostava em jogadores rapidissimos....weldon...e di maria em detrimento de cardozo e aimar.


------------------weldon------------saviola-------------------
-------------------------------------------------------------------
coentrão------------------di maria---------------ramirez

RicKurt

Porquê que continuam a escrever Ramirez e dizem-no como se fosse um argentino?

O homem é Ramires.

FilAlves

Citação de: Bleach em 17 de Março de 2010, 10:22
sinceramente neste jogo deixava o cardozo de fora e apostava em jogadores rapidissimos....weldon...e di maria em detrimento de cardozo e aimar.


------------------weldon------------saviola-------------------
-------------------------------------------------------------------
coentrão------------------di maria---------------ramirez

O Coentrão tem que jogar a lateral porque o peixoto não foi convocado!
Em relação à equipa, na minha opinião devia manter a estrutura base com excepção do Aimar.


mrfalcon

Citação de: Bleach em 17 de Março de 2010, 10:22
sinceramente neste jogo deixava o cardozo de fora e apostava em jogadores rapidissimos....weldon...e di maria em detrimento de cardozo e aimar.


------------------weldon------------saviola-------------------
-------------------------------------------------------------------
coentrão------------------di maria---------------ramirez

era muito bem pensado! no entanto, o peixoto não joga pelo que seria di maria na esquerda e martins no meio!

Bleach

na esquerda podia jogar um jogador de mais contenção...um miguel victor  , ou sidnei até para deixar o coentrão mais acima...

RicKurt

O Weldon não tem ritmo de jogo, ainda pra mais com a elevada pressão deste acho que seria má opção...

FilAlves

Citação de: Bleach em 17 de Março de 2010, 10:44
na esquerda podia jogar um jogador de mais contenção...um miguel victor  , ou sidnei até para deixar o coentrão mais acima...

Entendo a tua ideia mas penso não ser o melhor jogo para fazer essas alterações na defesa...

Eles têm gajos muito rápidos na frente e o único defesa que vejo com andamento para eles é o David Luiz que para mim tem que jogar sempre a central.

Rui R.A.


FilAlves

Citação de: Rui R.A. em 17 de Março de 2010, 10:52
Eu pessoalmente tb punha o Weldon.
Um rato da área!

O Weldon não tem jogado e o último jogo que fez (Belenenses) não lhe correu mt bem...è um jogador que falha muitos golos e no jogo de amanhã não nos podemos dar a esse "luxo"

JotaTê

Pessoal que vai de carro, façam boa viagem sem problemas, precisamos de todos cá para festejarmos o título.

Hoje à tarde partirei com um grupo de amigos para as terras gaulesas. Que seja mais uma grande noite europeia do nosso Benfica e um regresso em grande para o reino do Algarve!


RicKurt

Citação de: jpmalaquias em 17 de Março de 2010, 11:01
Citação de: RicKurt em 17 de Março de 2010, 09:31
GANHAR, GANHAR OU... GANHAR!!!
ou empatar a 2 xD

Eu sei mas é a minha frase da sorte... Sempre que a escrevo em tópicos de jogos, ganhamos quase sempre e, até hoje, nunca perdemos XD

Coisas de fanatismo sem explicação... :)

PablitoAimar

Citação de: JotaTê em 17 de Março de 2010, 11:01
Pessoal que vai de carro, façam boa viagem sem problemas, precisamos de todos cá para festejarmos o título.

Hoje à tarde partirei com um grupo de amigos para as terras gaulesas. Que seja mais uma grande noite europeia do nosso Benfica e um regresso em grande para o reino do Algarve!
:bow2: :bow2:

Jotenko

Hoje sonhei o seguinte:

Marselha 2-3 Benfica

Cardozo, Saviola e Maxi

O sonho foi tão real que até lá eu não tive estomago para ver o jogo.

:o