LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

kadelao

vençam por nós... tenham coração e acreditem, pois vai ser muito disputado, mas eu acredito... vamos passar

coyote5

Façam-me o homem mais feliz do mundo = vamos para os quartos



CARREGA BENFICA  :slb2:

Sparrow


d10s


acns

Estou um pouco pessimista à partida para este jogo, acredito no trabalho do JJ e tenho a certeza de que preparou bem a equipa, mas mais do que o Marselha, acredito que o nosso principal adversário vão ser os 50 mil adeptos a pressionar juntando à ansiedade de ter que obrigatoriamente marcar para seguir em frente. Penso que vamos ter que ter calma nos 1ºs 15 minutos e não nos balancearmos completamente para a frente, porque já vimos que o Marselha é bem perigoso.

De certa forma ainda bem que não vou poder ver o jogo, assim poupo o nervosismo para o jogo com o Braga.
Espero que consigamos atingir os 4ºs de final, no entanto acho que vamos ter muitas dificuldades.

De qualquer maneira.. BENFICA SEMPRE  :slb2: :slb2:

SlipkMan

Entrar com garra e colocar em sentido logo de início os franceses!!!

pcnunes


Mozer

é mais facil jogar fora, vamos passar!
Rumo aos quartos de final
Carrega Benfica!

Pontix

Estou nervoso com este jogo, mas moderadamente confiante.
Faltarei ao trabalho para o ver, espero que o Benfica me compense  :flagglorioso:

sammer

Raça, luta, esforço, querer, atitude! Força rapazes, vocês conseguem!

KATSO75

se não conseguirmos a vitória, que seja mais um dia como B.Leverkusen - 4-4 - Benfica - 1/2 Época 1993/94 - 2ª Mão - Taça das Taças - 1/4 Final

http://www.youtube.com/watch?v=yhuOGDgWUIg&feature=related

Scott_Minto

Para mim Sidney ou Miguel Vitor deveriam ser o parceiro de Luisão no centro e DL ir para a lateral esquerda.
Prefiro um DL a 50% das suas potencialidades a ver um Coentrão a defesa esquerdo.

aplane

giro era o Rui ter encomendao ao Guilherme um video com as imagens do 1-3 Vs Arsenal, e 0 4-4, para lembrar ao jogadores de que raça somos feitos...

para cima deles...

Joga Bonito

Hoje faleceu Julinho... Um dos obreiros da primeira odisseia europeia do Nosso Benfica! Mais um imortal que se vai! Dos vencedores da Taça Latina de 1950, sobram 4 imortais!

Também por ele, pelo Benfica que ele ajudou a crescer, pede-se uma grande noite europeia hoje, no Vélodrome! O Julinho já torce por isso no 5º anel!

R.I.P.