LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Freire


Bad Motherf*cker

Citação de: alex_27 em 19 de Março de 2010, 10:45
Ontem a minha casa veio mesmo abaixo. Na manhã nascimento do meu primeiro filho, à noite Gloriosa vitória do Benfica. Tenho a barriga cheia de alegria... :slb2: :dance: :dance: :dance:

PARABÉNS! Agora há que educá-lo na doutrina do maior clube do mundo!!!

ricmax

E isto meus caros é o BENFICA, muitos dizem que ainda não ganhamos nada, é verdade ao contrário de outros que já ganharam uma azia e uma dor de coto, nós AINDA não ganhamos nada.
Mas meus caros, isto é o BENFICA, e o BENFICA ganha.
ontem foi mítico, dos melhores jogos que vi nos últimos anos na Europa, poder absoluto, o Marselha quase parecia a Naval na luz a jogar com o autocarro e este devia ter 2 andares já que levava 16 passageiros.
Merci BENFICA.

YuriNN

Citação de: alex_27 em 19 de Março de 2010, 10:45
Ontem a minha casa veio mesmo abaixo. Na manhã nascimento do meu primeiro filho, à noite Gloriosa vitória do Benfica. Tenho a barriga cheia de alegria... :slb2: :dance: :dance: :dance:

PARABÉNS!!! e que seja mais um BENFIQUISTA!!!
Mas acima de tudo que tenha MUITA SAÚDE para puder comemorar as nossas CONQUISTAS!!


Mjölnir

Citação de: alex_27 em 19 de Março de 2010, 10:45
Ontem a minha casa veio mesmo abaixo. Na manhã nascimento do meu primeiro filho, à noite Gloriosa vitória do Benfica. Tenho a barriga cheia de alegria... :slb2: :dance: :dance: :dance:
Estás tu também, de Parabéns!
:drunk:

sete

Citação de: YuriNN em 19 de Março de 2010, 10:50
Citação de: alex_27 em 19 de Março de 2010, 10:45
Ontem a minha casa veio mesmo abaixo. Na manhã nascimento do meu primeiro filho, à noite Gloriosa vitória do Benfica. Tenho a barriga cheia de alegria... :slb2: :dance: :dance: :dance:

PARABÉNS!!! e que seja mais um BENFIQUISTA!!!
Mas acima de tudo que tenha MUITA SAÚDE para puder comemorar as nossas CONQUISTAS!!
parabéns ao novo Benfiquista`!!!! e ao pai por ter feito mais um HOMEM O0

HuRi


Joga Bonito


sete


gugabenfica

FANTASTICO BENFICA!!! DA PRAZER VER JOGAR ESTE BENFICA, PARABENS A TODOS JOGADORES, TREINADORES, DIRECÇÃO, RUI COSTA , E PRINCIPALMENTE A TODOS AQUELES QUE ESTÃO SEMPRE PRESENTES A APOIAR O NOSSO GLORIOSO.

FORÇA BENFICA



HaJa_LaDy

Depois da mão de Vata, eis agora que o pé de Kardek volta a provocar engasgos e insónias a Deschamps  :slb2:    hihihihihihihihi

Vieri

Citação de: Bad Motherf*cker em 19 de Março de 2010, 10:35
Bons dias, caros benfiquistas!
Este é o meu primeiro post. Foi mesmo na altura certa. O jogo de ontem foi um jogo à BENFICA. Um jogo em que não há espaço para tecer grandes críticas aos deslizes da equipa, uma partida daquelas que se vê com o coração.
É guardar o ódio para com arbitragens contrafeitas e desesperar o golo, é apetecer virar o café ao contrário quando os adeptos do segundo maior clube de Portugal (os antis) gritam golo dos porcos franceses.
É explodir quando o Maxi sela aquela bola com "golo", é gritar até perder a voz, é ficar com as lágrimas nos olhos! São os abraços e cumprimentos entre os benfiquistas, de uma alegria que só quem vive nesta instituição desde sempre consegue entender!

Agora o resumo do jogo:

(perdoem-me a linguagem minhota)

CA P*TA DE BENFICA!!! CA P*TA DE JOGÃO!!! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!! GRANDE JESUS!!! GRANDE EQUIPA!!! SEM INDIVIDUALIDADES - ET PLURIBUS UNUM!!!
GLORIOSO E BASTA!!!

Continuem a acreditar, companheiros de religião! Daqui a um ano ou dois estamos a comer barças e outros mastodontes!!!

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande 1º post! Sê bem-vindo.
Não sei se esse vernáculo é exclusivo do Minho, mas a minha sobrinha de 6 meses ouviu ontem essa palavra pela 1ª vez... seguida de umas 300 vezes...
Com aquele árbitro, aquela remontada fabulosa, enfim...
Abraço

Cosmic

Citação de: Alvi_Rubro em 19 de Março de 2010, 10:48
Esta eu tenho de partilhar com todos.

Tinha posto o computador a arranjar na véspera do jogo, e estava bastante preocupado porque podia ter perdido toda a informação do disco rigidio.

Telefonam-me da assistência técnica aos 89 minutos p'rai...eu a falar com o técnico "conseguiu recuperar o computador?...ah que bom, ainda bem...posso ir levantar o portátil a que horas? ...e quanto é que vai custar?...ah e diga-me uma coisa...GOLLLOOOOOO!!!! GOLOOOOOOO!!!! GOLOOOOO!!!!!! VAI BUSCAR GOOOOOLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!"

resumindo fiquei cerca de um minuto a berrar "golo" ao telefone com a assistência técnica! e ainda se ouviam os meus dois irmãos aos berros quando eu comecei a pedir desculpa ao gajo ehehehe

:slb2: inesquecível



LOOOOOOOL e ele ao menos gritou golo contigo?