LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

ziabloO

Este foi de longe, o JOGO DA ÉPOCA!
E para muitos benfiquistas, principalmente os mais novos, este foi sem dúvida o jogo da vida deles!!!

ORGULHOSAMENTE BENFIQUISTA!!!!

Blitz

Standard - Benfica
Benfica - Standard

vs

Fulham - Liverpool
Liverpool - Fulham

HAMBURGO, AQUI VOU EU!

Alcaide

TODOS AO AEROPORTO DE FARO! É ALTURA DOS GLORIOSOS BENFIQUISTAS DO SUL DIZEREM PRESENTE!

elpayaso10

Citação de: rambo em 18 de Março de 2010, 20:33
Citação de: pica_foices em 18 de Março de 2010, 20:29
TODOS

AO

AEROPORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De Faro ...
tb tava a pensar nisso, se eles viessem para lisboa certamente seria como contra o liverpool! isto é o Benfica numa demonstração de força querer ambição capacidade de luta ímpar!

mar_vivo

Citação de: aguia imperial em 18 de Março de 2010, 20:33
Citação de: Laranjeira em 18 de Março de 2010, 20:29
Amigos com quem podemos calhar agora na liga europa?

com a juventus nao e de certeza ......levaram 4-1 do fulham
Nem Werder Bremen, nem Panathinaikos.

IPASLB

Grandes campeões que foram hoje! Favorecimento descarado á equipe da casa, mesmo assim o SLB escusava de ter sofrido tanto, não fosse as opurtunidades falhadas de golo que o SLB teve, que sirva de lição para próximos jogos.

iloy

Citação de: Berna® em 18 de Março de 2010, 20:33
Que alegria crl, não me lembro de ver um jogo do Benfica que me tenha dado tanta felicidade, talvez contra o sporting quando fomos campeões(golo do Luisão).
Apetece-me ir para a rua e ir gritar pelo Benfica, memorável!
Somos enormes crl, franceses filhos da puta, platini filho da puta, nem com o arbitro a favor conseguiram! Chupem.
Antis, quero ver o que vão dizer desta nossa vitória, quando empatamos andavam a dizer que mal apanhamos uma equipa forte já não conseguimos fazer nada, e hoje crl?
Renie para voces!

somos muitos aqui benfiquistas francès portanto estes tipos de commentarios era escusado amigo

púke_slb

FOMOS tao roubadinhos... foda-se
Demos uma coça! jogámos MUITO melhor

P∑T∑7

BENFICA, EU AMO-TE!
QUE CATEGORIA!
PODIAMOS TER GOLEADO AQUELES CABRÕES!
PASSÁMOS, CONFORME A MINHA PREVISÃO!
SOMOS GIGANTES CRL!
ACREDITEM SEMPRE NESTA EQUIPA, ATÉ AO FINAL!

:slb2: :slb2: :slb2:

ACABOU-SE TAMBÉM A PALHAÇADA DE ACHAREM QUE O BENFICA NÃO ERA CAPAZ DE DAR A VOLTA A UM RESULTADO... TOMEM JORNALEIROS PALHAÇOS!

MAMA PLATINI E TODOS OS FILHOS DA PUTA CORRUPTOS DO FUTEBOL UEFEIRO!

Redady

Grande exibição. Estou em delírio com o que vi, com a atitude de todos e esta entrega que deixou os franceses parvos.
Fizemos uma das melhores exibições da época, numa demonstração do nosso imenso poderio.
Várias chances de golo, um árbitro com sotaque francês, mas mesmo assim fomos enormes!

Com esta alma, sim porque isto não cansa os jogadores, isto dá-lhes ainda mais alma!!

Grande noite!!!