LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Zak

Bem, já vencemos nao sei quantos jogos esta epoca contra 14.

Hoje foi contra 16.

FDX ...... Que grande prenda de anos crlh.

OBRIGADO BENFICA ........ AMO-TE

alfaxander

Se for possivel jogar sempre assim vamos ganhar esta liga logo na primeira ediçao

K1L3SLB

Contra tudo e todos continuamos o nosso caminho rumo à glória!! Absolutamente fantástico... não há palavras para descrever a nossa equipa... exibição de mta garra e mto crer só podia dar no apuramento!

Assim vale apena... Carrega Benfica!!! Sempre ktg :flagglorioso:

totta

Citação de: Sr Aimar em 18 de Março de 2010, 22:55
Se o jogo for repetir em algum canal de TV avisem, quero ver outra vez!

Resumo deve dar, jogo não.

redboyoriginal

SOMOS ENORMES !!

Este Benfica é de facto uma coisa do outro mundo,eu bem tinha dito ao meu pai que aquele BENFICA que ele viu iria vê lo outra vez !!

Desculpem o off topic mas li isto no forum da lagartada nojenta e gostaria de saber se eu ou outro podia apresentar queixa na Polícia é porque isto não se faz a ninguém independentemente do que essa pessoa tenha estado a fazer.Deixo aqui o sucedido escrito por esse marginal.

"Não sei o que dizer. Sinto-me injustiçado, amargurado, irritado, não merecíamos a derrota. Penso que CC assinou a sua sentença com o resultado de hoje.

Mas da noite de hoje consigo retirar uma coisa de positivo (e chamem-me o que quiserem, mas para mim foi positivo). Estava eu a sair do Alvalaxia com 3 amigos quando me deparo com uns animais selvagens a atirarem pedras, garrafas e sei lá mais o quê. Mas foco-me num certo personagem espanhol que decidiu pegar numas pedras que estavam no chão e atirá-las a uma mulher que estava a vender cachecóis. Digo isto aos meus amigos e depois reparo que ele se afasta do grupo de animais que estavam com ele, ficando a passear livremente na rua. Decidimos segui-lo e talvez influenciado com as cervejas até então ingeridas, apanhâmo-lo atrás do estádio e..acho que não preciso de dizer mais nada. Foram murros, pontapés, joelhadas e sei lá mais o quê. Após alguns segundos de pancada, afastamo-nos do espanhol que fica estendido do chão e saímos daquele local o mais depressa possível. Pelo menos aquele não há-de repetir a merda que fez."

http://www.forumscp.com/index.php?topic=21871.1600

GRANDE ABRAÇO BENFIQUISTAS !

JÁ CHEIRA A TITULOS !!

Zak

Nos ultimos 3 anos quem venceu o Marselha ganhou sempre o trofeu.

Vamos ver se se mantem a tradicao.

alfaxander

com este golo 100 não acredito que alguém tenha acertado no marcador na bwin

alfaxander

Citação de: Zak em 18 de Março de 2010, 23:04
Nos ultimos 3 anos quem venceu o Marselha ganhou sempre o trofeu.

Vamos ver se se mantem a tradicao.

Eu Acredito

Riquelme_10

redboyoriginal compreendo a intenção mas n tragas merda para este forum pfv...gente da laia desse animal n merece destaque.

Diogo Brito

slbenfica_croft

ENORME EXIBIÇÃO.

Resultado peca por escasso e não traduz a superioridade por demais evidente do Glorioso neste jogo.

Os francius foram completamente ridicularizados...Lição de futebol dada pelos jogadores e técnicos do BENFICA....lição técnica, táctica e até por vezes fisica...

Parabens rapaziada, hoje deixaram-nos EXTREMAMENTE ORGULHOSOS.

Façam o favor de renovar com o Maxi (contrato vitalicio ou por mais 5 anos...) , k o homem é descanso garantido e tem um coração do tamanho da nação Benfiquista.

Infante da Sagres

Citação de: a13263 em 18 de Março de 2010, 22:48
Quando sofremos o golo nem pensei nessa história de ainda não termos virado um resultado.

E nem sequer duvidei que íamos marcar, tal era a nossa superioridade.  :slb2:

x2