LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

*SLB*4EVER

Houve-se um arbitro isento e o benfica já estava na próxima fase

daviddgc

Assusta-me tanto golo falhado... Quem nao marca.... Deus queira que me engane...

simaotorras

bem,na segunda parte temos que arriscar,pior de tudo era ser eliminado com um 0-0,mas até agora ,temos de nos orgulhar da exibição do Glorioso,isto sim é um Benfica à Benfica,como dizia o outro...

ps: mais depressa é o  Sporting campeão este ano, do que o arbitro marca um penalty a favor do Benfica

Becken

Red Men

Calma que para já, tirando as roubalheiras, até nem está mal de todo.

basta marcar  0 - 1 ao minuto 90`.

Enquanto estiver  0 - 0 os avec´s vão pressionando menos.

Vasilgon

Boa joga,falta o golo.

Precisamos de mais Di Maria e mais Saviola.Com estes 2 mais metidos no jogo,acredito que marcamos "facilmente".

slb2me

jogam muito à bola, grande Benfica eles também, só faltou o Cardozo e DiMaria

isto está a dar na M6?

carrepos

Citação de: nsalta em 18 de Março de 2010, 18:49
Quando a própria SportTv põe o árbitro em xeque, está tudo dito.

É a carta a fazer efeito..

Dealer 88

Que grande 1ªparte, com um arbitro imparcial já poderíamos estar com a eliminatória ganha!!!

Vamos BENFICA!!!!!!!!!! :flagglorioso:

No20__

O Alanzinho tem de entrar. Queixa à UEFA, passemos ou não!! ROUBO, sinto-me enojado.
A queixa é para queimar o filme do cabrão.

Red skin

xeriff

benficaslb1

Citação de: slb2me em 18 de Março de 2010, 19:01
jogam muito à bola, grande Benfica eles também, só faltou o Cardozo e DiMaria

isto está a dar na M6?

esta

Chefe

A emoção com que os comentadores da SPortoTV relatam o jogo do Benfica é impressionante. Há jogos entre clubes estrangeiros onde metem mais emoção