LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

SeN$hi

Uma coisa que ainda não tinha dito

Ben Arfa vai para o pqp ótario do crl
:bah2:

Spider1502

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 11 de Março de 2010, 22:04
Perdemos a eliminatória no estádio da luz. É ir ao jogo para não levar nenhuma humilhação e concentrar forças no campeonato.
Citação de: zizo link=topic=39164.msg1068289208#msg1068289208  date=1268413228
Que gozo seria marcar aos 90min deste jogo o golo da  vitória.0-1 Marca o Kardec depois de acertar duas vezes  seguidas no poste. XDDD

É possível e temos todos de acreditar que  é possível. é preciso entrar com respeito mas sem medo e mostrar que  temos colhões para ir lá dominar a partida e ganhar a eliminatória. Não  querermos tremedeira. Queremos uma equipa que demonstre segurança,  vitalidade, conjunto e humildade.
[/]
[]
[/]
Citação de: Far(away) link=topic=39164.msg1068289354#msg1068289354  date=1268415799
Estou confiante que vamos limpar os franceses no  Velódrome. Sinceramente tenho confiança nesta equipa como há muito não  acontecia.
[/]
[]


Não encontrei um post que diz que amanha (hoje) não estaríamos no sorteio! Acho que o Fidags já respondeu... De resto acho que estes posts, por ordem cronológica mostram que uns andam sempre a procura da derrota e os outros apoiam a equipa e acreditam em triunfos... tal como eu!

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: [/]

Serrasqueiro

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Março de 2010, 01:38
Mas que jogão que nós fizemos! Com raça, querer e ambição! Adorei a nossa segunda parte! Todos estiveram bem, mas o David Luiz, o Maxi Pereira e o Carlos Martins estiveram muito bem! As substituições feitas pelo mister Jorge Jesus todas elas precisas. Grande atitude de toda a equipa.

CARREGA BENFICA À CONQUISTA DA EUROPA!  :flagglorioso:

Porra, e o Ramires????


Gerrard


vanessaslb

Citação de: Mourinho_1 em 19 de Março de 2010, 01:52
FO---- EU TIVE LA!! CHEGADO AGORA DE MARSELHA! FOI MAGICO, FOI EPICO, FOI LINDO, FOI FANTASTICO, UM JOGO QUE PARA SEMPRE RECORDAREI, AMOTE BENFICA!

Amanha direi mais, agora vou sair e vou festejar! FORÇA BENFICA !!
inveja, muita inveja :drool:

Serrasqueiro

Citação de: Gerrard em 19 de Março de 2010, 01:56
GRANDE BENFICA!

P.S. - O palito do Deschamps mata-me :buck2:

Será que com o golo do Kardex o gajo o engoliu? xD


P∑T∑7

Citação de: Gerrard em 19 de Março de 2010, 01:56
GRANDE BENFICA!

P.S. - O palito do Deschamps mata-me :buck2:

Acho que era uma daquelas colheres de café de plástico...

Whatever!  :slb2:


Red Men

Citação de: Serrasqueiro em 19 de Março de 2010, 01:55
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Março de 2010, 01:38
Mas que jogão que nós fizemos! Com raça, querer e ambição! Adorei a nossa segunda parte! Todos estiveram bem, mas o David Luiz, o Maxi Pereira e o Carlos Martins estiveram muito bem! As substituições feitas pelo mister Jorge Jesus todas elas precisas. Grande atitude de toda a equipa.

CARREGA BENFICA À CONQUISTA DA EUROPA!  :flagglorioso:

Porra, e o Ramires????

Estiveram todos muito bem, excepto o saviola que está em baixo de forma. :flagglorioso:

Serrasqueiro

Citação de: Red Men em 19 de Março de 2010, 02:06
Citação de: Serrasqueiro em 19 de Março de 2010, 01:55
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 19 de Março de 2010, 01:38
Mas que jogão que nós fizemos! Com raça, querer e ambição! Adorei a nossa segunda parte! Todos estiveram bem, mas o David Luiz, o Maxi Pereira e o Carlos Martins estiveram muito bem! As substituições feitas pelo mister Jorge Jesus todas elas precisas. Grande atitude de toda a equipa.

CARREGA BENFICA À CONQUISTA DA EUROPA!  :flagglorioso:

Porra, e o Ramires????

Estiveram todos muito bem, excepto o saviola que está em baixo de forma. :flagglorioso:

Mesmo o Saviola ainda deu uns toques, mas quem me impressionou mesmo foi o Ramires... O gajo corre corre corre... E não se cansa


Dandy