LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Freire

Com Quiques e Santos, antes destes jogos ja se sabia que perdiamos, agora nao...

marcosantos

O segredo é policiar o Lucho, o principal construtor do jogo dos franceses.

Saviolafication

Citação de: Freire em 17 de Março de 2010, 18:43
Com Quiques e Santos, antes destes jogos ja se sabia que perdiamos, agora nao...

Curiosamente foi com o Santos que estivemos à beira de chegar às meias-finais...já o quique não surpreende, tendo nós todos visto a boa figura que demos na europa o ano passado.

Savimar

Se marcarmos primeiro acredito que seremos nós a passar a eliminatória

rambo

Ainda faltam 23h e picos e já estou com uns nervos do crl!

Porra pra isto! Conheço-me o suficiente para nem sequer conseguir dormir hoje. >:(

Contudo continuo fiel ao meu vaticínio ... :)

Catania89

Citação de: marcosantos em 17 de Março de 2010, 18:45
O segredo é policiar arrumar o Lucho com uma cacetada, o principal construtor do jogo dos franceses.

;D ;D ;D

odistraido

#1176
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 18:48
Citação de: marcosantos em 17 de Março de 2010, 18:45
O segredo é policiar fazer uma sandes de porco com o Lucho , o principal construtor do jogo dos franceses.

;D ;D ;D
;D


banbino

contrariamente ao que se possa pensar o marselha é mais forte fora de casa que em casa. eles vao entrar todos convencidos da grande exibiçao que fizeram na luz.

um benfica humilde, um benfica de gente séria, pode perfeitamente eliminar os avecs

Vieri

Citação de: banbino em 17 de Março de 2010, 18:56
contrariamente ao que se possa pensar o marselha é mais forte fora de casa que em casa. eles vao entrar todos convencidos da grande exibiçao que fizeram na luz.

um benfica humilde, um benfica de gente séria, pode perfeitamente eliminar os avecs

esse post é de homem, é!

Beduas


banbino

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2010, 18:57
Citação de: banbino em 17 de Março de 2010, 18:56
contrariamente ao que se possa pensar o marselha é mais forte fora de casa que em casa. eles vao entrar todos convencidos da grande exibiçao que fizeram na luz.

um benfica humilde, um benfica de gente séria, pode perfeitamente eliminar os avecs

esse post é de homem, é!

e nada panisga!!!

Woody


EB_94_SLB


patriarca

Citação de: rambo em 17 de Março de 2010, 18:47
Ainda faltam 23h e picos e já estou com uns nervos do crl!

Porra pra isto! Conheço-me o suficiente para nem sequer conseguir dormir hoje. >:(

Contudo continuo fiel ao meu vaticínio ... :)

Já são X2

Amigo Rambo.