LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Sintraboy

nspumpkin

Citação de: mar_vivo em 18 de Março de 2010, 20:24
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Março de 2010, 20:22
Citação de: Archer em 18 de Março de 2010, 20:17
No meio disto acontecewu-me uma tragédia e nao consegui ver a segunda parte do jogo,um grande amigo meu e ainda maior Benfiquista Faleceu enquanto o Benfica Jogava.
Felizmente o nosso Benfica ganhou Jorge
Descança em Paz!
Dedico-te esta vitoria.

Descanse em Paz.

RIP!

x2. Força!

Bailey

ÉPICO ÉPICO ÉPICO!!!
As grandes noites europeias estão de volta!!

pasa

Grande exibição!!!
Apuramento é mais que muito merecido..
Grande Benfica. :flagglorioso: :bandeiraslb2:

TFFS

Golo do Smerding... A ver se passam, para Portugal passar a ter mais pontos no ranking UEFA

MB_caniggia

já nao festejava um golo assim a muito caralho

que saudades deste benfica

x@ng@i

見事な1つ

CONTRA O VENTO, CONTRA 16, CONTRA FRANÇA, CONTRA PLATINI, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

GANHÁMOS CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GANHÁMOS! E ASSIM SE VÊ O BAILE QUE DEMOS, FOMOS A FRANÇA RESPIRAR FUTEBOL! QUAL ALFACE, SOMOS UM AUTÊNTICO REPOLHO FRESCO!

E AGORA ANTIS? AINDA VÃO CRITICAR O BENFICA!???

É impressão minha ou isto foi tudo a baixo???

Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foram enviadas 143 novas respostas a este tópico. Pode querer rever a sua mensagem.

Lúcio Gomes

Citação de: mar_vivo em 18 de Março de 2010, 20:24
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Março de 2010, 20:22
Citação de: Archer em 18 de Março de 2010, 20:17
No meio disto acontecewu-me uma tragédia e nao consegui ver a segunda parte do jogo,um grande amigo meu e ainda maior Benfiquista Faleceu enquanto o Benfica Jogava.
Felizmente o nosso Benfica ganhou Jorge
Descança em Paz!
Dedico-te esta vitoria.

Descanse em Paz.

RIP!
Que descanse em paz! Esta vitória é para ele e para o Julinho (o heroi do Benfica na Taça Latina) que tambem faleceu hoje! Descansem em paz!

benficaslb1

bronca em alvalidl o Costinha não deixou o izmailov jogar afinal o homen foi para treinador

Toronto_SLB

Mas que ganda, ganda, ganda Benfica!!!!!!!!!!  Que jogo de luxo!
O JJ aprendeu bem a licao no primeiro jogo.  O Benfica parece uma maquina autentica!

Sintraboy