LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Zazuu

Que jogão  :smitten:

Para todos os jogadores, equipa técnica e adeptos do GLORIOSO  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

S-Line

Não sei se repararam agora no resumo da sic o rapaz fartou-se de chorar...ouvia-se alto som.
(Kardec)

Rapaz_Da_Luz_1904

Mas que jogão que nós fizemos! Com raça, querer e ambição! Adorei a nossa segunda parte! Todos estiveram bem, mas o David Luiz, o Maxi Pereira e o Carlos Martins estiveram muito bem! As substituições feitas pelo mister Jorge Jesus todas elas precisas. Grande atitude de toda a equipa.

CARREGA BENFICA À CONQUISTA DA EUROPA!  :flagglorioso:

el conejo

era bom que se houve alguem que gravou o JOGÃO O DISPONIBILIZA-SE aqui .

CARREGA BENFICA :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

chacalbenfica

Citação de: S-Line em 19 de Março de 2010, 01:38
Não sei se repararam agora no resumo da sic o rapaz fartou-se de chorar...ouvia-se alto som.
(Kardec)

A serio?!

E eu que nao vi... Tenho que ver isso então!

Jonny-Venezuela

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Março de 2010, 05:10
1-1 na luz na primeira mão de uma eliminatoria UEFA ? Onde é que já vi isto??   :huh:

Isto é Mau?? ou uma terceira oportunidade para fazer história?

Isto é Mau?? ou uma terceira oportinidade para o Benfica me fazer chorar de alegria?

1991/1992
Benfica 1 - Arsenal 1
Arsenal 1 - Benfica 3
http://www.youtube.com/watch?v=aozpmLuepok

1993/1994
Benfica 1 - Bayer 1
Bayer 4 - Benfica 4
http://www.youtube.com/watch?v=yhuOGDgWUIg&feature=related

2009-2010
Benfica 1 - Marselha 1
Marselha ? - Benfica ?

Agora so tenho que esperar uma semana para ter as respostas das minhas perguntas....
Pode ser que seja outra noite para lembar o resto da vida...

Que Deus Bendiga o Benfica!  :slb2:

Obrigado! Já tenho as respostas....
Valeu a pena esperar uma semana!

patriarca

Isto mostra à javardice o que é um Clube com Lizura de métodos, honestidade, responsabilidade, dinamismo e ÉTICA desportiva e Humana.
Isto é o Benfica !
Ainda estou AFÓNICO de Apoiar à Distância (Via SporcosTV) e Gritar bem Alto, mais um feito do Glorioso.

NINGUÉM PÁRA O BENFICA.

Nem aquela Arbitragem Nojenta !!

andre__pereira

Menino do Côro

Mourinho_1

FO---- EU TIVE LA!! CHEGADO AGORA DE MARSELHA! FOI MAGICO, FOI EPICO, FOI LINDO, FOI FANTASTICO, UM JOGO QUE PARA SEMPRE RECORDAREI, AMOTE BENFICA!

Amanha direi mais, agora vou sair e vou festejar! FORÇA BENFICA !!

vanessaslb

este é sem úvida um jogo que ficou na história!
eu nem acreditei quando o kardec marcou...

neste  momento se jogarmos com este ritmo até ao final acho que nos "arriscamos" a ganhar a liga europa, o campeonato e a taça da liga :drool: :drool: :drool:

já agora, o que é que preferem para domingo? uma goleada das antiga k voltaram a estar na moda ou uma vitória como a de hoje? ::)