LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

sagan1976

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 18 de Março de 2010, 22:28
Citação de: pauloamaral em 18 de Março de 2010, 22:25
Alguem confirma se eles vem mesmo para lisboa ou vao para faro e se vierem para lisboa a que horas chegam?
É assim em Lisboa vem um voo da Sata de Marselha "Sata: S4 9711" agora no algarve não chegam voo's de noite!
Esse que vem de Marselha chega a Lisboa ás 00h15!

EU JÁ LÁ ESTOU
HOJE ELES MERECEM!

É verdade, já me esquecia que em Faro não há voos de noite. Mas hoje ouvi dizer que os heróis vinham directos cá para baixo... Estou confuso!!!

Spider1502

Grande exibição do Benfica! Muito personalizado, muito concentrado, muito solto a jogar... Grande jogo, grande JJ! Na altura no golo estava a relatar o golo do Javi contra a naval, pois adorei e tenho gravado na memória... Lool Parece que estava a adivinhar...  O0 :smitten:

Agora é sonhar com Hamburgo, porque com esta equipa e com este treinador podemos conquistar muita coisa, mas temos de ir com calma, humildade! Não sei o que mais comentar e o que dizer porque estou deveras emocionado e feliz!  :ashamed: :smitten: Obrigado Benfica! :flagglorioso: :flagglorioso:
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Di Nes

Alguem confirma se eles vem mesmo para lisboa ou vao para faro e se vierem para lisboa a que horas chegam?
É assim em Lisboa vem um voo da Sata de Marselha "Sata: S4 9711" agora no algarve não chegam voo's de noite!

EU JÁ LÁ ESTOU
HOJE ELES MERECEM!

o de Lisboa é o voo com a direcção e adeptos

krak

Isto de ser obrigado a ver só 20m da 1ª parte e ouvir a 2ª toda na rádio é muita fruta.

E os comprimidos para o coração quem paga?! Ah pois é...

Agora só vi os golos mas pelo que pode ver e ouvir foi uma vitória à BENFICA!

Heróis!

PS: Ansioso para que o jogo seja disponibilizado para ver.

ShockWave

O ISCTE HOJE VEIO ABAIXO. AUTENTICA BANCADA CENTRAL

amanha posto video que hoje ja é mt tarde  :metal:

Riquelme_10

Esta equipa tem uma alma enorme e o grupo...é mesmo isso um GRUPO...muito coeso e com um grande capitâo chamado Luisâo e outro que nâo tem jogado mas é um grande senhor chamado Nuno Gomes. :slb2:

Marcio_11

Red Men

Citação de: AncientOne em 18 de Março de 2010, 22:25
Quique Flores:

... y ânimo Benfica! A ver si nos encontramos... pero solo en la final!  que gane .. por caminos diferentes... a ver si nos encontramos   pero solo en la final.

Este já treme de pensar em jogar contra o Benfas ... versão "JJ"
Mas foi simpático .. pareceu-me que genuinamente queria desejar vitórias ao Benfica... campeonato pareceu...    ou talvez não ;)

Atenção aos adjectivos, esse é dos mais provocatórios, estupidos e aziados que conheço, inaceitável. :bah2:
Quem usa esse termo é a osgalhada. ::bater::

Vê lá se aprendes se queres ter carinho e amizade por estes lados. :rir:

bdm

Manuel_apt

SINTO UMA ENORME ALEGRIA.

Que grande equipa nos temos.

ATE ME FALHOU A VOZ NO 2º GOLO

sammer

Enorme Benfica. Jogo épico. Contra tudos e contra todos, vencer assim só está ao nível dos melhores! Fantástico!

totta

Grande senhor o Deschamps, muito elogioso para com o Benfica
"Benfica a fait un gros match et nous a montré que c'est une grande équipe, complète dans toutes les lignes, et qui nous a posé d'énormes problèmes. ", "Comment expliquez vous que vos joueurs aient joué si bas toute la rencontre?
C'est Benfica qui nous a obligés à jouer bas avec une excellente maitrise, en partant de derrière. C'est une équipe qui a de grandes chances d'aller au bout."

fmb

fdx, que alegria senti hoje meu Deus...gritei tanto, tanto, tanto... foi provavelmente dos golos mais gritados por mim em toda a vida!!!
que jogão fez hoje o Benfica, que jogo sublime, que jogo épico.... tinha legítimas esperanças na passagem, mas nunca pensei que banalizássemos por completo uma bela equipa como o Marselha!!!
Não precisámos de mudar de táctica para surpreender o Marselha, mas sim alguns ajustes na equipa como aquele pormenor delicioso de pôr o Javi Garcia no meio-campo do Marselha quando queríamos sair com a bola dominada, diminuindo a pressão dos franceses no nosso meio-campo... foi à mestre!!!! 
este Benfica de hoje orgulhou qualquer grande Benfica do passado...

Obrigado rapazes....  :pray: :pray: :pray:
Obrigado JJ.... :pray: :pray: :pray:

slbking13

Citação de: Di Nes em 18 de Março de 2010, 22:32

EU JÁ LÁ ESTOU
HOJE ELES MERECEM!

o de Lisboa é o voo com a direcção e adeptos

Eles partem amanhã de manhã de Marselha para Faro.O avião que vai chegar hoje a Lisboa é com direcção e adeptos.
Hoje a noite deles vai ser animada em Marselha...

LR

"Mostra a tua raça o poder e ambição" O CAMPEÃO MESMO!